Se for no João Mário eu aplaudo..Se o murro que ele der for no presidente sempre se pode rescindir de forma unilateral sem indemnização..
Se for no João Mário eu aplaudo..Se o murro que ele der for no presidente sempre se pode rescindir de forma unilateral sem indemnização..
Na minha humilde e sincera opinião, primeiro tens de os pôr confortáveis em campo, coisa que com este sistema não vai acontecer, mesmo que contrates mais 3 ou 4 jogadores. De seguida, e se calhar o mais importante, é contratares um perfil de jogador que se enquadre nesse tipo de característica. A contratares Otávios não vais lá.Então agora é a minha vez de fazer perguntas… e como consegues que os jogadores façam isso que não estão a fazer?
Se ele tiver tanto acerto ao soco como tem em produzir caudal ofensivo que beneficie o Samu, estamos aqui até agosto e ainda nem lhe raspou no nariz..Se for no João Mário eu aplaudo..
Mudar o sistema táctico que se tem implementado nos últimos 6 meses e ir buscar jogadores de trabalho…Na minha humilde e sincera opinião, primeiro tens de os pôr confortáveis em campo, coisa que com este sistema não vai acontecer, mesmo que contrates mais 3 ou 4 jogadores. De seguida, e se calhar o mais importante, é contratares um perfil de jogador que se enquadre nesse tipo de característica. A contratares Otávios não vais lá.
Depois de estarem confortáveis, teres meia equipa com essa tal característica de "jogador de trabalho" e saberem o que tem de fazer, deviam passar uma pré-temporada todos juntos, para criarem ligação, coisa que este ano já não vai acontecer também...
Isto parece algo do outro mundo mas não é nada de mais, simplesmente é construires uma equipa em que como base tens um estilo de jogador que é o estilo de jogador á Porto. Que jogador é esse? É um jogador essencialmente de trabalho. Em que mesmo que cheguem cá dois ou três que não tenham essa característica de forma intrínseca, ficam "contaminados" pela restante equipa.
Mas estás a falar de ganhar já amanhã? Amigo, milagres assim só Deus é que consegue e acho que ele deve estar ocupado com coisas mais importantes neste momento.Mudar o sistema táctico que se tem implementado nos últimos 6 meses e ir buscar jogadores de trabalho…
Que jogadores de trabalho tens no atual plantel?
Diz-me os jogadores de trabalho que tens no atual plantel…Mas estás a falar de ganhar já amanhã? Amigo, milagres assim só Deus é que consegue e acho que ele deve estar ocupado com coisas mais importantes neste momento.
Cláudio Ramos, Marcano, Samu, Vasco, Eustáquio... Muito poucos, por isso é que te digo, não vais criar essas condições que falei nem amanhã nem depois de amanhã.Diz-me os jogadores de trabalho que tens no atual plantel…
Muito pouco, por isso ter este espirito competitivo e de sacrifício em prol do clube de volta daria igualmente imenso jeito:Mudar o sistema táctico que se tem implementado nos últimos 6 meses e ir buscar jogadores de trabalho…
Que jogadores de trabalho tens no atual plantel?
Portanto devias fazer um onze baseado nessa espinha dorsal?Cláudio Ramos, Marcano, Samu, Vasco, Eustáquio... Muito poucos, por isso é que te digo, não vais criar essas condições que falei nem amanhã nem depois de amanhã.
Olha que se calhar se estes 5 tivessem jogado em conjunto nos últimos jogos até podia ser que tivesse corrido um bocadinho melhor.Portanto devias fazer um onze baseado nessa espinha dorsal?
Terias então de mudar o treinador para jogar com 2 Centrais… quem irias buscar?Olha que se calhar se estes 5 tivessem jogado em conjunto nos últimos jogos até podia ser que tivesse corrido um bocadinho melhor.
Os jogadores do Porto mesmo quando não eram melhores, lutavam mais do que os outros. Essa devia ser a principal característica do jogador do FC Porto. É que o dinheiro vai e vem, e quando tens dinheiro consegues ir buscar qualidade, mas quando não tens, mesmo com pouca qualidade estás mais perto de ganhar quando tiveres a mentalidade certa.
Neste momento o clube tem pouquíssima qualidade e pouquíssima mentalidade, essa é a diferença.
Prefiro os desenhos no quadro do NES. Isso sim, foi uma explicação objectiva.Muito pouco, por isso ter este espirito competitivo e de sacrifício em prol do clube de volta daria igualmente imenso jeito:
Eu percebo a tua ideia, mas de mim não consegues.Terias então de mudar o treinador para jogar com 2 Centrais… quem irias buscar?
Só aproveitarias esses jogadores que enunciaste? O resto seria para dispensar/vender e ir buscar outros?
Isto seria um projeto para quantos anos?
Outra questão é… que sinais vês a serem dados nesse caminho?Eu percebo a tua ideia, mas de mim não consegues.
O que te falei é o que a grande maioria dos portistas sente, que precisas de mais jogadores "à Porto", e que isso é uma coisa que não é assim tão complexa de se arranjar. Obviamente que não vais ganhar já amanhã nem vais ganhar depois de amanhã mas tens de caminhar nesse sentido.
Não vais dispensar 17 ou 18 jogadores, como é óbvio, mas se dispensares 4 ou 5 e no próximo ano mais 4 ou 5 e fores buscar malta que se aproxime destas características já ficas mais perto das vitórias. E sim, apesar de eu querer muito estar enganado, vais ter de mudar de treinador. Eu gosto do Anselmi, gosto do estilo dele, da liderança dele, mas ele não vai conseguir pôr a equipa a jogar daquela forma. E mais uma vez, quem me dera estar enganado!
Vai ser um projeto para muitos anos, infelizmente.
Quem não teve culpa nenhuma da gestão foi o presidente.. o PSB é que fazia e só escolhia vender o Militão, o Vitinha e o Diaz e não deixava que se vendesse o Marega e o Herrera..
O PSB quando chegou o clube estava sobre alçada do Fair play financeiro, nem sequer podia contratar... isto porque antes do PSB chegar já devia tratar da gestão do FCP..
De resto é delirante falar das condições que o PSB teve... basta ver as condições que o AVB teve no FCP quando foi treinador.
Acho que ainda não tivemos mercados suficientes para se conseguir julgar convenientemente essa limpeza.Outra questão é… que sinais vês a serem dados nesse caminho?
O que tem feito a administração para fazer essa limpeza?
Qual achas que foi o impacto desportivo da venda do Galena e do Nico? Achas que eram jogadores trabalhadores?Acho que ainda não tivemos mercados suficientes para se conseguir julgar convenientemente essa limpeza.
Acho que tem vindo a ser dados passos nesse sentido. No entanto, tem de haver um equilíbrio entre despachar pessoal que não serve e tentar ter algum rendimento financeiro desses jogadores.
A venda do Galeno foi um negócio da China, neste caso das Arábias, muito dificilmente ias ter uma proposta com aquelas condições. Como se costuma dizer, o comboio normalmente só passa uma vez, neste caso passou duas, tinha de se aproveitar.Qual achas que foi o impacto desportivo da venda do Galena e do Nico? Achas que eram jogadores trabalhadores?
Se ficassem até ao final da época achas que perderiam muito valor de mercado?
Alguém podia recusar estas propostas!?Qual achas que foi o impacto desportivo da venda do Galena e do Nico? Achas que eram jogadores trabalhadores?
Se ficassem até ao final da época achas que perderiam muito valor de mercado?