#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.68

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.68 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

Álvaro Valente

Bancada lateral
5 Abril 2025
574
428
Normal. O homem envergonha qualquer Portista.
Envergonha o FC PORTO
ISTO NÃO É O PORTO A JOGAR
QUE CONSTRUÇÃO QUE QUÊ!
ESTE DESTREINADOR SÓ NOS VAI PREJUDICAR...

O André é só paleio, projeto de quê?
Reconstruir o quê???

Fala menos e arranja treinador como deve ser com currículo e que tenha pulso

Venha o Jorge Jesus

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,161
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vejo muita gente a dizer que os jogadores não prestam.
No meu entendimento, o treinador serve para POTENCIAR jogadores e extrair o melhor deles. O que vejo em todos os jogos, é ele a pedir aos jogadores para fazerem coisas que não sabem, nem ele ensina. O plantel do FC Porto tem muitos miúdos que obviamente têm muitas falhas no jogo, mas quem está no banco tem que saber olhar e tirar o melhor que eles podem oferecer. Exemplo prático: o Samu NUNCA vai servir para vir buscar jogo e distribuir. Não é o forte dele, nunca vai ser. Não vamos queimar um jogador com valor de mercado altíssimo por um capricho de um estagiário, que quer fazer do gajo um Henry.

O Anselmi não está num clube rico, portanto não está em posição de chegar aqui e fazer o que quer e toda a gente tem que se adaptar à ideia do menino. Há meia dúzia de treinadores no mundo que podem fazer isso, Anselmi não é um deles.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,850
728
48
Montemor-o-Velho
O AVB tem de perceber que se não despede esta coisa agora e pensar em cometer a loucura de iniciar a época sem um treinador, quando a coisa começar a correr mal, porque é certinho que vai correr mal, antes de pensar em demitir o pino que tem no banco, vai ter de se demitir a si próprio!
Se ele não entende isto, voltamos a falar de futebol na época 26/27, que a próxima vai ser um buraco negro que engolirá o que nos resta de dignidade enquanto clube.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,315
94,252
O AVB tem de perceber que se não despede esta coisa agora e pensar em cometer a loucura de iniciar a época sem um treinador, quando a coisa começar a correr mal, porque é certinho que vai correr mal, antes de pensar em demitir o pino que tem no banco, vai ter de se demitir a si próprio!
Se ele não entende isto, voltamos a falar de futebol na época 26/27, que a próxima vai ser um buraco negro que engolirá o que nos resta de dignidade enquanto clube.

Acho que já percebeu. Certamente estará na posse de todas as suas faculdades. Agora é efetivar a coisa rapidamente.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,647
10,984
Italia
No meu entendimento, o treinador serve para POTENCIAR jogadores e extrair o melhor deles. O que vejo em todos os jogos, é ele a pedir aos jogadores para fazerem coisas que não sabem, nem ele ensina. O plantel do FC Porto tem muitos miúdos que obviamente têm muitas falhas no jogo, mas quem está no banco tem que saber olhar e tirar o melhor que eles podem oferecer. Exemplo prático: o Samu NUNCA vai servir para vir buscar jogo e distribuir. Não é o forte dele, nunca vai ser. Não vamos queimar um jogador com valor de mercado altíssimo por um capricho de um estagiário, que quer fazer do gajo um Henry.

O Anselmi não está num clube rico, portanto não está em posição de chegar aqui e fazer o que quer e toda a gente tem que se adaptar à ideia do menino. Há meia dúzia de treinadores no mundo que podem fazer isso, Anselmi não é um deles.
Concordo. Há jogadores que estão pior agora, incluindo Martim e Samu que têm de ser obrigatoriamente melhorados e valorizados.
AVB usou o exemplo Mora para defender a ideia que MA faz crescer jogadores... Mora brilhas apesar da anarquia de Anselmi e não por causa de Anselmi.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,673
3,427
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Anselmi vai acabar por ser o elo mais fraco. Se não for agora.... Vai ser estilo Schmidt à terceira ou quarta jornada porque não tem margem junto dos adeptos.

Não me incomoda que vá embora mas também não me surpreende que fique por agora.

Estou farto de dizer por aqui que o nosso plantel é horrível e ficou ainda pior com as vendas do mercado de inverno.

O tratamento de choque passa por acertar o mais possível nas contratações... Se isso significar também um treinador novo para ter margem de erro.... Assim seja.

29 Agosto 2022
4,655
5,268
Sou apologista que os treinadores têm contrato e assim devem receber o que têm a receber em caso de despedimento.

No entanto isso não quer dizer que o treinador neste caso, não tenha o minímo de orgulho e vergonha perante a situacão e colocar-se à disposição para chegar a acordo pelo menos da sua rescisão.

29 Agosto 2022
4,655
5,268
Anselmi vai acabar por ser o elo mais fraco. Se não for agora.... Vai ser estilo Schmidt à terceira ou quarta jornada porque não tem margem junto dos adeptos.

Estou farto de dizer por aqui que o nosso plantel é horrível e ficou ainda pior com as vendas do mercado de inverno.

O tratamento de choque passa por acertar o mais possível nas contratações... Se isso significar também um treinador novo para ter margem de erro.... Assim seja.
Se o FC Porto jogasse mais ou menos bem aqui e ali, se houvesse algum tipo de melhoramento nos processos até aceitava bem esse argumento agora quando em 21 jogos, não há um, UM MESMO que te encha as medidas, sendo que pelo meio tiveste a humilhação contra o teu maior rival em casa.

Tinhamos um grupo aparentemente fácil, aparentemente não, um grupo fácil e não ganhas um jogo no mundial.

O plantel do FC Porto é horrível, o que não é os planteis de Miami e do Al-alhy ou o caralho.

Não gosto muito de fazer este tipo de comparacões até pq cada jogo é um jogo, só que há uma diferença brutal neste caso, são 21 jogos mediocres. 19 vah. O que é impressionante é dizer que se ganhou 10 em 21 e desses 10, muitos não mereciamos ganhar. Foi um puto de 17 anos a resolver.

Álvaro Valente

Bancada lateral
5 Abril 2025
574
428

Os riscos são enormissimos...
Arranja treinador competente

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,907
8,600

O treinador é sempre o elo mais fraco. O Anselmi está cá há 4 meses, mas parece o principal culpado de todos os males do FC Porto, tal a raiva com que falam dele.
Mas as coisas são como são e, obviamente, não tem condições mínimas para continuar. Por isso deve sair e o mais depressa possível para começarmos a preparar o futuro.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,907
8,600
Sou apologista que os treinadores têm contrato e assim devem receber o que têm a receber em caso de despedimento.

No entanto isso não quer dizer que o treinador neste caso, não tenha o minímo de orgulho e vergonha perante a situacão e colocar-se à disposição para chegar a acordo pelo menos da sua rescisão.
Não tem nada que fazer isso.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,197
22,200
Espero bem que as opiniões do Ricardo Silva e Rubens Júnior no Porto Canal sejam só isso: opiniões! Espero bem que não estejam a tentar preparar os adeptos para o que vai acontecer... falaram como se o Anselmi fosse para continuar, e em possíveis saídas de Diogo Costa e/ou Rodrigo Mora...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,315
94,252
Espero bem que as opiniões do Ricardo Silva e Rubens Júnior no Porto Canal sejam só isso: opiniões! Espero bem que não estejam a tentar preparar os adeptos para o que vai acontecer... falaram como se o Anselmi fosse para continuar, e em possíveis saídas de Diogo Costa e/ou Rodrigo Mora...
Esses não sabem de nada.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,140
26,876
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Xiiu! Isso estraga demasiados argumentos

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska
29 Agosto 2022
4,655
5,268
Fez o que sabia, que presumivelmente será pouco. Não tendo sido doloso nas suas funções, não tendo feito nada de errado propositadamente, tendo feito tudo sob a sua consciência, não percebo por que razão se deveria demitir.
Não é se demitir, é colocar-se à disposição para chegar a acordo perante uma pessoa que acreditou nele e o foi buscar às Américas.

Um pouco de orgulho.