Não me admiro nada.Tem razão, também podemos ter criado essas jogadas de perigo por mera sorte.
Não me admiro nada.Tem razão, também podemos ter criado essas jogadas de perigo por mera sorte.
Se ficasse admirado por ter razão era mau sinal, homem.Não me admiro nada.
Comparar o Palmeiras actual com o Boca actual, é comparar a água com o vinho.Yha, são 5 minutos de jogo e os lamps já têm o Boca Juniores encostado às cordas, infelizmente não temos dinheiro para um super treinador como o Special One Lage
Vocês vivem fixados nos treinadores sem analisarem circunstancias.Como se avalia um treinador se não pelos resultados? O VB não foi demitido?
O Brandão não andou com as calças na mão até à penúltima jornada? Houve algum jovem a ter grande evolução com o Brandão? O Folha é que andou aqui a ser enxovalhado, e com ele não andavamos tão aflitos (turando quando veio a meio da época substituir o Rui Barros), e ainda foram aparecendo uns jovens na B no tempo dele... e o Folha está longe de ser um grande treinador!!
Eramos capazes de perder com ambas ou não?Comparar o Palmeiras actual com o Boca actual, é comparar a água com o vinho.
Não me admiraria.Eramos capazes de perder com ambas ou não?
Bem, zikeiYha, são 5 minutos de jogo e os lamps já têm o Boca Juniores encostado às cordas, infelizmente não temos dinheiro para um super treinador como o Special One Lage
Okay, se calhar precisamos de um treinador melhor que este boneco xDDDDYha, são 5 minutos de jogo e os lamps já têm o Boca Juniores encostado às cordas, infelizmente não temos dinheiro para um super treinador como o Special One Lage
Descansa por hojeBem, zikei
Depois desta super hiper mega zika só quero dizer que o Porto esta época não vai ganhar nada, de certeza que para o ano não vou aos aliados festejar a liga europa.Yha, são 5 minutos de jogo e os lamps já têm o Boca Juniores encostado às cordas, infelizmente não temos dinheiro para um super treinador como o Special One Lage
Foda-se... mas como se pode falar da performance futura dos jogadores? O Zé Pedro vinha das divisões inferiores. O Martim e o Mora ainda não se tinham estreado na A.Vocês vivem fixados nos treinadores sem analisarem circunstancias.
Não achei o Brandão brilhante mas que comparação podemos fazer com o Folha?
O folha tinha no onze:
- Joao Mendes que é titular do Vitória
- Ze Pedro titular do Porto 14 jogos
- Martim Fernandes titular do Porto 24 jogos
- Vasco Sousa jogador do Porto A
- Wendell titular do Santa Clara
- Outros como o Bernardo Folha que embora não fosse um craque tinha já várias épocas de segunda liga ou o Gui Guedes com 22 jogos que já tinha bastante rodagem.
Não podemos comparar este trabalho com alguem que (especialmente na primeira volta), jogou maioritariamente com miúdos... alguns de 17, 18 anos. O nosso PL na primeira volta foi o Anha Candé ..
Mas é muito melhor fazer o que fizemos esta época - subir os melhores da B definitivamente, colocar miudos a dar saltos competitivos. Vários jogadores evoluiram.. quem via o André Oliviera, o Joao Teixeira e o Tiago Andradre no início.
Com o Jorge costa como treinador. Nem ia estranhar sentar se no banco.Se o despedissem hoje ainda dava para fazer um mundial interessante..
Eu até detesto a personagem, mas o JJ com a maioria dos jogadores deste plantel havia de ser bonito. Isto era coisa para haver casos de batatada todas as semanas.Precisamos dum treinador tuga, que conheça os meandros do nosso futebol.
Mas um treinador português com curriculo e quilometragem, nunca um VB, nunca (mais) uma experiência.
Um Leo Jardim.
Um JJ.
Até via com bons olhos um Mourinho. Ah e tal, mas no Fenerbahçe...
O Anselmi no Fenerbahçe, lutava para não descer.
Nao há comparação e nao tem a ver com o “futuro”. O rendimento desses jogadores foi na epoca seguinte à B.. obviamente estavam num patamar de desenvolvimento muito mais avançado. Metade ou mais de metade do omze do folha era titular na primeira liga.Foda-se... mas como se pode falar da performance futura dos jogadores? O Zé Pedro vinha das divisões inferiores. O Martim e o Mora ainda não se tinham estreado na A.
Se o Domingos Andrade, o Gabi, o André Oliveira e o Anha Candé derem jogadores, já poderemos criticar o Brandão? Mesmo que ainda demorem uns 3 anos para o Anha dar jogador, poderemos dizer que o Brandão era uma merda, porque o Anha é um cracalhão 3 anos após os factos? Que lógica da batata!!!
Nós já fomos campeões da segunda liga, e não aproveitamos nenhum jogador! Isso faz do Luís Castro o super-sumo?
Já eu acho que ele conseguiria tirar o melhor de cada um deles.Eu até detesto a personagem, mas o JJ com a maioria dos jogadores deste plantel havia de ser bonito. Isto era coisa para haver casos de batatada todas as semanas.