Se o Porto levasse 3 batatas do Al Ahly, teríamos mesmo assim adeptos a dizer que o plantel seria fraco e que a culpa não pertenceria ao Anselmo.Que consideras correr mal? não passar o grupo? perder contra uma das equipas meio amadoras?
Se o Porto levasse 3 batatas do Al Ahly, teríamos mesmo assim adeptos a dizer que o plantel seria fraco e que a culpa não pertenceria ao Anselmo.Que consideras correr mal? não passar o grupo? perder contra uma das equipas meio amadoras?
Alguns ai era certinhoSe o Porto levasse 3 batatas do Al Ahly, teríamos mesmo assim adeptos a dizer que o plantel seria fraco e que a culpa não pertenceria ao Anselmo.
Não passar no grupo é deixá-lo lá amarrado a um poste.Que consideras correr mal? não passar o grupo? perder contra uma das equipas meio amadoras?
Concordo, não acho aceitável nao ganhar um dos outros jogos, nem que passe o grupoNão passar no grupo é deixá-lo lá amarrado a um poste.
Perder contra o palmeira ainda consigo aceitar, mas contra os outros…
Não é questão de ser o maior defensor.Quando até o @Tunes, que é dos maiores defensores do treinador disse que ficou preocupado com o que viu, penso que está tudo dito!
não faças perguntas dessas, toda a gente deveria saber o que é correr mal e tem muitas variáveis.Que consideras correr mal? não passar o grupo? perder contra uma das equipas meio amadoras?
Pelos vistos não, aqui até humilhações contra Estrelas se perdoa.não faças perguntas dessas, toda a gente deveria saber o que é correr mal e tem muitas variáveis.
Fabio vai ser MVP do proximo campeonato...Ofensivamente a equipa esta melhor, mesmo defensivamente. Tens jogadores a subirem de nivel, tens mora a aparecer, mesmo o fabio tem vindo.
Se tem cometido erros? Tem.
É legitimo nao gostar da ideia, do jogo, da maneira de jogar
A qualidade ainda nenhum de nós a sabe muito bemGanhar um jogo no mundial de clubes não serve para atestar a sua qualidade ou falta dela.
Não interessa o que aqui pensam, seja eu ou tu ou outros, interessava saber o que AVB pensa disto tudo que se tem passado e se tem alternativas a nível de treinador ou jogadores - ele está a jogar o futuro dele nesta época que vai começar, não sei se ele tem consciência disso ou não.Pelos vistos não, aqui até humilhações contra Estrelas se perdoa.
Mantenho a minha opinião, nem ao mundial devia ir, mas indo tem que ganhar pelo menos esses 2 jogos.
Ha 5 pontos da segunda volta perdidos pre anselmi.Portanto quem está mal é o FCP se bem percebi?
Se na segunda volta o Vitoria ficou a 2 pontos do FCP, algo está muito errado.
Nao podes achar que os treinadores das 2 equipas sao para continuar, teoricamente.
Tendo em conta o que se passou no último campeonato, e comparando com que se passou neste, não me parece que o principal culpado seja o Anselmi.Se o Porto levasse 3 batatas do Al Ahly, teríamos mesmo assim adeptos a dizer que o plantel seria fraco e que a culpa não pertenceria ao Anselmo.
Exatamente!Não interessa o que aqui pensam, seja eu ou tu ou outros, interessava saber o que AVB pensa disto tudo que se tem passado e se tem alternativas a nível de treinador ou jogadores - ele está a jogar o futuro dele nesta época que vai começar, não sei se ele tem consciência disso ou não.
E não me venham com o "cinzas" porque esse não conta mais para qualquer equação.
Concordo com parte menos a de que ele estará a jogar o seu futuro na próxima época.Não interessa o que aqui pensam, seja eu ou tu ou outros, interessava saber o que AVB pensa disto tudo que se tem passado e se tem alternativas a nível de treinador ou jogadores - ele está a jogar o futuro dele nesta época que vai começar, não sei se ele tem consciência disso ou não.
E não me venham com o "cinzas" porque esse não conta mais para qualquer equação.
Tomar uma decisão consoante a prestação do mundial de clubes não faz qualquer sentidoAcredito que a prova dos nove, do Anselmi, será no Mundial de clubes.
Acho que terá, um ou dois jogadores novos, de qualidade e que o AVB, decidirá, depois da nossa prestação!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Não estou tão certo disso...Tomar uma decisão consoante a prestação do mundial de clubes não faz qualquer sentido
A decisão já tem de estar tomada e parece que foi a de manter este treinador
Se fosse para mudar o substituto teria de vir já para começar a preparar a próxima época o quanto antes
Claro que AVB tem consciência.Não interessa o que aqui pensam, seja eu ou tu ou outros, interessava saber o que AVB pensa disto tudo que se tem passado e se tem alternativas a nível de treinador ou jogadores - ele está a jogar o futuro dele nesta época que vai começar, não sei se ele tem consciência disso ou não.