Livra-te de não ganhar todas as competições internas pardalito
Coisa poucaLivra-te de não ganhar todas as competições internas pardalito
Tou-me a cagar, depois da humilhação desta época é bom que se ganhe tudo.Coisa pouca
Ambos fizeram posts nas redes sociais hoje a falar do regresso ao Porto portanto acredito que amanhã estejam no Olival a treinar.Eu li pela net que o Vonic, Trofim e Alarcon não fazem parte dos 10 jovens a ser chamados para o mundial. Confere?!?
Também só chamava o TrofimEu li pela net que o Vonic, Trofim e Alarcon não fazem parte dos 10 jovens a ser chamados para o mundial. Confere?!?
Trofim vai estar na seleçãoEu li pela net que o Vonic, Trofim e Alarcon não fazem parte dos 10 jovens a ser chamados para o mundial. Confere?!?
Se ganhares só o campeonato não ficas feliz, é isso? E vais mandar embora o pardalito? Não me parece, amigo. Ias direto para os Aliados festejar.Tou-me a cagar, depois da humilhação desta época é bom que se ganhe tudo.
Acho que pelo menos o Vonic e o Alarcon estão de volta ao Porto. Por isso provavelmente irão ao mundial.Eu li pela net que o Vonic, Trofim e Alarcon não fazem parte dos 10 jovens a ser chamados para o mundial. Confere?!?
Foi O Jogo que deu essa notícia. Ultimamente anda bem ao lado. Mais do que óbvio que esses 3 têm lugar.Eu li pela net que o Vonic, Trofim e Alarcon não fazem parte dos 10 jovens a ser chamados para o mundial. Confere?!?
Preferia ter o Vonic como alternativa ao Samu a ter o Gül, ou o Candé (demasiado novo para estas andanças.. interessante, mas não é nenhum Mora).Também só chamava o Trofim
Foda-se... mas o clube tem de ter primazia em relação às seleções... não é nenhum torneio de pré-temporada!Trofim vai estar na seleção
Os outros 2, só vendo
E ver se estão recuperados das lesões
Candé não irá. Únicos do ataque que deviam ir é Tiago Andrade e Trofim.Preferia ter o Vonic como alternativa ao Samu a ter o Gül, ou o Candé (demasiado novo para estas andanças.. interessante, mas não é nenhum Mora).
Ganhar o campeonato é o mínimo dos mínimos que se exige neste clube, depois da humilhação desta época peço mais que o mínimo.Se ganhares só o campeonato não ficas feliz, é isso? E vais mandar embora o pardalito? Não me parece, amigo. Ias direto para os Aliados festejar.
Ainda estamos a recuperar, amigo. Seria um feito histórico, nas nossas condições precárias, vencermos tudo para o ano. Mas seria fantástico, lá isso seria. Nova época, esperanças renovadas.Ganhar o campeonato é o mínimo dos mínimos que se exige neste clube, depois da humilhação desta época peço mais que o mínimo.