Tenho dúvidas. A menos que borregue completamente. Mas como o Riga não vai lá estar acho que podemos estar sossegados.Que é finito depois do mundial.
Tenho dúvidas. A menos que borregue completamente. Mas como o Riga não vai lá estar acho que podemos estar sossegados.Que é finito depois do mundial.
Humm... Quinito, Otávio? O del Neri teve um mês. O Couceiro e o Peseiro entraram em condições parecidas ao Anselmi, e não tiveram oportunidade de continuar... o Peseiro tinha perdido a taça de forma vergonhosa, mas o Couceiro até tinha dado uns sinais positivos, apostando até em jovens (coisa muito rara na altura).
Ou então comecem a lamber corrimões para apanhar mesmo o Covid...O segundo golo do riga é ridículo.
De certeza que não podemos simular COVID e faltar ao Mundial ?
Não consigo ler tudo o que se escreve em todos os tópicos, mas não percebo essa afirmação. Qual é a lógica de mandar o gajo embora daqui a um mês?Podes acalmar os nervos, amigo. Segundo o @Nelson Santos o mister vai sair após o Mundial. Qual é o próximo boneco que queres que venha a seguir, já pensaste nisso?
Esquece o Jardim, tal como o VP perdemos a oportunidadeNão consigo ler tudo o que se escreve em todos os tópicos, mas não percebo essa afirmação. Qual é a lógica de mandar o gajo embora daqui a um mês?
Se é para sair mandem embora já e o novo treinador tem mais um mês para trabalhar...
Pessoalmente estou muito pouco impressionado com o Anselmi. A tática é estranha e os jogadores parecem desconfortáveis. Não se vêem melhorias. Mas sempre pensei que fosse para manter.
Não fico triste se ele sair, mas que saia já então.
Se sair peço o mesmo que peço há uns 10 anos - Leonardo Jardim.
O Anselmi não ganhou nada no México..AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Até o Pedro Caixinha foi campeão no México.
As melhoras.
Mas eu acho que aquilo não foi uma certeza..eu acho é que ele está a antever mais resultados no mundial e o gajo vai ficar na corda bamba.. não me pareceu uma informação..
Sinceramente não estou a ver isso acontecer, por muito que o queira. Se fosse para sair já tinha saído, não ia ao mundial de clubes.Podes acalmar os nervos, amigo. Segundo o @Nelson Santos o mister vai sair após o Mundial. Qual é o próximo boneco que queres que venha a seguir, já pensaste nisso?
Agora temos o Gabri...e o Fábio vai regressar ao Arsenal depois da nossa participação no Mundial. O Arsenal quer recuperar o dinheiro que investiu, não estando aberto a novo empréstimo ...Não temos mais ninguém, ele só precusa de não se lesionar.
Ainda bem para nósAgora temos o Gabri...e o Fábio vai regressar ao Arsenal depois da nossa participação no Mundial. O Arsenal quer recuperar o dinheiro que investiu, não estando aberto a novo empréstimo ...
Também fiquei com a mesma impressão.Mas eu acho que aquilo não foi uma certeza..eu acho é que ele está a antever mais resultados no mundial e o gajo vai ficar na corda bamba.. não me pareceu uma informação..
Acho que jogaram alguns da b e nem assimO Mundial de Clubes vai convencer os poucos que faltam. O Riga ...lol até a equipa B devia poder com o Riga
Acredito que possa sair porque o mais provável é não ganharmos nenhum jogo e se marcarmos dois ou três golos é muito.Mais um dia rumo ao precipício.
E não acredito minimamente na teoria que sai depois do mundial.
A sair ja tinha saído, agora só lá para Setembro Outubro quando ja estiverem a 10 pontos do primeiro lugar.
Tivemos “azar”…apanhámos pela frente um Super Riga.Acho que jogaram alguns da b e nem assim
Queres ver que na "sombra" é o JJ a construir o plantel.Podes acalmar os nervos, amigo. Segundo o @Nelson Santos o mister vai sair após o Mundial. Qual é o próximo boneco que queres que venha a seguir, já pensaste nisso?
O Riga está em plena competição na Letónia e nós estamos com carga física de mini pré-temporada. Não se deveriam sacar conclusões precipitadas acerca do resultado, penso eu.O Mundial de Clubes vai convencer os poucos que faltam. O Riga ...lol até a equipa B devia poder com o Riga
O Riga está em plena competição na Letónia e nós estamos com carga física de mini pré-temporada. Não se deveriam sacar conclusões precipitadas acerca do resultado, penso eu.
Isto não invalida que temos que ver rapidamente melhoras evidentes no nosso futebol. Se começamos mal a temporada vamos penar o ano todo.