#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,962
145,181
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exatamente.

Alguma vez o Presidente ia fazer uma coisa destas?!?! Como disse, só se não estivesse bem mentalmente, e aqui não estou a ser irónico. Por isso é algo que nem se coloca.
Temos a mesma opinião.

Isso agora ou é irreversível ou então o Presidente não estaria na posse das suas faculdades e teria de se demitir no imediato.

Eramos um autêntico manicómio, clube desportivo é que não eramos de certeza.

• Like
Reações: apocalypto

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,301
49,921
Doentio e a CNN achar que o presidente a esta hora está indeciso! Foda-se! Anselmi é finito. O que está a complicar esta merda toda é esse gajo estar agarrado como uma lapa e querer todo o dinheiro e nenhuma vontade de negociar. Nada mais que isso.

O André voltar atrás com a palavra dele de o despedir só porque o Silas argentino o afrontou a exigir o dinheiro, era de alguém que das duas uma : ou estava bebado ou não tem a mínima condição para ser presidente do Arruela quanto mais do nosso clube.
Não é bem assim mas ok...

• Like
Reações: Gatão1983

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,999
4,840
Se queres acreditar que o Presidente não faz a mínima ideia do que anda a fazer, respeito a tua opinião. Eu não acredito.
Oh pah por favor Apo.

Depois de ser eleito tambem achavas obvio que o mago AVB tinha tudo bem planeado ha muito tempo e que sabia perfeitamente o que estava a fazer e que o treinador ja estaria contratado e o crl e depois levaste à queima com aquilo.

Entre outras coisas.

és muito radical a acreditar naquilo que queres que aconteça ao ponto de achares que se nao for assim é porque ta tudo louco.

Eu tenho o defeito do "ver para crer".

Mas olha que o teu defeito é pior... ou melhor, é mais perigoso.

• Like
Reações: Xabiote

Cheue

12 Maio 2016
26,943
42,390
Conquistas
7
109
Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se achpo que o André está dividido, acho.
ficar depois de se dizer em todo o lado que está despedido era um desastre.

além do que não se joga.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,446
94,530
Oh pah por favor Apo.

Depois de ser eleito tambem achavas obvio que o mago AVB tinha tudo bem planeado ha muito tempo e que sabia perfeitamente o que estava a fazer e que o treinador ja estaria contratado e o crl e depois levaste à queima com aquilo.

Entre outras coisas.

és muito radical a acreditar naquilo que queres que aconteça ao ponto de achares que se nao for assim é porque ta tudo louco.

Eu tenho o defeito do "ver para crer".

Mas olha que o teu defeito é pior... ou melhor, é mais perigoso.
Continuo a acreditar no Presidente. Tenho este "defeito".

• Like
Reações: Rui

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,213
10,220
A malta é que está a dar por certo uma coisa que não está.
Se faz sentido que seja despedido, faz!
Se está tomada essa decisão, não sei.
Independentemente do que for, a verdade é que o circo está montado, e se ele ja nao tinha condições antes da reunião, agora muito menos

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
303
753
Bem, a ser verdade o Presidenter só pode ser muito tolinho(!!) da cabeçinha para ter avisado o Anselmi que poderá estar inclinado para rescindir o seu contrato, quando ainda não tem a certeza sobre o tema...
Isto seria só hilariante lol

• Like
Reações: zapan e rvaz

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
216
424
Não fica.

É óbvio que não fica.

Haverá razões jurídicas/negociais para que a situação não esteja ainda resolvida.

Mas é evidente que há pessoas que querem acreditar que fica (seja pelo treinador, seja por que querem o Presidente ainda mais descredibilizado...).

E a fé é um factor importante na interpretação dos factos.

• Like
Reações: VPM e apocalypto

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
608
1,409
Portanto, o senhor Nelson diz que já foi comunicado e estão a tratar de pormenores legais e o senhor Roberto diz que não há decisão.

Quem será o Insider de Ouro?

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,962
145,181
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E mesmo que tenha estado na dúvida, seria grave.
Mas a dúvida ainda é naquela, até o mais são ser tem dúvidas.

Mas agora chamar a uma reunião para comunicar o fim da linha, haver estrilho, o tipo exigir dinheiro, deixar as coisas na praça pública a serem discutidas, o treinador "finito", a preparação da época parada, um circo mediático, com inclusive contactos exploratórios com treinadores e depois mandar "todos irem pra casa pensar", ficarmos no limbo e acabar por ficar com ele porque "despedir tá caro"?

Era o Fim assim com "F" grande.
A época obviamente iria logo com o galheiro, completamente.
Iria ter de ter de novo a conversa daqui a um par de meses onde o tipo faria o mesmo obviamente...
Com o grupo a coisa ficava linda, treinados por um chantagista despedido, liderados por um presidente que se deixa fantochar e brocha perante um zé ninguém da Argentina, um regabofe de proporções bíblicas?

Só imagino isto mesmo num filme qualquer, ou numa série à Ted Lasso mas com treinadores vilões.

A suceder na realidade, os sócios teriam de tomar medidas drásticas.

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,962
145,181
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Portanto, o senhor Nelson diz que já foi comunicado e estão a tratar de pormenores legais e o senhor Roberto diz que não há decisão.

Quem será o Insider de Ouro?
Não gosto de duvidar de ninguém, mas só um deles apresenta um plano de sanidade.
Limbos num clube profissional não são admissíveis.

Isto não é"não temos queijo fatiado, mas deixa lá compramos amanhã".

• Like
Reações: Jaburú e Palu1893
J

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,707
6,297
Um incompetente quer ser indemnizado por não mostrar mostrar competência para a sua profissão (n)

Os jogadores, treinadores e outros profissionais do futebol deviam ter uma cláusula no contrato que se não atingissem certos mínimos de obetivos, poderiam ser despedidos sem indemnização
Imagina o seguinte: trabalhas na Mercadona de Gondomar, és o cortador de presuntos, safas-te bem, o salário não é alto mas dá para pagar o Punto e a Xbox mas fruto do teu bom trabalho recebes convite dum ElCorte Espanhol, não é em Madrid nem em Barcelona mas é um El Corte em Espanha..

Sem pensar 2x pegas na micas e no pincher e vão de Punto na aventura, atrás dos teus sonhos.. quando lá chegas o CEO diz que nos primeiros 6 meses tens que cortar o presunto com uma faca de mesa, por pura incompetência da antiga administração, mas nos outros 6 já terias uma lâmina de aço Japonês de máxima qualidade.

Previsivelmente as coisas não correram bem, os clientes queixaram-se que o presunto era grosso e o patrão viu-se forçado a terminar o teu contrato volvidos apenas 4 meses..

Como farias? exigirias algum tipo de compensação ou ficarias feliz com uma sandes de presunto?