#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época
29 Agosto 2022
3,518
3,927
Para quem achar interessante, façam uma análise aos pontos oferecidos, pelos padres, aos dois estarolas e aos que nos foram roubados.
Só nas duas últimas épocas, vão ter uma surpresa.

Este futebol tem que sofrer uma auditoria Às arbitragens, por uma entidade internacional.
Não acho que esta época em específico tenha sido uma época que tenhamos perdido pontos por causa das arbitragens, se os outros ganharam pontos por causa das arbitragens isso já é outra coisa e que conta muito num campeonato claro.

Mas são poucos os jogos que tenhamos sido prejudicados ao qual tenhamos perdido pontos diretamente disso, e normalmente estou bem atento a isso.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,021
7,468
Ouvi dizer que o Real quer despachar o Rodrygo, aproveita Andre, para ganhar aos mijas na escada do tugão era o ideal

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,292
5,556
Estao a questionar se o Anselmi pode ou deixa de poder? Que país é este? Onde é que nós vivemos? É com o mal dos outros que vivemos? É esta a sociedade que queremos para o futuro?

(Referencia)

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,615
15,365
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O ano passado foste atropelado pelo Arouca e pelo Estoril três vezes. Este mesmo nacional na última jornada da primeira volta deu nos um cheirete de bola que não é bom.

Larga a k7!

Eheheh! Nojo está ele a meter desde que chegou caralho. A puta da realidade é essa!

Levamos com a merda do Nacional que não joga os colhões de um gato morto, que veio sem titulares, e levamos um cheirete. Não fosse o Diogo e íamos para o intervalo com uma vergonha que nem a segunda parte nos safava!

Qualquer mija na escada nos caga em cima.

• Love
Reações: Dexter2020

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
392
543
O ano passado foste atropelado pelo Arouca e pelo Estoril três vezes. Este mesmo nacional na última jornada da primeira volta deu nos um cheirete de bola que não é bom.

Larga a k7!
Vais sofrer mais que todos nós. Já sabemos o que vale o Anselmi. Em setembro falamos. Agora vão levar 10 gajos da equipa B para pré época. Juntar mediocridade a mediocridade, pode ser que menos com menos, seja "mais" também no futebol. Duvido:ROFLMAO:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,946
12,171
Isso quer dizer que se pode ter um treinador fraco e ganhar?
Interessa é a qualidade dos jogadores?
Há uns meses havia quem quisesse muito Rui Borges, hoje se calhar já mudaram de ideias.
O mesmo poderia acontecer com Abel e para não lembrar o que muitos diziam de VP quando cá esteve e a ganhar!
Não, eu falei em termos um treinador
O Lage e o Borges são fracos, mas são treinadores
Se nós tivermos um treinador melhor que esses fracos (VP ou Abel), é sempre melhor
Mas é preciso termos um treinador e não um Pantelmi

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,615
15,365
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Veremos. Uma coisa eu sei. Mudar de treinador a cada 6 meses não nos levará a lado nenhum caso não haja um aumento significativo da qualidade do nosso plantel.

Se achas que na B não há qualidade estamos conversados. Nós este ano jogamos até final de Janeiro com uma equipa sub 19 num campeonato profissional ultra competitivo.

Se não entendes o que é o contexto e a diferença entre jogar na b ou na principal também estamos conversados.

Explica me lá como diabo o Mora tem melhores números na Primeira Liga do que tinha na Segunda Liga?

Vais sofrer mais que todos nós. Já sabemos o que vale o Anselmi. Em setembro falamos. Agora vão levar 10 gajos da equipa B para pré época. Juntar mediocridade a mediocridade, pode ser que menos com menos, seja "mais" também no futebol. Duvido:ROFLMAO:

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,301
3,540
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Explica lá então em que baseas para afirmar que vai juntar mediocridade da B?

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,568
47,104
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Larga a k7!
K7 tens tu. Comigo não tens é hipótese nenhuma.

• Haha
Reações: Tails

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,693
8,444
Qual foi a razão dada para, no último jogo do campeonato, apostar numa linha de 4 depois de tanta teimosia?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,615
15,365
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não vejo é nada que não seja o não reconhecimento de uma coisa bastante óbvia.

O nosso plantel tem perdido qualidade ano após ano. E isso afectou quer o Sérgio, quer o Vitor Bruno, quer o Anselmi (de forma agravada, porque ficou com ainda menos do que tinha o Vítor Bruno). E caso não invertamos isso rapidamente podemos mudar de treinador todos os meses. O resultado será sempre o mesmo.

Se dizer coisas óbvias é uma K 7, que assim seja.

K7 tens tu. Comigo não tens é hipótese nenhuma.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,568
47,104
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não vejo é nada que não seja o não reconhecimento de uma coisa bastante óbvia.

O nosso plantel tem perdido qualidade ano após ano. E isso afectou quer o Sérgio, quer o Vitor Bruno, quer o Anselmi. E caso não invertamos isso rapidamente podemos mudar de treinador todos os meses. O resultado será sempre o mesmo.

Se dizer coisas óbvias é uma K 7, que assim seja.
Mas onde é que me viste a dizer que o plantel não precisa de uma grande remodelação? Isso é uma coisa, e concordo contigo. Outra, é achar que o Anselmi é treinador para o nosso clube. Não é . Se estiver errado, é espero que esteja, serei o primeiro a dizer dar o braço a torcer. Nada me daria mais prazer que isso como deves calcular.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,021
7,468
A partir do momento, que nem sabes quem são os jogadores que vão, mesmo assim afirmas que são medíocres, gostava de saber de onde bem essa certeza toda e quais são os dados usados para avaliar....
Safar-se de descida na penúltima jornada é um bom indicador de mediocridade diria eu, mesmo com o handycap do treinador ser um sapateiro.

• Like
Reações: carmim e Brakk9900

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,615
15,365
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Reforçar o plantel já para o campeonato do mundo de clubes com 2 bons jogadores. Integrar 2/3 bons valores da B. Isso já permitirá ter uma melhor noção do trabalho do Anselmi.

Mas onde é que me viste a dizer que o plantel não precisa de uma grande remodelação? Isso é uma coisa, e concordo contigo. Outra, é achar que o Anselmi é treinador para o nosso clube. Não é . Se estiver errado, é espero que esteja, serei o primeiro a dizer dar o braço a torcer. Nada me daria mais prazer que isso como deves calcular.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
392
543
A partir do momento, que nem sabes quem são os jogadores que vão, mesmo assim afirmas que são medíocres, gostava de saber de onde bem essa certeza toda e quais são os dados usados para avaliar....
Em Setembro vens aqui queixar-te. É esperar um bocado. Quanto à equipa B, vejo os jogos quase todos e não há um jogador com qualidade para o nível que queremos na equipa principal. Zero!! E são muito poucos com qualidade para a equipa B, como se viu pelos resultados. Começa a ser cansativo ver adeptos do nosso clube a defender mediocridade. Onde está a exigência? Com isto não estou a dizer que esta direção tem culpa de tudo. São 12 meses. Para mim só têm culpa das escolhas nas equipas técnicas. Amadores completos. Persistir em erros com tudo à vista, é grave!

• Like
Reações: reis1970