É esse mesmo o ponto central.Não há condições para continuar...
Apoiei até aqui... Mas em 6 meses de trabalho, não se vê nada.
É certo que temos um plantel limitadíssimo o que até é dizer pouco.
Mas não pode servir tudo de desculpa e atenuante.
Qualquer equipa da Primeira Liga que queira jogar futebol joga melhor que nós e não tem o nosso orçamento nem lá perto, uma boa parte dessas equipas.
Vimos Palmeiras a ser superior em boa parte do jogo. Vimos Inter Miami que não sabe defender, com um grande Messi certo, mas a fazer gato sapato da nossa defesa. E vimos por ultimo, uma equipa Africana a bater-se de frente contra nós.
Até faltam as palavras, e a sensação que dá pior, do que ainda quando cá estava Vítor Bruno, é que qualquer equipa, mas qualquer equipa de qualquer escalão é capaz de se bater connosco e impor jogo contra nós.
Isto não é o Porto nem pode ser esta a bitola!
O que mais me espanta é tanta comunicação e tanto floreado (que bem me enganou ao início em comparação a VB), e falta tudo na equipa durante os jogos.
A garra característica, a vontade, a sede de bola, e depois obviamente a qualidade também não abunda.
Penso que não há uma ideia de jogo coletiva... E se com 6 meses de trabalho, não a há... Duvido que vá haver para a frente.
Dependemos de rasgos individuais.
Enfim, deveria sair. Mas já receio que continue e seja mais uma época vergonhosa.
Acho k AVB está no dilema de dar uma "boa equipa" para mostrar o que vale e ter sido uma merda até agora e não haver evolução em nada. Até Vítor Bruno fez melhor.
Espero que a escolha seja em mudança.