#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,701
13,515
O Sporting tem acertado sempre nos jogadores "à Porto.
Bruno Fernandes, Huljmand, Ugarte, Porro...
Coincidência ou não, tem ganho mais. Talvez deixassemos de andar a brincar aos Eustáquios, aos Vascos, aos João Mários...
Sinceramente se falas em personalidade o Vasco tá bem acima do Ugarte e Porro.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,693
27,536
Conquistas
1
Sem dúvida, para mim a mentalidade é o principal fator.

Podes ter o melhor do mundo, se a mentalidade dele for levar mais a sério o Carnaval do Brasil do que os treinos, como o Neymar, não te adianta muito.

Concordo em parte… se bem que eu dou muita importância ao Presidente, Treinador e líderes neste processo…

O futebol também mudou e é necessário mais destreza física e técnica do que box to boxes à antiga…

Não obstante, não há sinais que essa transformação esteja a acontecer…

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,414
4,566
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Concordo em parte… se bem que eu dou muita importância ao Presidente, Treinador e líderes neste processo…

O futebol também mudou e é necessário mais destreza física e técnica do que box to boxes à antiga…

Não obstante, não há sinais que essa transformação esteja a acontecer…
Acho que é muito cedo para essa análise, nomeadamente porque não há lideres de balneário e esses são dificeis de encontrar. Aliado a que ainda não tiveste mercados suficientes para a direção tratar disso.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,819
23,274
Está com receio de levar um pêssego quando está habituado a dar melões!?

"É preciso dar um murro na mesa, mas temos de saber que murro se quer dar" ( Anselmi)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,693
27,536
Conquistas
1
Acho que é muito cedo para essa análise, nomeadamente porque não há lideres de balneário e esses são dificeis de encontrar. Aliado a que ainda não tiveste mercados suficientes para a direção tratar disso.
O que no fundo estou a dizer… é que do discurso dos 70 milhões pra injetar… às promessas de títulos… às perturbações no balneário… ao imiscuir nas áreas técnicas… às descaracterizações e falta de cobrança constantes de tudo o que seja superação, esforço e lealdade… ao querer agradar a tudo e a todos…

Acho que não é esse o caminho…

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,633
6,180
Já sei que muitos aqui como sempre vão tentar vincular o Guedes ao PDC e que isto é um ataque ao AVB.

Mas sinceramente o que o Miguel diz reflete a opinião da larguíssima maioria de socios e simpatizantes do FC Porto neste momento sobre o Anselmi.

Mas o problema não é só o Anselmi sair, é neste momento um dead walking men, tal como o VB o foi depois de perder no salão de festas, o grande problema é quem o AVB vai escolher para o substituir. E aí sim, tenho um medo terrível da escolha do AVB, porque é uma merda a escolher treinadores de futebol (equipa principal, B e formação).

Falhar uma vez, acontece a todos, duas seguidas é suspeito, se falha 3 vezes seguidas é porque é um incompetente
Eu gosto do Miguel Guedes mas a opinião dele normalmente vai sempre ao sabor do vento. Ou seja, nada de novo, diz o que o adepto comum pensa e sente mas de uma forma mais eloquente..

Continuo a achar que é preciso conseguir distanciar um pouco do nosso sentimento clubístico para uma análise mais fria e objetiva.

Sim os resultados são horríveis, a performance também não dá qualquer entusiasmo, mas eu agarro-me ao facto de estarmos a fazer tempo para o mercado abrir para revolucionarmos o plantel. Os jogadores sabem isso, a equipa técnica sabe isso.

Naturalmente ninguém esperava perder com o Inter Miami mas também duvido que alguma vez olhamos para este Mundial como algo desportivamente prioritário. Porque mais urgente é remodelar profundamente o plantel e para isso o mundial nunca seria compatível pois não seria realista despachar uma parte significativa do plantel..

Há que ter paciência e dar pelo menos este defeso a ver se a equipa começa a mostrar outra cara.

Última edição:
  • Like
Reações: mesenga

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
210
315
Depois de 6 meses a não jogar nada, e num jogo de grande importância perdemos contra uma equipa de reformados.

Está finito como é óbvio e até no jogo de apresentação vai ser vai ser vaiado e bem vaiado

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,557
48,809
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Além de contratar tendo em consideração a abordagem táctica deve-se cada vez mais ter igualmente em conta a personalidade do treinador, senão é difícil sair deste marasmo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,452
18,433
Até porque com a nossa defesa era garantido que íamos passar, fosse qual fosse o treinador...
Eu já vi o Porto disputar uma eliminatória com o Inter finalista da Champions com uma defesa composto por Pepê, Fábio Cardoso, Marcano e Zaidu…
Já agora o ano passado no Emirates o Otavio parecia o Beckenbauer…
Agora quando nem os próprios jogadores acreditam no sistema ..

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,701
13,515
Eu já vi o Porto disputar uma eliminatória com o Inter finalista da Champions com uma defesa composto por Pepê, Fábio Cardoso, Marcano e Zaidu…
Já agora o ano passado no Emirates o Otavio parecia o Beckenbauer…
Agora quando nem os próprios jogadores acreditam no sistema ..
Ok mas havia treinador e não um jornalista armado em treinador.