Aí AVB esteve mal.Quando o Presidente tentou disciplinar o plantel, o treinador foi contra. Diz tudo sobre ele.
Foi contra o presidente, então justa causa para ir com o caralho mais velho
Aí AVB esteve mal.Quando o Presidente tentou disciplinar o plantel, o treinador foi contra. Diz tudo sobre ele.
Justa causa? Ele ainda lhe deu força semanas depois que o jornalista era o treinador para a próxima época.Aí AVB esteve mal.
Foi contra o presidente, então justa causa para ir com o caralho mais velho
Foi o que disse, AVB muito malJusta causa? Ele ainda lhe deu força semanas depois que o jornalista era o treinador para a próxima época.
Ganhou os 4 jogos vs Psv e FeyenoordOutra coisa similar ao Anselmi que o Farioli tem é que tem boas performances nos jogos grandes…
Por exemplo em 2023-2024 na casa do PSG… ganhou-lhes 3-2 com o Nice…
Claro que não estamos a falar de um Inter de Miami…
O Anselmi se tem boas performances nos jogos grandes não o mostrou aqui. Mas também acho que para o Anselmi qualquer jogo contra um Estoril era um jogo grande.Outra coisa similar ao Anselmi que o Farioli tem é que tem boas performances nos jogos grandes…
Por exemplo em 2023-2024 na casa do PSG… ganhou-lhes 3-2 com o Nice…
Claro que não estamos a falar de um Inter de Miami…
Há bufos lá dentro, que trabalham para o Record e passam a informaçãoO Record até pode noticiar que o Anselmi comeu a mulher do AVB, não quer dizer que seja verdade.
Apo o Francesco Farioli vai provar que o falhanço no Ajax foi simplesmente azar...Desta vez acho que não vamos ser surpreendidos pela escolha.
Sim, eu preferia o Luís Henrique também…Ganhou os 4 jogos vs Psv e Feyenoord
E não chegou para o título
Ou seja, há coisas a rever nos outros jogos
Não ganhou nada na Roma e no CeltaSim, eu preferia o Luís Henrique também…
E agora no PSG é levado ao colo pelo Vitinha. Muito fraquinho.Não ganhou nada na Roma e no Celta
Não serve
Mas tem o mérito de ter ensinado o Vitinha a jogar futebolE agora no PSG é levado ao colo pelo Vitinha. Muito fraquinho.
Quando ele chegou ao PSG muitos nem um passe sabiam fazer.Mas tem o mérito de ter ensinado o Vitinha a jogar futebol
Eu tenho zero dúvidas que será muito melhor que Anselmi.Vi mais intensidade nestes 15min de video,do que nos nossos jogos desta época que acabou.
O meu problema agora é se não mandamos a maior parte do plantel com o caralhoEu tenho zero dúvidas que será muito melhor que Anselmi.
O meu problema é que o final da época do Ajax é sinal de fraca gestão e preparação mental da equipa. Quem conheça bem o campeonato holandês talvez saiba mais.