#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,841
57,194
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A questão das folgas neste momento ultrapassa a questão metodológica ainda por cima quando houveram falhas no cumprimento regulamentar durante as anteriores.
Não contesto por populismo mas a falta de evolução da equipa alegada aos casos de indisciplina aconselhariam uma abordagem mais comprometida não só com aquilo que é a imagem muito negra da equipa como também a demonstração que existe muito para trabalhar.
O rendimento da equipa não deveria moralmente permitir o treinador dar tantas folgas.
Só estou a falar no processo que é feito.

E eu próprio referi que hoje faria recuperação e amanhã folga.

• Like
Reações: RGalego

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,207
10,019
Uma coisa é certa, não o despedindo no final da época, e como é muito provável que as coisas comecem a correr mal logo no mundial de clubes e depois no arranque da época, AVB perderá praticamente toda a credibilidade no campo de decisões desportivas, sendo obrigado a ir mais uma vez ao mercado buscar o próximo boneco que entrará pós pré época. Outra vez péssimo planeamento.

Restando-lhe apenas a única boa decisão tomada até agora: a contratação de Pereira da Costa para CFO do clube. Aparecendo alguém credível a concorrer contra ele daqui a 3 anos muitos dos 80% dos votos não serão para ele novamente.
Futurologia?
Depende de quem for a eleições daqui a 3 anos.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,482
12,436
La está não sei, mas se souberes explica me. Eles estão regidos por regras laborais ou sendo atletas de competição não têm? Não estou nem quis ser irónico, por acaso não sei se há algum tipo de obrigação de terem folgas ou não só isso.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Hoje só tinham de ter treino, de recuperação quem jogou e quem não jogou treinar normalmente, implementar ideias!

Isto numa situação normal.

Estando a equipa como está, completamente à nora de ideias e com comportamentos extra futebol que em nada dignificam a entidade empregadora, só tinham de treinar TODOS OS DIAS!

Agora imagina, tiveram 60horas de descanso!!

Mas que se foda... O FC Porto não interessa para nada.

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
158
266
Hoje só tinham de ter treino, de recuperação quem jogou e quem não jogou treinar normalmente, implementar ideias!

Isto numa situação normal.

Estando a equipa como está, completamente à nora de ideias e com comportamentos extra futebol que em nada dignificam a entidade empregadora, só tinham de treinar TODOS OS DIAS!

Agora imagina, tiveram 60horas de descanso!!

Mas que se foda... O FC Porto não interessa para nada.
Eu só falei num sentido para saber se legalmente eles não deveriam ter folgas. Se não é o caso, tens toda a razão então. Há muita coisa para se mudar na próxima época desportiva, porque senão não iremos a lada nenhum novamente. Como já disse anteriormente, poderia até desculpar derrotas se visse que o treinador estaria a preparar a próxima época, testando este e aquele, indo testar jogadores da B e etc,agora estando sempre a apostar nos mesmos, quando vês que o Tomás Perez mete num bolso o Eustáquio não demonstra que está a preparar o quer que seja.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,170
1,765
Yahh manos tambem com esta chuca queria o quê!?? Que os meninos fossem treinar para apanhar constipações, faringites... Ate parece que não sabem como esta o nosso sistema de saúde...

Protejam_se meus anjos que ainda temos 2 finais para ser campeões....😘💙

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
774
1,393
A questão das folgas neste momento ultrapassa a questão metodológica ainda por cima quando houveram falhas no cumprimento regulamentar durante as anteriores.
Não contesto por populismo mas a falta de evolução da equipa alegada aos casos de indisciplina aconselhariam uma abordagem mais comprometida não só com aquilo que é a imagem muito negra da equipa como também a demonstração que existe muito para trabalhar.
O rendimento da equipa não deveria moralmente permitir o treinador dar tantas folgas.
Por lei, os trabalhadores não têm todos direito a 2 dias de folga por semana? Acho que é assim, mesmo para os jogadores de futebol. Podem ser congeladas e gozadas noutra altura, mas não lhes podem ser tiradas. Até podem ser despedidos por serem maus funcionários mas as folgas ninguém lhas pode tirar, penso que é assim.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,673
834
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dos meus amigos portistas não conheço quem goste do Anselmi ou quer que ele fique.
Ele ficando, para a próxima época, é um vulcão prestes a explodir. Ao primeiro desastre para o ano entra tudo em efervescência e o Porto nunca mais se levanta.
É claramente um tiro no pé do Villas Boas o Anselmi ficar. Se não ganharmos, ou pelo menos se não lutarmos pelos títulos, não o vão perdoar… Nem que venha com 300 melhorias financeiras.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,675
13,377
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O horror de os jogadores terem sábado e domingo para descansar…
Temos champions na terça só pode.
Só voltamos a jogar domingo, uma semana inteira de treino.
Com o comprimento desta época tem que se gerir bem o esforço e o tempo de recuperação.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,942
5,274
Por lei, os trabalhadores não têm todos direito a 2 dias de folga por semana? Acho que é assim, mesmo para os jogadores de futebol. Podem ser congeladas e gozadas noutra altura, mas não lhes podem ser tiradas. Até podem ser despedidos por serem maus funcionários mas as folgas ninguém lhas pode tirar, penso que é assim.
Não conheco jogador de futebol que trabalhe 8 horas por dia

29 Agosto 2022
2,943
3,397
Isto das folgas é La Palice, é a forma de gerir dele que não crítico a não ser lá está, depois de performances como aquela contra o Amadora. Aí não há explicação plausível para eles terem folga.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,207
10,019
O horror de os jogadores terem sábado e domingo para descansar…
Temos champions na terça só pode.
Só voltamos a jogar domingo, uma semana inteira de treino.
Com o comprimento desta época tem que se gerir bem o esforço e o tempo de recuperação.
Será que isto pode contar como férias?
Não venham os meninos vir reclamar de falta de férias com folgas duplas em catadupa ...

Eles treinam e jogam 5 dias por semana? fazem 40h de trabalho?

29 Agosto 2022
2,943
3,397
Não precisas trabalhar 8h/dia para ter direito a duas folgas semanais. Basta teres um contrato de trabalho.
Se isso nunca foi uma questão antigamente, com certeza deve haver certos contratos específicos para jogadores de futebol, digo eu.
Ou alguma vez se viu algum jogador a reclamar que não teve dois dias de folga durante a/uma semana?