Não te tiro a razão, e inadmissível termos produzido tão pouco frente a essas equipas e acrescento, quando nos deslocamos aos Açores foi provavelmente das maiores vergonhas mas infelizmente estas exibições já vêem de trás, muitos problemas, muitos desgaste muito pouca estabilidade.A questão é que mesmo com os pinos que tem (todos eles bons nos clubes que jogavam) tem de ser suficiente para ganhar aos Estrelas e Casas Pias desta vida. E nem isso. Se me dissesses que jogamos mal contra os grandes mas bem contra os pequenos ainda podia dar esse benefício da dúvida. Mas não, nós somos fracos até contra os muito fracos.
Mesmo com SC tivemos exibições vergonhosas e não foi somente na ultima época deste.
As exibições frente aos corruptos são "O" marco desta epoca de tão pobre de tanta falta de.compromisso como nunca vi e já sigo o NGC há mais de 40 anos.
Os sinais graves deste plantel estavam lá todos, como tal na minha perspectiva a revolução que precisamos neste momento e limpeza total do plantel.
Para mim mais de 50% do plantel não pode ou não devia continuar.
Se houver coragem em proceder a esta mudança acredito que o "novo" FCPorto apresentar-se-a com outra cara para melhor, e a minha convicção.
Última edição: