Caramba... não errou no VB (e eu até compreendi a opção)? Vais dizer que o Brandão não é um flop... para mais para um gajo que já tinha passado nas nossas camadas jovens sem sucesso? Um Anselmi que consegue desbaratar todo o potencial do Samu, e tornar o Nehuen ainda pior do que já era não é um falhanço?
Eu sou normalmente um gajo que tem algumas dificuldades em arrasar um treinador... até com o Couceiro fiquei na dúvida na altura! Só tive mesmo certezas com Otávio, Fonseca, Peseiro, Nuno (apesar dos bons resultados e do subir de competitividade, nunca gostei do futebol de retranca e contra-ataque), VB e agora Anselmi... e este é de longe o gajo que mais me faz arrancar os poucos cabelos que me restam na tola!!! Até tive alturas em que estive farto do SC, e uma vez que me fartei do VP (apesar de sempre o defender), após o jogo em Nicósia, poraue claramente os jogadores estavam a fazer-lhe a cama, e ele veio defende-los! E como sei que estavam a fazet a cama ao VP? Porque fizemos uma grande pré-época e supertaças com bom futebol... mas quando o mercado fecgou, caímos a pique! E se o Anselmi tivesse gajos no balneário a fazer-lhe a cama, certamente veriamos um subir de nível nesta competição... porque esses jogadores quereriam mostrar-se num torneio com grande visibilidade para dar o salto...