A cara do nosso treinador diz tudo, do que nos espera.
Aqueles olhinhos de sofrimento de quem não sabe o que está a fazer.

O trump quando recebeu os indianos na casa branca não percebeu nada.Mete-me impressão alguém tão novo a precisar de tradução de inglês...
E jornalista de formação… incompetente em toda a linha!Mete-me impressão alguém tão novo a precisar de tradução de inglês...
Isso também é um mito... um gajo só precisa de lhes pedir para falar devagar. Quando aceleram é que é fodido e acaba por soar mais a hindi do que inglês!O trump quando recebeu os indianos na casa branca não percebeu nada.
Inglês, chinês, alemão, francêsHola buenas tardes, já eram horas de falar português.
E também como técnico do FCP devias perceber e falar inglês, para isto prefiro cá o chiclas.
Espero amanhã um futebol diferente para melhor e um Anselmi diferente.
Bem... por vezes é algo fodido quando as línguas são tão semelhantes... claro que também é algum comodismo! Mas o Lucho esteve cá tantos anos e nunca deu entrevistas em português...Hola buenas tardes, já eram horas de falar português.
E também como técnico do FCP devias perceber e falar inglês, para isto prefiro cá o chiclas.
Que exagero do crl tambémHola buenas tardes, já eram horas de falar português.
DependeIsso também é um mito... um gajo só precisa de lhes pedir para falar devagar. Quando aceleram é que é fodido e acaba por soar mais a hindi do que inglês!
Mas já ouvi algum pessoal com um inglês terrível a reclamar do inglês dos indianos! Lol .. e dos indianos com quem trabalhei até hoje, todos falavam bom inglês! Mesmo os que ainda viviam na India... um gajo só precisa de lhes pedir para falar mais devagar, quando começam a acelerar!!
O problema dos sul americanos é que muitos nem sabem a própria língua.Mete-me impressão alguém tão novo a precisar de tradução de inglês...
O Conceição na Europa metia os fones nas orelhas só para ouvir melhor os jornalistas.Hola buenas tardes, já eram horas de falar português.
Por acaso, acho mau sinal nos dias de hoje...Inglês, chinês, alemão, francês
Tailandês também
Não vá um gajo fazer uma digressão à Ásia!!
Prefiro que fale castelhano que portunholRepito que já teve tempo de falar português.
Falta de respeito pelo país e cidade que o acolheu.