#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,726
48,868
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Inicialmente o mister Anselmi teve muitas dificuldades porque não tinha semanas limpas, depois começou a ter e com o treino a equipa começou gradualmente a piorar... As folgas fazem todo o sentido.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,664
15,777
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pelo que li dá conferência de hoje ele duz que vai fazer o milagre das rosas, vai tornar alguns cepos que temos em verdadeiros craques.
Não. Ele diz que o F.C.Porto não tem dispensáveis a serem oferecidos como lixo.

Não estavas a contar com uma rasgadela publica a esta altura do campeonato pois não?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,147
22,398
Pelo que li dá conferência de hoje ele duz que vai fazer o milagre das rosas, vai tornar alguns cepos que temos em verdadeiros craques.
Não será mais pão para os tolos? mas quando apertado (como a lenda da rainha santa) afirma: "são rosas, meu senhor, são rosas, meu senhor"...mas continua a ser pão para os tolos...

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
897
1,612
Não. Ele diz que o F.C.Porto não tem dispensáveis a serem oferecidos como lixo.

Não estavas a contar com uma rasgadela publica a esta altura do campeonato pois não?
Na época passada, o David Carmo, e depois Jaime, Jorgie, Franco e Martinez, rasgados publicamente e ostracizados para a B ou para treino à parte.
"Bons" velhos tempos, em que um treinador fazia o que lhe dava na gana cagando-se completamente para os interesses do Porto.
Mas há quem tenha saudades e ache que antes é que estava bem e agora é que está mal.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,547
12,243
Acho lindo focarem se tanto no campeonato da época passada , sendo que os restantes 6 o Sérgio lutou sempre até ao fim pelo titulo e nunca ficou abaixo do segundo lugar.
É a chamada memória seletiva
Ou isso ou é paciência para com o Anselmi pois os próximo seis campeonatos dele podem ser repletos de sucesso.
E já agora, dificilmente Anselmi terá cá filhos a jogar com as negociatas conhecidas, e mais dificilmente ainda Anselmi será parte de um grupo que decide falir o FC Porto.

Há sempre muitas formas de ver as coisas.

Anselmi em 25-26 terá de mostrar trabalho, resultados, sucessos.

Se não for capaz, terá um destino, se for capaz, compararemos com o desequilibrado Pedroto da Wish.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,135
2,779
Ele diz que vai com este plantel ao Mundial de clubes. Na minha opinião alguns ficavam em casa e leva alguns da B, como Domingos Andrade, Vonic, Alarcon e Brás.

• Like
Reações: RGalego

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,540
47,059
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ou isso ou é paciência para com o Anselmi pois os próximo seis campeonatos dele podem ser repletos de sucesso.
E já agora, dificilmente Anselmi terá cá filhos a jogar com as negociatas conhecidas, e mais dificilmente ainda Anselmi será parte de um grupo que decide falir o FC Porto.

Há sempre muitas formas de ver as coisas.

Anselmi em 25-26 terá de mostrar trabalho, resultados, sucessos.

Se não for capaz, terá um destino, se for capaz, compararemos com o desequilibrado Pedroto da Wish.
Comtinuas a sonhar com o Sérgio! 😂 isso é doença rapaz! Tens de te tratar.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,547
12,243
Até acho que a forma como Anselmi procura fazer do plantel uma família, ou a forma como ele procurar não deixar ninguém para trás, é de louvar.
Parece-me que umas das suas maiores qualidades é a gestão do grupo.

Ele e o Presidente vão fazer um mercado de verão 25-26 com calma, já tiveram tempo para o preparar, pelo que, na próxima temporada, aí sim será justo pedirem-se resultados, futebol e títulos.

• Like
Reações: Moreira

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,132
6,293
Palrar palra ele muito bem. Se o campeonato se disputasse nas conferências de imprensa, já tínhamos ido para os Aliados.
O problema é quando chega a hora do jogo e o 11 tem Pepê e Eustáquio a líbero (a médio também não é grande coisa).

pmjo

Superior
18 Julho 2019
22
18
Estamos todos hiper motivados com o Luís Freitas Lobo Argentino ser o treinador da próxima época. Como a equipa começa os jogos com 7 jogadores de características defensivas e acaba muitas vezes com 9 ao menos vamos poupar dinheiro em jogadores ofensivos