Pelo que li dá conferência de hoje ele duz que vai fazer o milagre das rosas, vai tornar alguns cepos que temos em verdadeiros craques.
Com campeonato ganho é mais fácil heheheheFolgas? Que calhau este luis enrique! Precisa vir ao forum para aprender
Não. Ele diz que o F.C.Porto não tem dispensáveis a serem oferecidos como lixo.Pelo que li dá conferência de hoje ele duz que vai fazer o milagre das rosas, vai tornar alguns cepos que temos em verdadeiros craques.
Não será mais pão para os tolos? mas quando apertado (como a lenda da rainha santa) afirma: "são rosas, meu senhor, são rosas, meu senhor"...mas continua a ser pão para os tolos...Pelo que li dá conferência de hoje ele duz que vai fazer o milagre das rosas, vai tornar alguns cepos que temos em verdadeiros craques.
Não leias, ouve.Pelo que li dá conferência de hoje ele duz que vai fazer o milagre das rosas, vai tornar alguns cepos que temos em verdadeiros craques.
Na época passada, o David Carmo, e depois Jaime, Jorgie, Franco e Martinez, rasgados publicamente e ostracizados para a B ou para treino à parte.Não. Ele diz que o F.C.Porto não tem dispensáveis a serem oferecidos como lixo.
Não estavas a contar com uma rasgadela publica a esta altura do campeonato pois não?
Ou isso ou é paciência para com o Anselmi pois os próximo seis campeonatos dele podem ser repletos de sucesso.Acho lindo focarem se tanto no campeonato da época passada , sendo que os restantes 6 o Sérgio lutou sempre até ao fim pelo titulo e nunca ficou abaixo do segundo lugar.
É a chamada memória seletiva
Ele não diz isso . Até dá a entender que vai entrar genteEle diz que vai com este plantel ao Mundial de clubes. Na minha opinião alguns ficavam em casa e leva alguns da B, como Domingos Andrade, Vonic, Alarcon e Brás.
Comtinuas a sonhar com o Sérgio!Ou isso ou é paciência para com o Anselmi pois os próximo seis campeonatos dele podem ser repletos de sucesso.
E já agora, dificilmente Anselmi terá cá filhos a jogar com as negociatas conhecidas, e mais dificilmente ainda Anselmi será parte de um grupo que decide falir o FC Porto.
Há sempre muitas formas de ver as coisas.
Anselmi em 25-26 terá de mostrar trabalho, resultados, sucessos.
Se não for capaz, terá um destino, se for capaz, compararemos com o desequilibrado Pedroto da Wish.
Disse as duas coisas. Que vão estes ao mundial de clubes mas que pode haver uma ou outra entrada antes.Ele não diz isso . Até dá a entender que vai entrar gente
Mas que são estes a ir ao mundial parece me óbvio com possibilidade de 1/2 entradas , acho que ninguém estava a esperar de uma rebuild em poucos diasDisse as duas coisas. Que vão estes ao mundial de clubes mas que pode haver uma ou outra entrada antes.
Vamos ter uma entrada! O Fabio CardosoDisse as duas coisas. Que vão estes ao mundial de clubes mas que pode haver uma ou outra entrada antes.