Onde o viste? Naquele shopping ao lado do dragão que não me lembro do nome?Sabem quem anda pelo Porto (cidade)? O Leonardo Jardim...
Onde o viste? Naquele shopping ao lado do dragão que não me lembro do nome?Sabem quem anda pelo Porto (cidade)? O Leonardo Jardim...
AlamedaOnde o viste? Naquele shopping ao lado do dragão que não me lembro do nome?
Ele foi humilhado por Vítor Pereira, engolido taticamente por um Marco Silva então no Estoril, isto após ter andado aos saltos na Madeira como se já fosse campeão, enfim tem muita bazófia e por vezes também apresenta pouco futebol.O JJ já mostrou bom futebol sem grande investimento, lembro-me do Belenenses e do Braga que treinou e jogavam bem sem grande investimento, ele no entanto obviamente que faz pressão para o ter, mas isso seria algo que AVB teria que discutir com ele e saber com paleio o tentar refrear.
E depois humilhado é uma conversa algo sem sentido, não me lembro dele ter alguma vez ter sido humilhado pelo Abel, é verdade que já ganhou mais do que JJ mas está lá à 5 anos quando ele só teve 1 ano e meio, e no que se refere a VP as circunstâncias do golo para além do minuto 90 com o ajoelhar sempre nos deram imenso gozo mas esse golo caiu do céu, o regime da primeira passagem de JJ pelo clube era um clube altamente competitivo e mesmo quando perdia os campeonatos tendia a levar tudo até à última jornada.
Ele não esteve tão bem em dois momentos, na passagem pelos calimeros e na 2ª passagem pelo regime, mas em relação aos calimeros foi numa fase em que o clube ainda se estava a reconstruir e tinha planteis frágeis, depois o tipo de liderança do Brunão divide muito o protagonismo com o treinador e isso não é compativel com a forma de gerir de JJ, na 2ª passagem pelo regime é verdade que eles tinham gasto muito dinheiro mas era dentro daquele registo do regime de Vieira em que compram muita m****, se fores ver o plantel em si, não é propriamente muito forte.
Mas reconheço que para potenciar o trabalho de JJ convém não o deixar ter grande opinião em relação aos jogadores para além das características do que pretende, ele é muito melhor a treinar jogadores do que a opinar sobre a sua contratação, mas isso é algo já conhecido.
Mas sim, ele está em Portugal aproveitando a pausa no Brasileirão.Hehheeh esqueçam o Jardim, ainda ontem o @madeirafcp confirmou
Ele já é idolo do Cruzeiro, está bem no zucão
Francamente nem é treinador que goste muito pelo estilo muito defensivo. Só achei curioso ter-me cruzado com ele em plena Invicta!Hehheeh esqueçam o Jardim, ainda ontem o @madeirafcp confirmou
Ele já é idolo do Cruzeiro, está bem no zucão
O homem estava sozinho, se calhar só veio fazer turismo...Já inscreveu os filhos num colégio da cidade?
Não, foi na zona da Praça Carlos Alberto.Onde o viste? Naquele shopping ao lado do dragão que não me lembro do nome?
Isso são mitos, bateu recorde de golos em França, ainda há coisa de um mês aos 5 minutos tava a espetar 2 batatas no grande Abel.Francamente nem é treinador que goste muito pelo estilo muito defensivo. Só achei curioso ter-me cruzado com ele em plena Invicta!
Todos os treinadores são comidos taticamente na sua vida desportiva de vez em quando.Ele foi humilhado por Vítor Pereira, engolido taticamente por um Marco Silva então no Estoril, isto após ter andado aos saltos na Madeira como se já fosse campeão, enfim tem muita bazófia e por vezes também apresenta pouco futebol.
Não sei se é o homem ideal mas comparando com o Anselmi parece o Messias …Não comparei Jorge Jesus com Anselmi, mas sim com Abel Ferreira que num ano chegou ,viu e venceu na altura com menos investimento que Jorge Jesus tinha tido no Flamengo, sim esta administração já se fez um esforço financeiro considerável e o mesmo terá que provavelmente continuar para dotar o plantel de outro valor, no entanto o ego de JJ que quando voltou aos aos lampiões pela mão de Luís Filipe Vieira disse aos quatro que iria arrasar não seria propriamente benéfico.
Não há justificação plausível para manter Anselmi no cargo depois de uma série de exibições onde a equipa parece completamente à deriva. E não falo apenas dos resultados — a quantidade de erros táticos, a falta de organização em campo, jogadores sem saber o que fazer, a insistência em ideias que claramente não funcionam… tudo isto torna insustentável a sua continuidade.É tão óbvio que dói. Se não vêem isso, então eu próprio teria que me admitir que cometi um erro de avaliação relativamente ao Presidente. Que não me faça uma desfeita dessas.
Podem vir mais nove Gabri Veigas que não vai ganhar nada o Anselmi.
Sim, se calhar é mais isso. Mas a comparação que fazes faz o seu sentido, o futebol do tempo do VP (com a equipa que tinhamos na época) foi do pior que tenho memória. Eu literalmente adormecia a meio dos jogos...Isso são mitos, bateu recorde de golos em França, ainda há coisa de um mês aos 5 minutos tava a espetar 2 batatas no grande Abel.
Se disseres que é resultadista tipo VP até concordo, defensivo por si só? nah
Quem me dera te-lo aqui, era um upgrade gigantesco ao que temos e ao que ha disponivel.
Eu não percebo como se pode dizer que um treinador que perde o campeonato para um bom treinador como VP, e isto na última jornada, que esse treinador foi humilhado, e obviamente que perder com o Marco Silva, outro bom treinador, também não é de si sinal de humilhação, o JJ tem um grande ego e imensa bazófia, sujeita-se ao gozo quando as coisas não correm bem, mas a verdadeira humilhação é o que nos tem acontecido nas últimas 2 épocas, campeonatos perdidos por diferenças colossais e exibições deprimentes que vão para além do pouco futebol.Ele foi humilhado por Vítor Pereira, engolido taticamente por um Marco Silva então no Estoril, isto após ter andado aos saltos na Madeira como se já fosse campeão, enfim tem muita bazófia e por vezes também apresenta pouco futebol.
O homem também já treina há 500 anos, é normal levar uns bailesEle foi humilhado por Vítor Pereira, engolido taticamente por um Marco Silva então no Estoril, isto após ter andado aos saltos na Madeira como se já fosse campeão, enfim tem muita bazófia e por vezes também apresenta pouco futebol.
Concordo, não há outra hipótese. Não se vislumbra qualquer melhoria após tantos meses de trabalho. Não se vê uma nesga e a sensação que dá é para continuar neste ram-ram com uma tática que ainda ninguém percebeu.Este homem não pode ficar depois do mundial, simplesmente não pode. Não podemos hipotecar mais uma época.
No futebol tudo está dependente dos resultados e das exibições, o que hoje é verdade amanhã é mentira.Infelizmente o mais certo é continuar.
O presidente já o afirmou várias vezes, vai apostar nele para a próxima época, para o bem ou para o mal.
Temo que para AVB vá ser uma decisão que o vai arrastar para a lama...
Infelizmente também acho que vai continuar, com o VB deixou arrastar e agora provavelmente vai ser igual.Infelizmente o mais certo é continuar.
O presidente já o afirmou várias vezes, vai apostar nele para a próxima época, para o bem ou para o mal.
Temo que para AVB vá ser uma decisão que o vai arrastar para a lama...
Agora? agora nada mais é que uma vergonha, eu não era vivo nos tempos do Wrexham mas tenho a certeza que ontem foi pior, foi a pior humilhação que este clube alguma vez sofreuSim, se calhar é mais isso. Mas a comparação que fazes faz o seu sentido, o futebol do tempo do VP (com a equipa que tinhamos na época) foi do pior que tenho memória. Eu literalmente adormecia a meio dos jogos...
ps. não estou a dizer que agora é melhor, mas a equipa também é um bocadinho inferior!
Ninguém vai ganhar esperança nenhuma com este incompetente no banco.Infelizmente também acho que vai continuar, com o VB deixou arrastar e agora provavelmente vai ser igual.
Depois chegam uns reforços, o pessoal ganha esperança, começa o campeonato e cai-se novamente na realidade.