Plantel 84/85 FCP:Epá... mas quem começou a decidir que a equipa de 84/85 era melhor que a actual foste tu!!! Lol
São reformados... ponto!!! Empataram com o al ahly porque calhou... os gajos falharam um penalty. O miami é sexto na merda da MLS (conferência este)!! Isso sim são desculpas esfarrapadas!! Quanto ao menosprezar da liga Europa, é só ver alguns dos 11... principalmente no ano em que o Diaz foi vendido. Aliás, o treinador avisou logo que com essa venda os objectivos mudavam.
Quanto ao Cúnaldo... não sei se o ter de jogar por decreto prejudica mais a equipa do que a ajuda. Mesmo assim, uma coisa é ter um pré-reformado numa boa equipa jovem e com alguns dos actuais melhores jogadores do mundo, outra é ter o lar de terceira idade a jogar em conjunto com ex-jogadores do casa pia, jogadores de soccer e afins... mas diga-se, jogam mais futebol que nós actualmente!!! Mas também não é difícil... ainda há um par de horas estava com inveja do futebol praticado por uma equipa sul-coreana com um plantel avaliado em pouco mais de 15M€!!! O dinheiro que demos por Samu, Nehuen e Gabri Veiga (um deles!! Não é a soma dos 3) chegava e sobrava para comprar o plantel todo!!!
Lima Pereira
Inácio
Eduardo Luis
Eurico
João Pinto
André
Frasco
Jaime Magalhães
Semedo
Futre
Fernando Gomes
Mike Walsh
E mais alguns...
Querias mesmo que considerasse este plantel de 84/85 pior que o actual? Haha... essa teve uma piada enorme... hahaha. Eu não decidi nada, foi a realidade, os factos. Mas há alguém no seu perfeito juízo que não considere o plantel de 84/85 muito melhor que o actual? A anteriori, a posteriori, seja lá como for. Escreveste um Lol por eu o achar melhor, mas eu não o acho melhor.... acho-o muuuuuuuito melhor. Nesse plantel estavam pelo menos 5 dos melhores jogadores de sempre do FCP. Como é que é possível compará-lo com o actual plantel de putos, cepos e conas? Só mesmo alguém em delírio total pode fazer uma coisa dessas.