Pelos discursos que vamos vendo, não me parece que vá sair
Não damos 10 amanhã.Muita falta de noção mesmo.
Amigo até podias dar 10 amanha, se achas que isso faz esquecer a vergonha tas é maluco
Não depende dele por isso, pode achar o que bem quiserPelos discursos que vamos vendo, não me parece que vá sair
Declarações ridículas![]()
Martín Anselmi: "Temos o orgulho ferido, não é a imagem que queremos deixar neste Mundial"
Declarações de Martín Anselmi, treinador do FC Porto, na antevisão ao jogo com o Al Ahly (2h00 de terça-feira, madrugada de São João), da terceira e última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
Então depende de alguém que não o parece querer tirar...Não depende dele por isso, pode achar o que bem quiser
Fdx, declarações inenarráveis!O Anselmi não tem noção de onde está . Pode ser boa pessoa , ninguém diz o contrário mas haja noção .
Vai dar um soco na tromba de alguém para defender o "minino".
Amigo perdoe-me, mas que comparação tão imbecil. Eu aqui a falar de coisas sérias e vem falar-me de tinder?! E que tal um bocadinho mais de maturidade?Calma lá ó hmrsilva. Você já parece aquelas senhoras (ou Srs) despeitadas (dos/des) porque no anúncio no tinder dizia que tinha 1.90 m de altura e afinal eram só 1.70 m.
Dê lá mais uma oportunidade ao homem (AVB)..
Está a dar um jogo de hóquei que é bem mais importante. O Porto não é só futebol, só para que saibas.Já nem o Porto dá em direto a CI do treinador? Hmm![]()
Estranhei isso tambémJá nem o Porto dá em direto a CI do treinador? Hmm![]()
Inacreditável! Eu não consigo crer nisto!"Festa completa", pqp, absolutamente sem noção de onde está, cada vez mais se confirma isso.
Epá estamos bem arranjados, um tem tem conversa o outro conversa tem…
Devia vir pedir desculpa por termos falhado o mundial, que é que adianta querer ganhar o último jogo se já estamos eliminadosInacreditável! Eu não consigo crer nisto!
Um indivíduo destes continuar era o maior crime que poderiam cometer contra o FC Porto.
Não é só o modelo, a falta de pulso, etc, etc. É não saber, sequer, onde está!