So faltou dizer que os que mais criticam o vinho sao os que mais estao aqui todos os dias a beberEste tópico devia mudar de nome para tópico dos bêbados e da ressaca.
Diz-se sempre a mesma coisa e tenta-se negar o que aconteceu…
So faltou dizer que os que mais criticam o vinho sao os que mais estao aqui todos os dias a beberEste tópico devia mudar de nome para tópico dos bêbados e da ressaca.
Diz-se sempre a mesma coisa e tenta-se negar o que aconteceu…
Oh não de novo...
Eu adoro isto. Grandes mentes a batalhar, a disputa de ideias… Viva o FêCêPê!Oh não de novo...
Eu chamo-lhe a grande bisca lambida do fórumEu adoro isto. Grandes mentes a batalhar, a disputa de ideias… Viva o FêCêPê!
há um problema, é que estamos a falar do FC Porto, não podemos ficar 2 ou 3 anos que o Anselmi aprenda, e de momento não vejo nele capacidade para ser o nosso treinador. Pode ser que me engane e espero me enganar e muito relativamente ao Anselmi. Mas até ver a amostra deste final de época tem sido muito máNeste momento tem mais capacidades.
Mas o Anselmi tem mais tempo para aprender e pode vir a ter uma carreira muito melhor que o jesus...
Somos o estágio do jornalista, e alguns ainda aplaudem,Neste momento tem mais capacidades.
Mas o Anselmi tem mais tempo para aprender e pode vir a ter uma carreira muito melhor que o jesus...
Fodase...mas o AVB escolheu o Anselmi para treinador do FCP...como alguém escolheu o JJ quando ele tinha 39 anos para treinador do Amora...Também o Tozé Marreco tem tempo para ter uma carreira melhor que a do Jesus, mas as coisas não apontam nesse sentido, não é?
O Jesus neste momento está num patamar que o Anselmi não está. É como comparar o Gasperini com o Gattuso.
Sem dúvida...também partilho da mesma opinião...o FCP não pode ter um treinador projecto...há um problema, é que estamos a falar do FC Porto, não podemos ficar 2 ou 3 anos que o Anselmi aprenda, e de momento não vejo nele capacidade para ser o nosso treinador. Pode ser que me engane e espero me enganar e muito relativamente ao Anselmi. Mas até ver a amostra deste final de época tem sido muito má
Tambem fomos estágio do Villas Boas...do NES, do Lottopegui, alguns correm bem...outros correm mal...Somos o estágio do jornalista, e alguns ainda aplaudem,
O SC tinha uma carreira tipo luis freire antes de vir para o porto mas esta é a nova casseteTambem fomos estágio do Villas Boas...do NES, do Lottopegui, alguns correm bem...outros correm mal...
São os novos tempos.....Desistir do campeonato em Janeiro????
chegou o medidor de portismoSão os novos tempos.....
Não vejo muita gente chateada.....
Já comeste a sopa?chegou o medidor de portismo
ia-te responder a moda do Porto, mas como sou um gajo em liberdade condicional, as probabilidades de ser banido do forum iam ser grandesJá comeste a sopa?
Carlh, estiveste preso??ia-te responder a moda do Porto, mas como sou um gajo em liberdade condicional, as probabilidades de ser banido do forum iam ser grandes![]()
Eu acho que nós já tivemos campeonatos que desistimos em AgostoDesistir do campeonato em Janeiro????