#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,545
4,050
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Quando até o @Tunes, que é dos maiores defensores do treinador disse que ficou preocupado com o que viu, penso que está tudo dito!
Não é questão de ser o maior defensor.

O que eu defendo é que a direcção desportiva minou as hipóteses do Anselmi ao enfraquecer o plantel em Janeiro.

E qualquer avaliação de qualquer treinador ia estar dependente do que resultou desse mercado de janeiro: um plantel fraco.

E, antes de trocar de treinador (fosse ele qual fosse), acho que se deve corrigir a qualidade o plantel.

Não invalida isto que também ache que há muitas red flags nas opções do Anselmi e que também me deixem apreensivo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,097
7,552
não faças perguntas dessas, toda a gente deveria saber o que é correr mal e tem muitas variáveis.
Pelos vistos não, aqui até humilhações contra Estrelas se perdoa.

Mantenho a minha opinião, nem ao mundial devia ir, mas indo tem que ganhar pelo menos esses 2 jogos.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,586
4,230
Ofensivamente a equipa esta melhor, mesmo defensivamente. Tens jogadores a subirem de nivel, tens mora a aparecer, mesmo o fabio tem vindo.

Se tem cometido erros? Tem.

É legitimo nao gostar da ideia, do jogo, da maneira de jogar
Fabio vai ser MVP do proximo campeonato...

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,168
2,666
Ganhar um jogo no mundial de clubes não serve para atestar a sua qualidade ou falta dela.
A qualidade ainda nenhum de nós a sabe muito bem

Mostrar no Mundial um nível diferente do que temos visto é essencial para se começar a acreditar que Anselmi é muito mais do que o que mostrou até agora.

Para isso convém é termos pelo menos 2 ou 3 reforços até lá.

Caso tenha reforços de qualidade e o nível se mantenha baixo então aí fica difícil acreditar que as coisas vão melhorar muito

• Like
Reações: Galego e apocalypto

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,430
17,393
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pelos vistos não, aqui até humilhações contra Estrelas se perdoa.

Mantenho a minha opinião, nem ao mundial devia ir, mas indo tem que ganhar pelo menos esses 2 jogos.
Não interessa o que aqui pensam, seja eu ou tu ou outros, interessava saber o que AVB pensa disto tudo que se tem passado e se tem alternativas a nível de treinador ou jogadores - ele está a jogar o futuro dele nesta época que vai começar, não sei se ele tem consciência disso ou não.
E não me venham com o "cinzas" porque esse não conta mais para qualquer equação.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,305
5,578
Portanto quem está mal é o FCP se bem percebi?

Se na segunda volta o Vitoria ficou a 2 pontos do FCP, algo está muito errado.

Nao podes achar que os treinadores das 2 equipas sao para continuar, teoricamente.
Ha 5 pontos da segunda volta perdidos pre anselmi.

Mas sim, posso achar que têm os dois que continuar :

1. Freire deve continuar porque fez um excelente trabalho
2. Porto teve mal mas posso achar que a base do problema nao é o treinador - o Anselmi podia ter feito mais 4 ou 5 pontos mas isso nao resolve nada

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,461
947
Braga
Acredito que a prova dos nove, do Anselmi, será no Mundial de clubes.
Acho que terá, um ou dois jogadores novos, de qualidade e que o AVB, decidirá, depois da nossa prestação!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,522
8,028
Se o Porto levasse 3 batatas do Al Ahly, teríamos mesmo assim adeptos a dizer que o plantel seria fraco e que a culpa não pertenceria ao Anselmo.
Tendo em conta o que se passou no último campeonato, e comparando com que se passou neste, não me parece que o principal culpado seja o Anselmi.
Nem o Vitor Bruno. O Vitor Bruno acabou com menos 1 ponto do que o Sérgio Conceição mas com mais 10 golos, o Anselmi acabou com mais 2 pontos.
3 treinadores fizeram exactamente a mesma coisa, sendo que o Anselmi entrou num contexto muito mais difícil.
Gostava de estar certo e acredito que todos vós gostassem de estar errados.
A verdade é que não quero saber do Anselmi para nada. O que me interessa é o FC Porto. Se acham que não serve, mais vale despachá-lo já do que andar a engonhar até Outubro e de Novembro.
Temo é que andemos a despachar treinadores uns atrás dos outros até acertar.
E não é Anselmo. É Anselmi. Da mesma forma que não era Flopetegui, Lotopegui ou Lorpapegui como ainda por vezes se lê por aqui.

Última edição:
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,461
92,367
Não interessa o que aqui pensam, seja eu ou tu ou outros, interessava saber o que AVB pensa disto tudo que se tem passado e se tem alternativas a nível de treinador ou jogadores - ele está a jogar o futuro dele nesta época que vai começar, não sei se ele tem consciência disso ou não.
E não me venham com o "cinzas" porque esse não conta mais para qualquer equação.
Exatamente!

• Like
Reações: maliano

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,128
15,386
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Concordo com parte menos a de que ele estará a jogar o seu futuro na próxima época.
Ele ainda tem mais três épocas como presidente no atual mandato, desde que ganhe um campeonato nos próximos três terá a reeleição, se a pretender, assegurada.

O que não pode voltar a ter é uma época igual a que acaba.

• Like
Reações: Tails

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,870
8,746
Conquistas
3
Acredito que a prova dos nove, do Anselmi, será no Mundial de clubes.
Acho que terá, um ou dois jogadores novos, de qualidade e que o AVB, decidirá, depois da nossa prestação!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Tomar uma decisão consoante a prestação do mundial de clubes não faz qualquer sentido

A decisão já tem de estar tomada e parece que foi a de manter este treinador

Se fosse para mudar o substituto teria de vir já para começar a preparar a próxima época o quanto antes

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
293
583
Tomar uma decisão consoante a prestação do mundial de clubes não faz qualquer sentido

A decisão já tem de estar tomada e parece que foi a de manter este treinador

Se fosse para mudar o substituto teria de vir já para começar a preparar a próxima época o quanto antes
Não estou tão certo disso...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,545
4,050
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Claro que AVB tem consciência.