Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,704
2,777
Epá... mas quem começou a decidir que a equipa de 84/85 era melhor que a actual foste tu!!! Lol

São reformados... ponto!!! Empataram com o al ahly porque calhou... os gajos falharam um penalty. O miami é sexto na merda da MLS (conferência este)!! Isso sim são desculpas esfarrapadas!! Quanto ao menosprezar da liga Europa, é só ver alguns dos 11... principalmente no ano em que o Diaz foi vendido. Aliás, o treinador avisou logo que com essa venda os objectivos mudavam.

Quanto ao Cúnaldo... não sei se o ter de jogar por decreto prejudica mais a equipa do que a ajuda. Mesmo assim, uma coisa é ter um pré-reformado numa boa equipa jovem e com alguns dos actuais melhores jogadores do mundo, outra é ter o lar de terceira idade a jogar em conjunto com ex-jogadores do casa pia, jogadores de soccer e afins... mas diga-se, jogam mais futebol que nós actualmente!!! Mas também não é difícil... ainda há um par de horas estava com inveja do futebol praticado por uma equipa sul-coreana com um plantel avaliado em pouco mais de 15M€!!! O dinheiro que demos por Samu, Nehuen e Gabri Veiga (um deles!! Não é a soma dos 3) chegava e sobrava para comprar o plantel todo!!!
Plantel 84/85 FCP:

Lima Pereira
Inácio
Eduardo Luis
Eurico
João Pinto
André
Frasco
Jaime Magalhães
Semedo
Futre
Fernando Gomes
Mike Walsh
E mais alguns...

Querias mesmo que considerasse este plantel de 84/85 pior que o actual? Haha... essa teve uma piada enorme... hahaha. Eu não decidi nada, foi a realidade, os factos. Mas há alguém no seu perfeito juízo que não considere o plantel de 84/85 muito melhor que o actual? A anteriori, a posteriori, seja lá como for. Escreveste um Lol por eu o achar melhor, mas eu não o acho melhor.... acho-o muuuuuuuito melhor. Nesse plantel estavam pelo menos 5 dos melhores jogadores de sempre do FCP. Como é que é possível compará-lo com o actual plantel de putos, cepos e conas? Só mesmo alguém em delírio total pode fazer uma coisa dessas.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,169
8,750
45
Lisboa
3M mais 4 anos em ordenados...não sei se AVB está para pagar isso... e ainda ter que contratar novo treinador...após o valor também gasto em VB...
como duas decisões más, fazem perder muito dinheiro...
acho que vamos começar com anselmi, a nova epoca...o que será o 3º erro grave de AVB... mais um ano e muito dinheiro perdido...

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,605
2,336
Lagos
São iguais.
Se o Sérgio Conceição tivesse treinado o Benfica em vez do FC Porto, tendo os mesmos comportamentos, toda a gente o detestava.
O futebol é aquele mundo admirável em que uma determinada pessoa pode ser amada ou odiada consoante a cor da camisola que vestir.
E se essa pessoa no dia seguinte mudar de camisola, quem era amado passa a ser odiado. E vice-versa.
O Sérgio consegue ser pior, que eu saiba o Jesus nunca andou a batatada num jogo de miúdos ahah

• Like
Reações: Mike_Walsh

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,766
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,041
20,699
Que eu saiba o Conceição nunca foi apanhado a dizer ao 4° árbitro que sabia de muita coisa do ano passado (2014-15, o auge do polvo)...não contem comigo para ignorar este tipo de coisas que tanto nos prejudicaram.

O treinador do polvo não merece representar o NGC.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,330
22,439
Plantel 84/85 FCP:

Lima Pereira
Inácio
Eduardo Luis
Eurico
João Pinto
André
Frasco
Jaime Magalhães
Semedo
Futre
Fernando Gomes
Mike Walsh
E mais alguns...

Querias mesmo que considerasse este plantel de 84/85 pior que o actual? Haha... essa teve uma piada enorme... hahaha. Eu não decidi nada, foi a realidade, os factos. Mas há alguém no seu perfeito juízo que não considere o plantel de 84/85 muito melhor que o actual? A anteriori, a posteriori, seja lá como for. Escreveste um Lol por eu o achar melhor, mas eu não o acho melhor.... acho-o muuuuuuuito melhor. Nesse plantel estavam pelo menos 5 dos melhores jogadores de sempre do FCP. Como é que é possível compará-lo com o actual plantel de putos, cepos e conas? Só mesmo alguém em delírio total pode fazer uma coisa dessas.
E compara com os do SC. Principalmente com o primeiro que teve! Algum dia o Brahimi é um Futre? Ou um Aboubakhar, um Marega, ou um Tiquinho são um Gomes?
Marcano e Felipe foram muito competentes nesse ano, mas não etam um Lima Pereira, ou um Eurico.
Não vejo como possas usar esse argumento para o plantel actual, e não queiras usar para os do SC... para mais, quando a diferença entre tubarões e outras equipas não era tão acentuada!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,275
16,217
Artigos de lixo de pseudo jornaleiros lampiões dispensa-se.

Só estão a dar click's à Bolha que está quase na falência.
Não é.

O Paulo e o Pascoal são os únicos da bolha que são do clube e que têm informações.

Hoje quando vi este texto também fiquei pensativo..admito.