Mais uma vez, volto a repetir, ANTES do jogo contra o regime. Tudo mudou a partir daí e os sinais são claros.Mas já disse
Mais uma vez, volto a repetir, ANTES do jogo contra o regime. Tudo mudou a partir daí e os sinais são claros.Mas já disse
O presidente já o disse e há bem pouco tempo.E que tal o Segundo Castilho?
Além de ter um nome cheio de pinta veste fato de gala com laço e tudo como manda a lei.
Mas a especulação acaba por ser uma noticia que foi desmentida pouco tempo depois, até a MARCA já deu a entender que era treta.Se quisessem cortar a especulação (e não quiseram) bastava dizer que o Anselmi será o treinador para a próxima época. E acabava aí.
Eu acho que quem está em negação é quem ainda acha que ele vai ficar.O presidente já o disse e há bem pouco tempo.
Não vai estar a dizer o mesmo todas as semanas!
Acho que estás em negação!![]()
Não percebi absolutamente nada do que queres dizerO presidente já o disse e há bem pouco tempo.
Não vai estar a dizer o mesmo todas as semanas!
Acho que estás em negação!![]()
Ele é o treinador, tem contrato e o presidente disse há pouco tempo que seria o treinador do próximo ano.Eu acho que quem está em negação é quem ainda acha que ele vai ficar.
Eu também não dou como certo a saída do Anselmi, acho que haverá sempre alguma probabilidade porque os resultados desportivos são maus independentemente do contexto complicado que ele herdou no clube, mas é precipitado dar como certo que vá sair.É por isso que continuo a dizer que vai continuar e a malta está em negação.
O presidente já disse (na entrevista que deu recentemente) que seria o Anselmi o treinador do próximo ano. Não me parece que agora vá estar a confirmar isso a cada semana ou a desmentir cada "devaneio" de comentadores de redes sociais e/ou de alguns jornais.
Anselmi é o treinador do projeto e vai continuar, vamos investir no reforço da equipa, mais do que isto são só rumores infundados.
Já desmentiram também...A Marca já confirmou o interesse e os contactos pelo Alguacil..por tanto agora já não se pode dizer que é abola a tentar arranjar confusão...
E já veio desmentir à pouco também. Usando a noticia do record e da abolaA Marca já confirmou o interesse e os contactos pelo Alguacil..por tanto agora já não se pode dizer que é abola a tentar arranjar confusão...
É isso que eu acho. Não dou como certo a sua saída, até porque na hora de o contratar deve ter sido discutida a situação do clube e a aposta nele como treinador para o futuro do projecto.Eu também não dou como certo a saída do Anselmi, acho que haverá sempre alguma probabilidade porque os resultados desportivos são maus independentemente do contexto complicado que ele herdou no clube, mas é precipitado dar como certo que vá sair.
Desde esse jogo que a relação entre AVB e Anselmi nunca mais foi a mesma... nota-se perfeitamente no comportamento de ambos.Mais uma vez, volto a repetir, ANTES do jogo contra o regime. Tudo mudou a partir daí e os sinais são claros.
Já desmentiram também...![]()
Onde? têm link?E já veio desmentir à pouco também. Usando a noticia do record e da abola
Já mudou a notícia entretantoA Marca já confirmou o interesse e os contactos pelo Alguacil..por tanto agora já não se pode dizer que é abola a tentar arranjar confusão...
Qual informação toda? Sabe-se o quê? Anda tudo aos papeis, ninguém sabe de nada. A Bolha a dar informações falsas para semear a discórdia como sempre foi seu apanágio e os twitteiros a twittar só para entreter as massas, porque na verdade não sabem a ponta de um corno.É muito estranho esta informação toda...
Sabe-se tudo internamente há bufos
Anselmi não tem estofo para treinador do FC PORTO...
Os rivais agradecem a escolha...mais uma época perdida
Deixa acabar o campeonato com mais algumas exibições como a última e depois ir fazer figuras tristes ao mundial de clubes e lá se vai a confiança no homem.Ele é o treinador, tem contrato e o presidente disse há pouco tempo que seria o treinador do próximo ano.
Honestamente, acho que tudo indica que será ele o treinador.
Claro que as coisas podem mudar e ele acabar por sair, mas parece-me que tudo aponta para a permanência.
Cabe ao presidente a decisão (que acredito não seja fácil porque terá criticas e implicações - seja qual for a decisão). Resta aguardar...