#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,126
205,483
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um treinador que herdou um plantel carregado de entulho, no dia que chegou ficou sem os 2 melhores jogadores da equipa, não teve hipotese de ir ao mercado, é despedido sem ter tido oportunidade de construir uma equipa à medida das suas ideias de jogo. Decisão péssima da direção, a meu ver.
Anselmi tinha que fazer os mínimos nos States para merecer confiança

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,694
6,275
Um treinador que herdou um plantel carregado de entulho, no dia que chegou ficou sem os 2 melhores jogadores da equipa, não teve hipotese de ir ao mercado, é despedido sem ter tido oportunidade de construir uma equipa à medida das suas ideias de jogo. Decisão péssima da direção, a meu ver.
Pior só mesmo se o AVB for agora buscar um perfil completamente diferente.. seria muito precipitado

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
879
1,422
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Ter adeptos ao dia de hoje com comentários como ter pena do lopetegui (coitado do NES que aqui até foi colocado no mesmo saco que ele) é magnífico. Teve um investimento faraónico na equipa.. todo o apoio da direcção e no final nunca conseguiu ter uma equipa minimamente competente.. futebol medonho.
Não tenho dúvidas nenhumas que a época do lopetegui é a grande responsável da nossa ruína hoje em dia. A maioria dos negócios ruinosos vêm desse periodo
Concordo que a época do lopetegui foi desastrosa a nível financeiro, mas não fomos campeões porque fomos bem gamados, caso contrário tínhamos sido campeões com ele

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,315
6,558
Concordo mas a teimosia é um péssimo aliado seja profissionalmemte ou na vida pessoal. Não dava para x, tentava y.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,432
48,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
299 mensagens em quase 10 anos! 😂 sei de 2 fóruns em que eu estou que também devo ter mais ou menos esse número de mensagens. E pasme-se.. devo lá ter comentários iguais relativamente ao João Pereira e ao Bruno Lage.

🙄🙄

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,573
4,549
Diz-me que desconheces o nosso passado, o Artur Jorge veio de um clube que desceu de divisão. O Mourinho do Leiria…
mas o mourinho tinha algum passado porra... ja tinha sido adjunto aqui e no barcelona... além que ja tinha provado no benfica que tinha muita qualidade pra treinar os grandes e pra nossa sorte mandaram no embora xd

• Like
Reações: rvaz

jfms1893

Arquibancada
1 Setembro 2016
301
149
Pior só mesmo se o AVB for agora buscar um perfil completamente diferente.. seria muito precipitado
Pior só mesmo se não se mandar embora meio plantel... pior que o problema táctico que este plantel tem, é o problema técnico!! Os jogadores são limitados, recebem a bola nos pés e não sabem o que fazer com ela. Podiamos ter contratado o Guardiola em janeiro que o problema ia ser o mesmo. O Anselmi tem culpa? Tem! Mas a culpa dos maus resultados é 80% do plantel que temos

lfm123

Arquibancada
12 Julho 2016
104
140
Nem mais. Tal como Vitor Bruno não era O problema, Anselmi também não.
Continuemos com este plantel e vão ver o que o futuro nos espera.
O plantel vai ser melhorado independente do treinador, uma coisa não invalida a outra. Este treinador já teve tempo suficiente para se mostrar. O que mostrou é que não é capaz de ser o líder que precisamos tal como o VB também não era. Podia ter tido timings ou mais reforços mas a história já se escreveu e não dá para voltar atrás. Tem que sair

• Like
Reações: Correia

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,901
5,079
Conquistas
7
39
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Hulk
O Leonardo Jardim também é bom treinador, embora seja lagarto acredito que veria com bons olhos um regresso a Portugal para treinar um grande. Não sei é quão difícil seria tira-lo do Cruzeiro.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,294
4,926
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Assumindo um suposto "despedimento" do Anselmi, que nomes temos atualmente disponiveis em cima da mesa?

Temos o JJ, Imanol sempre vai para os Árabes?
Paulo fonseca não me agrada de todo, mas foi rebaixado no Lyon..