Ele não deve levar a equipa técnica toda para o Olival…![]()
Estou curioso para saber qual a composição completa da sua equipa técnica…
Ele não deve levar a equipa técnica toda para o Olival…![]()
Queres ver que o Anselmi vai ficar a adjunto?Ele não deve levar a equipa técnica toda para o Olival…
Quem se queixa da intensidade dos treinos do Anselmi eu queria ver-vos a fazer aquele exercício com as varetas a toda a velocidade, a correr o risco de espetar uma vareta no rego. Não deve ser agradável.Mais um exemplo de um treino rasgadinho à Sul Americana…
Isso era de génio. Se não estiver escrito no contrato treinador principal era uma maneira de o fazer demitir-se ou chegar a acordo por um valor residual.Queres ver que o Anselmi vai ficar a adjunto?
Isso é interessante, visto que dos poucos títulos que o Anselmi ganhou foi lá, no Independiente.![]()
Há obviamente poucas imagens das partes principais de treino do Anselmi no FCP…Quem se queixa da intensidade dos treinos do Anselmi eu queria ver-vos a fazer aquele exercício com as varetas a toda a velocidade, a correr o risco de espetar uma vareta no rego. Não deve ser agradável.
Isso era uma filha da puticeIsso era de génio. Se não estiver escrito no contrato treinador principal era uma maneira de o fazer demitir-se ou chegar a acordo por um valor residual.
Por favor subam o Paulinho Santos.Ele não deve levar a equipa técnica toda para o Olival…
Há jogadores que terão de mudar a sua postura ou serem vendidos ou emprestados…Por favor subam o Paulinho Santos.
Estou ansioso para ve-lo juntar-se aos treinos, subir as "mangas" dos calçoes e mandar grande traçada ao PP na 1° jogada do treino.
É. No papel. Nada mais que isso. De resto já não o é desde a reunião!No FC Porto quando ha entradas e saidas isso é comunicado.
Até ver, nao houve qualquer comunicaçao oficial portanto Anselmi ainda é treinador do Porto e Farioli até prova do contrario ainda nao o é.
Isto sao factos.
PS: Já agora, o Botafogo nao se fez de rogado e ja comunicou o pontapé no cu dado ao Renato Paiva. E sairam do mundial depois do FCP e sem passarem vergonhas.
Sabes a que horas de amanhã será oficializada a rescisão?Último dia como treinador do FCP.
Isso é o departamento do @primodasprimas, eu é mais "bolos"(jurídico)Sabes a que horas de amanhã será oficializada a rescisão?
Mas então a “papelada” do Anselmi já está tratada?Isso é o departamento do @primodasprimas, eu é mais "bolos"(jurídico).
E pelo li ou ouvi o VB abdicou de metade do valor a que tinha direito !!!Com VB também houve e foi rapidamente comunicado.
Não me digam que é por não haver competição, temos 2 semanas de férias e está a haver um ruído no espaço mediático que só pode fragilizar a SAD.
Parece-me que tem a ver mais com o ano contabilístico e com o objetivo de fechar em EBITDA ou net income perto de valores desejados pela área financeira.E pelo li ou ouvi o VB abdicou de metade do valor a que tinha direito !!!