seria por volta das 22:30 originalmente, mas não faço ideia se o avião partiu a horas ou nãoQuando é que chegam ao Aeroporto?
seria por volta das 22:30 originalmente, mas não faço ideia se o avião partiu a horas ou nãoQuando é que chegam ao Aeroporto?
Não te esqueças de nós quando lá estiveres. Não sejas mete nojo como alguns, que quando sobem na vida deixam de ligar ao pessoal.Nunca fui.
Mas nunca sabemos o que o futuro nos reserva.
paraquedas no gajo e manda lo logo pra argentinaDeve aqui pessoal que ainda tem esperança que o Anselmi seja despedido durante o voo e atirado borda fora
Fdxxxx
Se o Homem for despedido sera so depois de estarem ca.
Se o largarem perto dos Açores e certinho que so aterra em Buenos Airesparaquedas no gajo e manda lo logo pra argentina
No Metro?Deve aqui pessoal que ainda tem esperança que o Anselmi seja despedido durante o voo e atirado borda fora
Fdxxxx
Isso seria um clássico Sousa Cintra!Deve haver aqui pessoal que ainda tem esperança que o Anselmi seja despedido durante o voo e atirado borda fora
Fdxxxx
Legitimo.Pertenço à minoria que está dividida.
Não porque o que se vê seja agradável ou prometedor, nem por um optimismo irracional. Apenas porque continuo a confiar a 100% no nosso presidente. Ele falhou nalgumas escolhas? Sim, sem dúvida. Mas nunca mais tive a frustração de ver decisões que não faziam sentido à partida. Como jogadores contratados só para alguém ganhar uma comissão ou que aqui no fórum era unânime que eram fracos. Só por isso já tinha a minha confiança.
Mas nesta questão do treinador penso da seguinte forma: ele já foi um excelente treinador e antes disso um excelente observador também. Até se poderá concluir daqui a uns anos que não é um bom presidente, mas independentemente disso perceberá bastante melhor que eu se a equipa está a ir numa boa direção ou não, apesar dos maus resultados. Para além disso ele sabe o que se passa nos treinos, conhece o ambiente que se vive na equipa e colabora directamente com o treinador. Se ele com estas informações todas decide despedir o treinador eu apoio, e se ele decidir ficar com o treinador eu também apoio.
E acrescento, neste momento despedir o treinador era a decisão “fácil”. Portanto se ele decide mantê-lo não será certamente porque acha que há uma possibilidade forte de falhar. E é por isto que estou dividido mas mesmo assim acredito que a decisão tomada será a melhor para o nosso Porto.
Um classico Sousa Cintra neste caso, faria cair o AviaoIsso seria um clássico Sousa Cintra!
Sossegadinho na sua vida? Ele aceitou uma proposta, assumiu um projeto, um compromisso e tem feito um trabalho vergonhoso. Logicamente tem que ser responsabilizado.E o presidente não?
Que eu saiba, o treinador estava sossegadinho na sua vida, lá no México, com contrato até 2027, e o presidente é que foi lá buscá-lo.
Desde que não sirvam água das pedras, acho que o avião consegue chegar ao Porto...Um classico Sousa Cintra neste caso, faria cair o Aviao
Pois, eu espero que esse dossier já esteja a ser tratado, pelo menos, desde o jogo contra o Palmeiras. Para mim, foi a gota de água (e não pelo resultado).Se o despedirem, convinha terem uma ideia de quem querem ir buscar. Coisa que pareceu não existir aquando da última vez.
Vá...com paraquedas.Deve haver aqui pessoal que ainda tem esperança que o Anselmi seja despedido durante o voo e atirado borda fora
Fdxxxx
Se servirem que seja uma garrafa de plastico.Desde que não sirvam água das pedras, acho que o avião consegue chegar ao Porto...
Infelizemente o pessoal nao quer parar para pensar. Ter calma, ver o que se passou noutros clubes.Legitimo.
Já eu acho que apesar de ser uma decisão fácil, despedir o Martin, o contrário aumenta a pressão sobre todos: Presidente, treinador, plantel.
Estás doidoPertenço à minoria que está dividida.
Não porque o que se vê seja agradável ou prometedor, nem por um optimismo irracional. Apenas porque continuo a confiar a 100% no nosso presidente. Ele falhou nalgumas escolhas? Sim, sem dúvida. Mas nunca mais tive a frustração de ver decisões que não faziam sentido à partida. Como jogadores contratados só para alguém ganhar uma comissão ou que aqui no fórum era unânime que eram fracos. Só por isso já tinha a minha confiança.
Mas nesta questão do treinador penso da seguinte forma: ele já foi um excelente treinador e antes disso um excelente observador também. Até se poderá concluir daqui a uns anos que não é um bom presidente, mas independentemente disso perceberá bastante melhor que eu se a equipa está a ir numa boa direção ou não, apesar dos maus resultados. Para além disso ele sabe o que se passa nos treinos, conhece o ambiente que se vive na equipa e colabora directamente com o treinador. Se ele com estas informações todas decide despedir o treinador eu apoio, e se ele decidir ficar com o treinador eu também apoio.
E acrescento, neste momento despedir o treinador era a decisão “fácil”. Portanto se ele decide mantê-lo não será certamente porque acha que há uma possibilidade forte de falhar. E é por isto que estou dividido mas mesmo assim acredito que a decisão tomada será a melhor para o nosso Porto.
Ele a empurrar a equipa tecnica do Anselmi pela janela nao sei se daria para aguentarDesde que não sirvam água das pedras, acho que o avião consegue chegar ao Porto...