Já nem o Porto dá em direto a CI do treinador? Hmm 
Fdx, declarações inenarráveis!O Anselmi não tem noção de onde está . Pode ser boa pessoa , ninguém diz o contrário mas haja noção .
Vai dar um soco na tromba de alguém para defender o "minino".
Amigo perdoe-me, mas que comparação tão imbecil. Eu aqui a falar de coisas sérias e vem falar-me de tinder?! E que tal um bocadinho mais de maturidade?Calma lá ó hmrsilva. Você já parece aquelas senhoras (ou Srs) despeitadas (dos/des) porque no anúncio no tinder dizia que tinha 1.90 m de altura e afinal eram só 1.70 m.
Dê lá mais uma oportunidade ao homem (AVB)..
Está a dar um jogo de hóquei que é bem mais importante. O Porto não é só futebol, só para que saibas.Já nem o Porto dá em direto a CI do treinador? Hmm![]()
Estranhei isso tambémJá nem o Porto dá em direto a CI do treinador? Hmm![]()
Inacreditável! Eu não consigo crer nisto!"Festa completa", pqp, absolutamente sem noção de onde está, cada vez mais se confirma isso.
Epá estamos bem arranjados, um tem tem conversa o outro conversa tem…
Devia vir pedir desculpa por termos falhado o mundial, que é que adianta querer ganhar o último jogo se já estamos eliminadosInacreditável! Eu não consigo crer nisto!
Um indivíduo destes continuar era o maior crime que poderiam cometer contra o FC Porto.
Não é só o modelo, a falta de pulso, etc, etc. É não saber, sequer, onde está!
Claro que é importante, mas eles costumam sobrepor a CI com o jogo de pavilhão. Fazem isso SEMPRE.....até hoje, daí estar a perguntar. Mas nem era só no Porto Canal que estava a falar, mesmo no youtube costumam passar em direto e hoje apenas na Porto tv supostamente.Está a dar um jogo de hóquei que é bem mais importante. O Porto não é só futebol, só para que saibas.
Só estas declarações deveriam ser mais do que suficientes para o demitir.O gustavo santos do futebol argentino.
Queria muito que este gajo vingasse cá. Mas estas declarações já são iguais ao "enquanto não me sentir parte do problema, sou parte da solução"![]()
Anselmi, as críticas de Villas-Boas e o futuro: "É difícil verem-me rendido"
Declarações de Martín Anselmi, treinador do FC Porto, na antevisão ao jogo com o Al Ahly (2h00 de terça-feira, madrugada de São João), da terceira e última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
Ele já nem sabe o que dizer.Só estas declarações deveriam ser mais do que suficientes para o demitir.