Cambada de ceposNão justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.

Cambada de ceposNão justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.
 cnnportugal.iol.pt

cnnportugal.iol.pt
				E devia também perceber que o trabalho que fez não esteve à altura, de todo, do que era o mínimo exigível. O Amorim percebeu-o no United depois da miséria que foi a época deles e disse logo que a sua saída não seria um problema. O Anselmi nem percebeu que o que fez é inaceitável no Porto depois de um enorme voto de confiança do Presidente em ir buscá-lo como foi.Está no direito dele. Tem contrato de trabalho...
Ha' informacoes que o prof Pardal sai mesmo?Nessa eventualidade, sim. Mas não vai acontecer.
Para já só o que o @primodasprimas escreveu aqui.Ha' informacoes que o prof Pardal sai mesmo?
Ai disse? Entao é porque faria isso.E devia também perceber que o trabalho que fez não esteve à altura, de todo, do que era o mínimo exigível. O Amorim percebeu-o no United depois da miséria que foi a época deles e disse logo que a sua saída não seria um problema. O Anselmi nem percebeu que o que fez é inaceitável no Porto depois de um enorme voto de confiança do Presidente em ir buscá-lo como foi.
Nao li o que foi dito, mas se sai e' a primeira boa noticia que tenho para me levantar o animo esta semana.Para já só o que o @primodasprimas escreveu aqui.
Último jogo na 2 parte nem meio campo tinhamos.Quantos erros destes acontecem pelo adormecimento completo da equipa com trocas de bola atrás propositadas por indicaçao do treinador?
E desde quando o espaço no meio campo tem a ver com os jogadores?
Lamento, mas ao dia de hoje qualquer cheirinho de tentar desculpar este treinador é um destratamento ao FCPorto.
Não justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.
daqui a 2/3 meses quem será o treinador que tem de ser despedido.
isso é mais certo do que lutar pelo titulo...escrevam.
Não critico.Não tem um pingo de vergonha na cara este artista. Vai chular-nos até ao tutano.
Visualizar anexo 36965
Nem acredito que o cenário nao possa ser esse. Quando leio que o anselmi lode continuar fico doente…Podemos não ter a oficialização já, mas hoje já se deveria saber da sua saída.
Não estou a dizer que tem que sair a custo zero porque sim, estou a dizer que devia ter a humildade de reconhecer o falhanço do seu trabalho e com isso facilitar a saída.Ai disse? Entao é porque faria isso.
O treinador tem contrato de trabalho. Está a fazer o trabalho como o sabe, como o sempre fez na carreira, mostrando uma inflexibilidade atrós na aproximaçao ao jogo.
Era o que mais faltava ter que sair a zero porque sim.
Presidente cometeu o erro, tem que o resolver legalmente. Mais nada.
Puta de conversa da treta agora - e eu estou à vontade que já nem o posso ver à frente.
Ou seja a módica quantia de 11 mihoes no total investidos no Anselmi…Não tem um pingo de vergonha na cara este artista. Vai chular-nos até ao tutano.
Visualizar anexo 36965
Nuno Farinha. Está tudo dito. Está a gozar o prato esse escroque. Diz ele para se manter o treinador até Dezembro. Claro, é o tempo para ser mais uma temporada deitada ao lixo. Montes de merda.
"Até dezembro seria um erro prescindir de Anselmi"
Anselmi deixou de ser um homem amado por muitos portistas. Resta saber quantos portistas são esses - e se André Villas-Boas faz parte delescnnportugal.iol.pt
Quando um escroque destes defende o treinador, acho que não é necessário dizer mais nada.
15 milhõesOu seja a módica quantia de 11 mihoes no total investidos no Anselmi…
Não foi ele que pediu para vir, além de que a sua saída deixou uma má imagem no México. Para um treinador tão jovem não é um bom começo de carreira falhar redondamente nos primeiros seis meses na Europa e ficar com um rótulo de "traidor" no seu continente de origem.Não tem um pingo de vergonha na cara este artista. Vai chular-nos até ao tutano.
Visualizar anexo 36965
Depois de:É assim se compromete mais uma época e metade do mandato de AVB…