#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,711
4,457
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Esse prestigio internacional tem-se vindo a perder ao longo das últimas temporadas, mas esta temporada foi mesmo a pique com o seu auge ontem.
Obrigado a todos!

E depois ainda o pessoal se pergunta como há jogadores a preferir irem para outros clubes, em vez de quererem vir para cá...ora aí está o belo exemplo de ontem.
Não acabou.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,116
8,199
O AVB na minha opinião está também muito tremido! Falhou redondamente nos 2 primeiros treinadores para a equipa A, falhou no treinador da equipa B. Têm que começar a obter vitorias no campo, senão o seu mandato, pode não chegar ao fim.
claro que chega ao fim. Ganhou as eleições de forma absolutamente clara. Tem toda a legitimidade para 4 anos. Isto aqui não é uma republica das bananas.
Só deveria ser forçado a sair se estivesse envolto em esquemas de corrupção ou outros que lesassem o clube - o que a anterior direção estava a fazer.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,873
8,366
45
Lisboa
Este quando sair, vamos ver qual vai ser o discurso do presidente, para explicar o fiasco.
Será que o próximo continuará a ser escolha dele, ou vai ouvir Zubi?
Acho que o próximo virá de Espanha...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,922
4,760
E assim se acaba com uma reputação internacional :

Custa bastante ouvir isso. Até lá fora tem noçao da anedota que somos. O gajo até foi simpatico e falou do Porto como um enorme clube mas que os adeptos neste momento devem estar a chorar depois de terem visto o Porto de Mourinho, o Porto de Falcao e companhia ou mesmo mais recentemente o Porto de Conceiçao (estou a cita-lo - traduzindo).

Só aqui dentro é que nao percebem a merda que andam a fazer.

O FCP está a perder toda a sua essencia à vista de todos. AVB está mais que visto é um fraquissimo lider sem pulso para um barco destes. Rodeou-se bem, é um grande portista e ja fizeram um grande trabalho nalguns aspectos mas a aura e o respeito natural nao o consegue impor.
Discursos completamente fora da realidade, ambiçoes irrealistas, contrataçoes de treinadores baseadas em nada e/ou em lirismos estapafurdios que nem sequer correspondem à realidade (essa do futebol total de Anselmi deve ser para rir mesmo...).

A preocupaçao de AVB é o bem estar do futebol português e o reeducar dos portistas.
Raça, "grunhice", coragem, luta é para esquecer e deitar ao lixo. Faz parte do passado e temos de limpar isso...

Conas moles, simpatia, sorrisos, vassalagem, este é o Porto do futuro.

A desilusao é enorme. Nunca pensei que AVB conseguisse descaracterizar deste forma o nosso clube. E muita gente bateu palmas a este "novo Porto" "bemc omportado". Ainda era naquela fase inicial...

Quero ver agora esse felicidade com este novo Porto manso sem qualquer rasgo e orgulho.

• Like
Reações: VPM

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,905
8,076
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A conversa do termos de nos adaptar ao que o adversário faz, foi o que sempre mais confusão me fez

Os adversários é que têm de se adaptar ao que nós fazemos, a menos que estejamos a jogar com equipas claramente superiores.

Na verdade, e pensando bem, até é normal sermos nós a termos de nos adaptar ao adversário, visto não sermos capazes de fazermos um caralho
Mas também não é como muitos pintam…

Nem tudo foi mau

Bem o Fábio, depois de fazer uma cueca a um dos melhores da história, manda um biqueiro pra fora

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,855
2,926
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
O SC fez uma boa Liga dos campeões, ganhou uma taça de Portugal e não foi humilhado por rivais . Até ganhou 5-0 ao Benfica . Estão a comparar o que ?
PS: veja o 11 inicial que na época anterior disputa eliminatória com o Inter até ao último minuto…
Sim, fez sem dúvidas algumas uma boa liga dos campeões, mas perdeu no campeonato 2 vezes com o Estoril e outra para a taça da carica, 1 com o Arouca, 1 com o Vitória SC em casa, ganhou 1 taça de Portugal, parecemos os vermelhos (5lb) há uns anos atrás que o campeonato deles era ganhar ao FCPorto, nós estamos igual, Amei ganhar 5-0 ao 5lb mas o que quero é ser campeão e não ver futebol de bombo/vinho da tasca.
Estou muito triste como todos de vermos o clube na lama mas se Deus quiser vamo-nos levantar seja com o AVB ou o Joaquim, ou o Alberto, não interessa quém lá esteja quero é o Melhor para o FCPorto.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,919
3,063
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu continuo com os mesmos dois nomes, JJ ou Abel.
Se vamos para esse tipo de salários, o Jardim tem que ser hipótese. O presidente que lhe faça a cabeça é o convença em relançar a carreira na Europa. Qual melhor desafio que ajudar a reerguer um clube histórico como o nosso?