Um treinador inteligente faz a gestão entre o sistema que quer e os jogadores que tem.
Isto de marrar contra a parede só os burros é que fazem.
Não sabe mais, não sabe nada.Um treinador inteligente faz a gestão entre o sistema que quer e os jogadores que tem.
E por vezes a extremos quaseO que há para não adorar nos centrais a distribuírem jogo na meia lua do meio campo ?
No futebol está tudo inventado e este está convencido que é um Einstein
Eu disse de início que se jogasse cá como no México, era suicida. Não teríamos hipótese. Ainda errei que pensei que seria só contra equipas fortes que não teríamos hipóteseE por vezes a extremos quase
falar assim vê se que só qcompanhas os resultados....não deixa de ser curioso que até o Cruz Azul melhorou após a saída do Anselmi, até já vão a finais da Champions lá da Concacaf. Enquanto isso, aqui conseguiu piorar o que já não andava famoso com o Vítor Bruno. Mais vale um JJ ou SC do que continuar com isto, apesar do plantel fraco, faziam muito melhor do que o Anselmi.
Não sabe outra, não sabe mais. Um horror.Eu disse de início que se jogasse cá como no México, era suicida. Não teríamos hipótese. Ainda errei que pensei que seria só contra equipas fortes que não teríamos hipótese
Mas não, qualquer treinador com dois dedos de testa desmonta esta merda de passes para trás, e triangulações que não nos ganham metros no campo.
É um zero absoluto que ainda está confiante que ele é que está certo e o resto do futebol errado. E vai continuar neste sistema se o deixarem,
Pudera, ganhando são praí uns 5 dias de folga.Vai ficar não tenho dúvidas, teve muito apoio no banco.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Faz-me lembrar alguemA sua casmurrice deste treinador vê-se agora. Mudou a tática e jogamos muito melhor
Fatshaming não é fixe.Mete o puto do meio campo a jogar e deixa as vacas gordas no banco fdx
Se o puto não tem pernas para 90 que corra até cair para o lado e depois entram os outros aos 65 ou 70