#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,720
7,896
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Isto das fontes desportivas é a coisa mais ridícula que existe na comunicação social…

Eu acho que alguma coisa tem de mudar neste aspecto… e gostaria que o nosso departamento jurídico/comunicação pudesse perder uns minutinhos com isto…

Porque é muito fácil dizer que se tem uma fonte numa organização… e criar toda uma narrativa para ganhar milhares de euros com a mesma… e afetar o normal funcionamento das organizações e o seu próprio relacionamento com os seus sócios…

Eu posso muito bem dizer que eu tenho uma fonte num julgamento em tribunal que me disse que uns energúmenos o andaram a acusar de actos que ele não cometeu e que o estado do sistema de justiça estava pelas horas da morte… e a fonte bastava ser o réu…
Cheguei a comentar isso aqui há uns tempos.

O AVB devia vir a terreiro apelar aos sócios para não acreditarem nas verborreias da comunicação social, e se cingirem a acreditar no que o clube comunica.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,001
6,326
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
talvez o facto do plantel ter que levar uma razia e talvez tudo o que aconteceu e até levou ao despedimento do VB. Há claramente um grupinho que se está a cagar para isto.

a meu ver não justifica tudo mas para mim, um adepto a ver de fora, e que acha que o anselmi não pode ser o treinador, é algo que me faz ficar apreensivo quanto aos próximos treinadores (se esse grupinho não for vendido ou posto na linha)
Claro, daí a importância do treinador ser uma pessoa com carisma, que mostre aos jogadores que não precisa deles para nada E que os encoste quando tem de ser. SC encostou o Casillas, adorava o Marega e colocou o a treinar sozinho. Fez o mesmo ao Jaime, Toni Martinez e Franco.

Mas, em conclusão e indo em linha com o que me levou a questionar o Roberto: O nosso grupo tem muitos problemas mas este treinador nunca conseguiu demonstrar que tinha unhas e que merecia trabalhar com um plantel melhor. Tirando a comunicação não lhe consigo ver um único ponto positivo nestes 20 e tal jogos. Mas se é para contratar um comunicador temos bem mais baratos a sair do curso de comunicação todos os anos.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,768
27,649
Conquistas
1
Cheguei a comentar isso aqui há uns tempos.

O AVB devia vir a terreiro apelar aos sócios para não acreditarem nas verborreias da comunicação social, e se cingirem a acreditar no que o clube comunica.
Não sei se deveria ser o AVB… podia ser uma figura tipo Girão…

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,865
2,960
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Obrigado pela informação, amigo.

Aguardo então pelo voto de confiança do AVB ao Anselmi.
Infelizmente esteve muito mal neste processo sabia que o Martim Anselmi tinha este modelo de jogo, prometeu-lhe reforços e que era o treinador da próxima época uns dias antes de começar o mundial de clubes, AVB muito mal na comunicação para o treinador e sócios/adeptos/simpatizantes, vai ter que corrigir e aprender com os erros. Se assim continuar não me acredito que fique até ao fim do mandato.
Estou desiludido com ele.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,629
6,953
Em princípio serão vários treinadores Portugueses que treinarao o clube no próximo ano

AVB vai inovar e escolher um treinador cada mes para depois chegar a conclusão quem teve o melhor desempenho e esse será o treinador para 2026/27.

Inside que obtive mesmo agora.

Ivo23

Bancada lateral
19 Maio 2017
516
608
A capa do jornal O JOGO quer dizer o que tenho dito. Obviamente que serve para os dois lados. Estão a preparar caminho para uma possível permanência...espertos os gajos. Eu acho que ele vai acabar por sair mas como não está certo eles estão a jogar em 2 tabuleiros.
Olá Roberto, respeito imenso as informações que nos dás, para um adepto/sócio doente como eu no estado em que nos encontramos são lufadas de ar fresco... Mas n quero acreditar que seja assim, não consigo conceber termos um treinador em banho maria para iniciarmos 1a época, seria sinal de completo desnorte...
Obrigado mais 1a vez 🙏

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,293
9,090
Infelizmente esteve muito mal neste processo sabia que o Martim Anselmi tinha este modelo de jogo, prometeu-lhe reforços e que era o treinador da próxima época uns dias antes de começar o mundial de clubes, AVB muito mal na comunicação para o treinador e sócios/adeptos/simpatizantes, vai ter que corrigir e aprender com os erros. Se assim continuar não me acredito que fique até ao fim do mandato.
Estou desiludido com ele.
Continua a palhaçada do não chega ao fim do mandato?
Pelo amor de deus...

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,720
7,896
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas não chegava porque dizem aqui ou porque sabes o que pensam mais de 150 mil sócios?
Este fórum é um fatalismo bacoco.
O AVB não ia chegar ao fim do mandato porque manteve um treinador que a malta não gosta.

Se fosse mesmo assim, só nos últimos 42 anos já íamos ter tido prai uns 35 presidentes.

É só rir.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,557
6,825
48
Braga
Só mesmo em Portugal temos este nacional parolismo do treinador português, como se o Guardiola para vir para o Porto tivesse de estudar a fundo o Arouca e o Alverca.

Por amor de Deus.
É um balanço entre qualidade (com um treinador estrangeiro de qualidade teremos competição de clubes provavelmente com outro arcaboiço financeiro), rapidez de adaptação à realidade nacional, conhecimento do clube e campeonato e a nossa capacidade financeira. Para mim, e para mais alguns, um treinador português encaixa melhor em todos esses parâmetros. Mas não tenho qualquer inclinação nacionalista bacoca. Se for bom, é bom. E dependerá também de quanto peso quem contrata dá a essas diferentes condições.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,239
464
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
NES, MS ou VP. São as minhas apostas. Vai sair caro. Não vai ser consensual, nem nunca o seria, mas será certamente para potenciar a sério o nosso plantel.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Não tendo nenhuma informação privilegiada, aposto uma francesinha que não será nenhum desses.

• Like
Reações: Pavão
wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,463
7,835
Bragança
Mais do mesmo. Quando as coisas começarem a dar para o torto são os primeiros a vir aqui esgrimir argumentos em que sempre disseram que era uma má aposta. Mas até lá vão insultando quem logo de inicio ou mesmo antes de chegar vê o obvio.
Nem com o Quaresma a avisar. O que o Quaresma disse ontem no Record, é para bom entendedor e que já viu muito futebol.
Que haja adeptos que se deixam levar pelo espírito Silly Season, ainda entendo...ah e tal vídeos... Videos da tática ...que gênio... Um Presidente não pode embarcar nessas cenas.
Isso é zero no relvado, balneário.
Deixem o Football Manager.
Tem de vir treinar, alguém que conheça o clube, não obrigatoriamente por dentro, mas o significado do clube no futebol português e europeu.