Qual culto da personalidade?Esquece, algum ppl podia ver o clube a lutar para não descer, o que interessa é o culto da personalidade
Enfim...
Qual culto da personalidade?Esquece, algum ppl podia ver o clube a lutar para não descer, o que interessa é o culto da personalidade
Portanto… 1-2 anos de Mora no FCP, têm um valor nulo… aliás, negativo, pela atualização de valor…Eu não disse que o Mora é mau ...
Mas parece óbvio que é mehor 70M pelo Mora agora do que os mesmo 70M pelo Mora daqui a 1-2 anos ...
Quanto mais não seja pela inflação ...
Tu agora vendes o Mora por 70M como um jogador em crescimento ... e recebes 70M
Daqui a 1-2 anos vendes o Mora, já feito pelos mesmos 70M€ ...
Não foi competitiva nos jogos mais complicados? Excepto a supertaça sim, perdemos com os rivais.Discordo!
O fato de MA ser péssimo, não faz do VB bom!
É perfeitamente possível ter um plantel razoável e escolher, sucessivamente, maus treinadores! Por exemplo, entre 2004 e 2006, o FCP teve 4 treinadores e só 1 deles era razoável! E, possivelmente, até teve o plantel com menos qualidade!
É possível ter uma sucessão de maus treinadores, que fazem do plantel, bem pior, do que o que é!
A equipa com VB não jogava bem! Mas, era muito melhor do que esta versão de MA!
Não esqueçamos que não era/foi competitiva nos jogos mais complicados!
Em todo o caso, em condições normais, sem perder o balneário, teria chegado ao fim da época! O nível era fraco, mas não era atroz! Como agora!
Normalmente o treinador estrangeiro não faz isso.Bem podia colocar o lugar à disposição e não ser despedido.
O Vasco? Temos e que comprar alguém de jeito.Não sou eu que sou pago para o fazer funcionar. Nem tu, certamente.
Sem meio campo é que não podemos jogar.
Que jogue com:
Varela
Gabri - Vasco
Mora
William - Samu
O @Presidente pôs like. Há esperança!Ir buscar reforços e manter este treinador é como eu remodelar a casa toda e a deixar sem telhado. É estúpido, patético e sem qualquer cabimento.
penso que alguem tenha dito por aqui que sim...que era ele que escolhia o treinador...O Anselmi foi escolha do AVB?
JJ?!! Abel?!! Porra, as coisas que eu leio.
O JJ não é treinador para o projeto do Porto e o Abel não passa de um treinador mediano.
Se Anselmi sair é preciso cabeça fria para a escolha do sucessor. Não faltam treinadores.
Abel, nunca na puta da vida.JJ?!! Abel?!! Porra, as coisas que eu leio.
O JJ não é treinador para o projeto do Porto e o Abel não passa de um treinador mediano.
Se Anselmi sair é preciso cabeça fria para a escolha do sucessor. Não faltam treinadores.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Se o Javi Garcia consegue...Mande o currículo pra TVI, mas tem de saber inglês
A ideia que tenho é que ele disse que era aposta dele, como todas as aquisições. Nada deve passar sem o seja concordância, mas pelo seu perfil para ser mais coisa do Zubi. Mas isso é a ideia que tenho.penso que alguem tenha dito por aqui que sim...que era ele que escolhia o treinador...
Treinador muito fraco.
Mesmo debaixo do nariz do homem e ele a ver impávido e sereno.
Se não é ele a querer que se jogue assim, parece.![]()