fiquei envergonhado e por muito tempo, o senhor é o responsável
Para mim Luis Freire, esta livre e se o 3-4-3 e o futuro, ele tambem sabe jogar assim.Para mim:
Vitor Pereira: Tentar negociar com os Wolves a vinda do mesmo
JJ: Está livre
Luis Castro: Acho que assinou agora por um clube das arabias
Mas se for que venha rápido que para 433 precisamos de comprar 3 extremos para jogar muitos minutosEu só pedia alguém que fizesse o feijão com arroz, arrumasse a casa, longe de sistemas líricos e idiossincráticos que ninguém percebe quais os objetivos. Alguém que meta a equipa a jogar num 4-3-3 clássico, sem grandes invenções. Já chega de ideias malucas e "treinadores sedutores/provocadores".
o meu contributo a ver se o S. João ilumina o presidente:Oh meu rico São João,
Meu Santo fazedor de troça,
Com o Anselmi no banco,
A gente só leva coça!
Conta mesmo com uma goleada. Se com uns que jogam a passo foi o que foi…Tem de ir embora após o jogo com os egípcios. Até podemos golear esse jogo (que não vai acontecer), tem de ir embora.
Independentemente do treinador, o mercado pouco muda, não?Atenção que a troca de treinador vai-nos foder o mercado todo já que não vamos contratar outro burro (espero eu) para jogar sem extremos e com umas adaptações meio Frankenstein.
Vai ser preciso ir buscar centrais, extremos, médios.
75M não me parecem suficientes para tanta compra
JJ era um improvement gigante. Problema é ele querer um salário modestoE alternativas ao Anselmi?
Acho que deveria ser alguem que conheça o Tugão. Sei que há quem gostasse que viesse o ex treinador do A.Bilbau.
Para mim:
Vitor Pereira: Tentar negociar com os Wolves a vinda do mesmo
JJ: Está livre
Luis Castro: Acho que assinou agora por um clube das arabias
Mais depressa a goleada é ao contrário, já se sabe.Conta mesmo com uma goleada. Se com uns que jogam a passo foi o que foi…
Duvido que o Abel queira para aqui vir neste momento, não temos condições de lhe pagar o que recebe e assumir o clube neste momento envolve algum risco, faz muito mais sentido que espere que o regime ou calimeros precise de treinador para então sim considerar voltar à Europa.Eu continuo com os mesmos dois nomes, JJ ou Abel.