#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,424
3,980
Por ai
Humm... Quinito, Otávio? O del Neri teve um mês. O Couceiro e o Peseiro entraram em condições parecidas ao Anselmi, e não tiveram oportunidade de continuar... o Peseiro tinha perdido a taça de forma vergonhosa, mas o Couceiro até tinha dado uns sinais positivos, apostando até em jovens (coisa muito rara na altura).

concordo contigo, independentemente disso, o presidente disse que foram buscar o treinador para a proxima época, estão desde dezembro a criar uma equipa em conjunto com o treinador, foi prometido ao treinador que lhe davam essa equipa. pagou-se uma clausula de rescisão para ter o treinador

voltou-se a dizer que o treinador ficava para a proxima época.
voltou-se a dizer que se ia criar uma equipa para a proxima epoca para este treinador.

não sei que te diga a não ser, este é o meu treinador, e merece ser o treinador para a proxima época, com a equipa que lhe foi prometida e para a qual tem estado a contribuir. tudo o resto, mais uma vez, não sei que te diga

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,091
29,825
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Podes acalmar os nervos, amigo. Segundo o @Nelson Santos o mister vai sair após o Mundial. Qual é o próximo boneco que queres que venha a seguir, já pensaste nisso?
Não consigo ler tudo o que se escreve em todos os tópicos, mas não percebo essa afirmação. Qual é a lógica de mandar o gajo embora daqui a um mês?
Se é para sair mandem embora já e o novo treinador tem mais um mês para trabalhar...

Pessoalmente estou muito pouco impressionado com o Anselmi. A tática é estranha e os jogadores parecem desconfortáveis. Não se vêem melhorias. Mas sempre pensei que fosse para manter.

Não fico triste se ele sair, mas que saia já então.

Se sair peço o mesmo que peço há uns 10 anos - Leonardo Jardim.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,168
9,083
Não consigo ler tudo o que se escreve em todos os tópicos, mas não percebo essa afirmação. Qual é a lógica de mandar o gajo embora daqui a um mês?
Se é para sair mandem embora já e o novo treinador tem mais um mês para trabalhar...

Pessoalmente estou muito pouco impressionado com o Anselmi. A tática é estranha e os jogadores parecem desconfortáveis. Não se vêem melhorias. Mas sempre pensei que fosse para manter.

Não fico triste se ele sair, mas que saia já então.

Se sair peço o mesmo que peço há uns 10 anos - Leonardo Jardim.
Esquece o Jardim, tal como o VP perdemos a oportunidade

• Triste
Reações: foxmulder e Raba

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,313
6,962
Podes acalmar os nervos, amigo. Segundo o @Nelson Santos o mister vai sair após o Mundial. Qual é o próximo boneco que queres que venha a seguir, já pensaste nisso?
Sinceramente não estou a ver isso acontecer, por muito que o queira. Se fosse para sair já tinha saído, não ia ao mundial de clubes.

Mas espero que esteja certo, pois com ele não vamos a lado nenhum.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,523
10,734
Mais um dia rumo ao precipício.
E não acredito minimamente na teoria que sai depois do mundial.
A sair ja tinha saído, agora só lá para Setembro Outubro quando ja estiverem a 10 pontos do primeiro lugar.

• Like
Reações: Vinha e Sky

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,733
15,299
Mas eu acho que aquilo não foi uma certeza..eu acho é que ele está a antever mais resultados no mundial e o gajo vai ficar na corda bamba.. não me pareceu uma informação..
Também fiquei com a mesma impressão.

Cuidado para depois não apanharem um oceano de agua fria, eu a mim acho estranho (continuo a dizer) que ao dia de hoje o André estivesse a pensar em despedir o gajo e fossemos com ele para o mundial de clubes..que sentido é que isto faz.

• Like
Reações: Vinha

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,634
352
Mais um dia rumo ao precipício.
E não acredito minimamente na teoria que sai depois do mundial.
A sair ja tinha saído, agora só lá para Setembro Outubro quando ja estiverem a 10 pontos do primeiro lugar.
Acredito que possa sair porque o mais provável é não ganharmos nenhum jogo e se marcarmos dois ou três golos é muito.

Seria muito arriscado para o Presidente começar a próxima época com o Anselmi depois de um descalabro no mundial.

Vejo este mundial como um teste ao treinador, o resultado será o que todos estamos à espera.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,767
1,995
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Mundial de Clubes vai convencer os poucos que faltam. O Riga ...lol até a equipa B devia poder com o Riga
O Riga está em plena competição na Letónia e nós estamos com carga física de mini pré-temporada. Não se deveriam sacar conclusões precipitadas acerca do resultado, penso eu.

Isto não invalida que temos que ver rapidamente melhoras evidentes no nosso futebol. Se começamos mal a temporada vamos penar o ano todo.

• Like
Reações: Tails

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,168
9,083
O Riga está em plena competição na Letónia e nós estamos com carga física de mini pré-temporada. Não se deveriam sacar conclusões precipitadas acerca do resultado, penso eu.

Isto não invalida que temos que ver rapidamente melhoras evidentes no nosso futebol. Se começamos mal a temporada vamos penar o ano todo.
😭