Alguacil era boa onda, sabe malhar nos orcs.
E o Anselmi entrou quando? Em agosto? EhehehEsta em 9 lugar quando entrou em Janeiro. E já sacou uma taça. Tem tudo a ver a comparação.
Comecei a ver com mais atenção o Imanol Alguacil quando a Real Sociedad começou a chegar regularmente às competições europeias, muito graças a ele que incutiu na equipa outro espírito competitivo, além disso é um treinador agregador e que sabe igualmente lapidar jovem talento, por exemplo já passaram pelas suas mãos jogadores como Isak, Odegaard, Mikel Merino, Le Normand e Zubimendi, entre outros.Conheces o treinador? Tens o seguido?
Na real sociedade está a quantos anos?
O impacto que teve na equipa espanhola foi desde o primeiro ano ou foi um trabalho construído?
Anteriormente passou por onde?
Eu não o conheço mas a ideia que fico e que e um treinador que precisa de tempo para consolidar ideias um pouco a semelhança de Knudsen do Bodo que também está há muito tempo a frente dessa equipa.
- Qualquer treinador é melhor do que Anselmi neste momento.Agora desdenha-se um treinador porque "Só" ficou em 4°,5° e 6° na liga espanhola...
Mais um com mucha ilusion.- Qualquer treinador é melhor do que Anselmi neste momento.
- Confirna-se a intervenção de Zubizarreta na escolha dos treinadores e isso nao reconforta.
- Nao existe garantia de competitividade com este treinador espanhol. É mais um tiro no escuro....
Adorava saber os nomes que agradam- Nao existe garantia de competitividade com este treinador espanhol. É mais um tiro no escuro....
Klopp, Guardiola, Ancelotti.Adorava saber os nomes que agradam
O Anselmi quando chegou já não tinha taças internas para disputar.Esta em 9 lugar quando entrou em Janeiro. E já sacou uma taça. Tem tudo a ver a comparação.
dexter2020A acontecer perde um dos poucos adeptos que ainda admite que inicie a próxima época. Repito: se voltar a meter a titulares Eustáquio e Pepê - fora outros - da minha parte é finito. Estiquei a corda até onde pude. As cassetes bonitas que manda nas CI já nada me dizem.
Tem a palavra o mister.
Os 11 ke faz é surrealOlhar para a convocatória e perceber que está lá o Octávio e não o William Gomes, mostra que o Anselmí está mesmo em fim de linha.
Mas o do JJ já é bom, na liga saudita nós últimos 10 jogos tem 15 pontos, quando tem a melhor equipa do campeonato saudita.Claro que não. Longe.
Seja a ser patético. O Anselmí claramente não tem unhas para isto. Detesto treinadores teimosos e que insistem no erro. O SC também tinha esse perfil, mas não era burro. O Anselmí às vezes deixa-me com dúvidas.Os 11 ke faz é surreal
Não me pareceSe quisermos despedir o homem (e não houver acordo) temos de lhe pagar 15 M€, certo?