Foi incompetente - FACTOQuem lesou foi quem decidiu trazê-lo. O homem foi profissional, não insultou ninguém, não faltou ao trabalho, etc. A lei protege-o.
Portanto, pode perfeitamente exigir aquilo a que têm direito. De uma vez. É a vida.
Foi incompetente - FACTOQuem lesou foi quem decidiu trazê-lo. O homem foi profissional, não insultou ninguém, não faltou ao trabalho, etc. A lei protege-o.
Portanto, pode perfeitamente exigir aquilo a que têm direito. De uma vez. É a vida.
Verdade seja dita , não falta tesão aqui no forum , quando começarem os reforços a chegar é ver tudo de pau feito, o pior vem depois.Há pouco fui ver os comentários neste tópico do dia 27 de Janeiro, designadamente os que foram sendo feitos durante a conferência de imprensa de apresentação do Anselmi (para aí a partir da pág. 13).
Estávamos todos inebriados, sendo que alguns decidiram até sair do armário, com sucessivas manifestações de tesão pelo agora ex-treinador.
Fdx, a paixão pelo FCP tolda-nos mesmo o raciocínio!
fdsEspero daqui a 6 meses vir aqui e dizer que és o maior.
Boa sorte Martín!![]()
O clube já anunciou que despediu o homemEx treinador é precipitado.
Mas entendo a pressa![]()
E foi preciso berrarmos de carlh...O clube já anunciou que despediu o homem
Espero que não haja confetis nesta apresentação…Lembro-me bem desse dia. Estava um tempo de merda. Frio e chuva.
Para os nossos lados, as nuvens ainda mais negras.
Aquela surpresa que foi o Anselmi ganhou ânimo numa apresentação bastante bem conseguida.
Todos nós (ou quase, vá) julgamos ver uma luz por entre a penumbra.
Correu mal.
É seguir em frente!
Foi mesmo brava a reunião ... O André até perdeu um dedo
E ser muito bom na teoria (e também na prática) não quer dizer que seja sempre.Taticamente o Bielsa e um grande treinador não sei se não é o melhor do mundo mais o nível relacional com os jogadores e muito mais complicado e com a comunicação social. Mais e um grande grande treinador . Aprender deste mestre acho normal. Só que ver e fazer são coisas différente. O Anselmi não foi capaz de fazer
Ver essa Conferência de apresentação, agora, é ver uma data de red flags, principalmente o nervosismo excessivo dele. Todos pensavamos que era por ser uma pessoa mais introvertida que se via num grande clube a ser o centro das atenções e, na altura, até teve o seu lado fofinho.Há pouco fui ver os comentários neste tópico do dia 27 de Janeiro, designadamente os que foram sendo feitos durante a conferência de imprensa de apresentação do Anselmi (para aí a partir da pág. 13).
Estávamos todos inebriados, sendo que alguns decidiram até sair do armário, com sucessivas manifestações de tesão pelo agora ex-treinador.
Fdx, a paixão pelo FCP tolda-nos mesmo o raciocínio!
O post anterior do user é literalmente uma comparação entre Anselmi e Sérgio, dizendo que ambos fizeram o mesmo.Ninguém está a comparar.
Simplesmente o clube está acima de todos.
Sejam, SC, MA , PDC ou AVB
o que é certo é que todos fizeram merda, uns mais que os outros, mas também tiveram mérito, à exceção deste cromo argentino que foi um incompetente do tamanho da torre dos clérigos