#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
164
104
É muito estranho esta informação toda...
Sabe-se tudo internamente há bufos

Anselmi não tem estofo para treinador do FC PORTO...

Os rivais agradecem a escolha...mais uma época perdida

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,648
5,979
Conquistas
1
  • Junho/18
Se quisessem cortar a especulação (e não quiseram) bastava dizer que o Anselmi será o treinador para a próxima época. E acabava aí.
Mas a especulação acaba por ser uma noticia que foi desmentida pouco tempo depois, até a MARCA já deu a entender que era treta.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,042
21,895
Eu acho que quem está em negação é quem ainda acha que ele vai ficar.
Ele é o treinador, tem contrato e o presidente disse há pouco tempo que seria o treinador do próximo ano.
Honestamente, acho que tudo indica que será ele o treinador.
Claro que as coisas podem mudar e ele acabar por sair, mas parece-me que tudo aponta para a permanência.
Cabe ao presidente a decisão (que acredito não seja fácil porque terá criticas e implicações - seja qual for a decisão). Resta aguardar...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,648
5,979
Conquistas
1
  • Junho/18
É por isso que continuo a dizer que vai continuar e a malta está em negação.
O presidente já disse (na entrevista que deu recentemente) que seria o Anselmi o treinador do próximo ano. Não me parece que agora vá estar a confirmar isso a cada semana ou a desmentir cada "devaneio" de comentadores de redes sociais e/ou de alguns jornais.
Eu também não dou como certo a saída do Anselmi, acho que haverá sempre alguma probabilidade porque os resultados desportivos são maus independentemente do contexto complicado que ele herdou no clube, mas é precipitado dar como certo que vá sair.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,793
16,997
A Marca já confirmou o interesse e os contactos pelo Alguacil..por tanto agora já não se pode dizer que é abola a tentar arranjar confusão...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,042
21,895
Eu também não dou como certo a saída do Anselmi, acho que haverá sempre alguma probabilidade porque os resultados desportivos são maus independentemente do contexto complicado que ele herdou no clube, mas é precipitado dar como certo que vá sair.
É isso que eu acho. Não dou como certo a sua saída, até porque na hora de o contratar deve ter sido discutida a situação do clube e a aposta nele como treinador para o futuro do projecto.
Claro que há sempre a possibilidade de, por causa dos resultados, acabar por sair...
Ainda assim, honestamente, acho que o mais provável é ele ficar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,218
203,049
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,745
27,577
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É muito estranho esta informação toda...
Sabe-se tudo internamente há bufos

Anselmi não tem estofo para treinador do FC PORTO...

Os rivais agradecem a escolha...mais uma época perdida
Qual informação toda? Sabe-se o quê? Anda tudo aos papeis, ninguém sabe de nada. A Bolha a dar informações falsas para semear a discórdia como sempre foi seu apanágio e os twitteiros a twittar só para entreter as massas, porque na verdade não sabem a ponta de um corno.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,436
4,597
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O Anselmi é meu pastor e nada me faltará. Acho que existem colegas aqui a pensar nesta linha e repetir o mantra. É pena.
Vejam uns jogos do FC Porto, vejam o que não temos o quão rídiculo vários processos são. E não, a qualidade do plantel não explica não existirem rotinas com semanas limpas para treinar. Fezadas no futebol nunca deram bons resultados.
Menos fanatismo mais opnião crítcia.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,101
12,574
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ele é o treinador, tem contrato e o presidente disse há pouco tempo que seria o treinador do próximo ano.
Honestamente, acho que tudo indica que será ele o treinador.
Claro que as coisas podem mudar e ele acabar por sair, mas parece-me que tudo aponta para a permanência.
Cabe ao presidente a decisão (que acredito não seja fácil porque terá criticas e implicações - seja qual for a decisão). Resta aguardar...
Deixa acabar o campeonato com mais algumas exibições como a última e depois ir fazer figuras tristes ao mundial de clubes e lá se vai a confiança no homem.

O VB também estava de pedra e cal…até deixar de estar.

• Like
Reações: Ruben1893