Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,537
16,790
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E acho surreal o clube não vir defender publicamente o Andoni e o Jorge Costa,se estes forem para continuar na próxima temporada.
Somos um clube que deixa a CS falar de graça sobre elementos importantes da nossa estrutura, difamando o projeto indiretamente?
Está tudo a ser tao mal feito que ate doi,nem me quero acreditar no que tenho visto nos últimos dias.
Então, mas agora tudo o que se diz tínhamos de vir falar?
Era o que mais faltava, deixem falar o que quiserem, a melhor forma de os calar é ter sucesso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,857
95,989
A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Se não o despedir agora,ja o queimou publicamente.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.
Exatamente.

Alguma vez o Presidente ia fazer uma coisa destas?!?! Como disse, só se não estivesse bem mentalmente, e aqui não estou a ser irónico. Por isso é algo que nem se coloca.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,537
16,790
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Era bonito o treinador não sair depois deste circo todo, aquele ambiente espetacular
A malta é que está a dar por certo uma coisa que não está.
Se faz sentido que seja despedido, faz!
Se está tomada essa decisão, não sei.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,705
31,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Então, mas agora tudo o que se diz tínhamos de vir falar?
Era o que mais faltava, deixem falar o que quiserem, a melhor forma de os calar é ter sucesso.
Mesmo que não quisessem falar,mandavam uma mensagem indireta através dos jornais que entendessem ser os melhores.
Numa altura em que estamos a arder, deixamos que a CS crie ainda mais dúvidas e fissuras entre os adeptos e a direcção.
Vai correr bem

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,857
95,989
Basta ler o Roberto.

Eu nao precisei disso para tirar as minhas proprias conclusoes mas acabou por reforça-las.
Se queres acreditar que o Presidente não faz a mínima ideia do que anda a fazer, respeito a tua opinião. Eu não acredito.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
502
467
Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se acho que o André está dividido, acho.
Fico muito surpreendido com a dúvida. Ou ele serve ou não serve. Ao fim de 21 jogos? Enfim

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,006
A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Se não o despedir agora,ja o queimou publicamente.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.
Depende.
Poderia postar uma foto na praia em calções com uma margarita na mão e o comentário "Reunião com o treinador? A unica reunião que tive nos últimos dias foi com uns cavalos-marinhos".

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,203
4,639
Atenção:

O colega MrMister disse-me que a saída do Anselmi é possível. Mas apenas se não ganharmos os jogos todos no Mundial de Clubes.
Vamos aguardar. Gostava que saísse, mas não acredito que o Porto não espete 5 aos reformados do Miami.

Força

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,709
49,023
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto é doentio.
Doentio e a CNN achar que o presidente a esta hora está indeciso! Foda-se! Anselmi é finito. O que está a complicar esta merda toda é esse gajo estar agarrado como uma lapa e querer todo o dinheiro e nenhuma vontade de negociar. Nada mais que isso.

O André voltar atrás com a palavra dele de o despedir só porque o Silas argentino o afrontou a exigir o dinheiro, era de alguém que das duas uma : ou estava bebado ou não tem a mínima condição para ser presidente do Arruela quanto mais do nosso clube.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,605
146,729
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exatamente.

Alguma vez o Presidente ia fazer uma coisa destas?!?! Como disse, só se não estivesse bem mentalmente, e aqui não estou a ser irónico. Por isso é algo que nem se coloca.
Temos a mesma opinião.

Isso agora ou é irreversível ou então o Presidente não estaria na posse das suas faculdades e teria de se demitir no imediato.

Eramos um autêntico manicómio, clube desportivo é que não eramos de certeza.

• Like
Reações: apocalypto