#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,429
66,487
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois de 2 erros seguidos parece que vamos para um 3° erro, um treinador espanhol que pouco ou nada mostrou.

Quanto à convocatória: não vi nem quero ver. Vou esperar pelo 11 inicial. Se voltar a apostar nos mesmos trepos, especialmente no Eustáquio e no Pepê, é finito para mim. Se o Otávio for titular então ainda pior.

• Não gosto
Reações: Álvaro Valente

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,305
8,841
Mercado Azul diz que Zubi quer novo treinador e o AVB está interessado na continuidade do Anselmi
Ele que ouça o Zubi. Não tenho visto a palavra dele a ser considerada nas escolhas, e a verdade é que o presidente falhou redondamente em duas escolhas fundamentais. Que deixe os orgulhos de lado, que já tanto nos fizeram passar mal.

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
687
756
Isso era o valor total de salários do contrato (que faltava cumprir) do Schmidt.
Se for isso, ok. E espero que seja lol

Mas achava que a cláusula de rescisão funcionava para os 2 lados. Seja o jogador/treinador ou o clube a rescindir, teria de ser esse o valor da indemnização.

E se assim for, acho que podemos tirar o cavalinho da chuva em relação a ter um novo treinador.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,248
24,643
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele que ouça o Zubi. Não tenho visto a palavra dele a ser considerada nas escolhas, e a verdade é que o presidente falhou redondamente em duas escolhas fundamentais. Que deixe os orgulhos de lado, que já tanto nos fizeram passar mal.
Rumores que ele nao queria o vitor bruno, deu nomes interessantes.

E o anselmi é do Presidente e jorge costa

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,182
6,739
..e é pena que o treinador não tenha preparado os jogos de forma competente, estudado os adversários e sabido adaptar-se em função dos adversários, apesar das bonitas palavras nas antevisões dos jogos.
Estas declarações fizeram-me lembrar o Borges depois da derrota em Barcelos com o mítico “a partir de agora vão ver os homens que temos nos balneário”.

Quantos pontos e exibições miseráveis fizeram desde então?

Continuamos à espera, Gonçalo. Pena que não tenhas aparecido mais desde então para algum jornalista te fazer essa pergunta.