#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,922
19,673
Vamos ver qual é a reação da equipa frente ao Casa Pia. O "mínimo" que espero é só vitórias até ao final da época - 18 pontos - com este calendário:
Visualizar anexo 35284
Se não conseguir isso, na minha opinião não tem condições para continuar.
São 3 jogos fora - tirando o do Casa Pia é o jogo com o Estrela da Amadora e o outro com a rotunda! Um já praticamente condenado e o outro ali a tentar fugir ao playoff de descida.
Visualizar anexo 35285
E os jogos em casa é com Moreirense, Famalicão e Nacional. Menos sff... não há desculpas!
Visualizar anexo 35286
Sou muito "inocente"... espalhou-se logo ao comprido na Amadora. Está-se mesmo a ver que vai ser igual na rotunda.
A única hipótese agora é ainda conseguirmos vencer os jogos em casa e ganhar na rotunda e o Braga perder com o carnide na última jornada (uma "velinha" se perder pontos antes com o Santa Clara e o Casa Pia).
Mas nem vale a pena contar com isso... se for preciso nem em casa fazemos os pontos todos nesta fase (frente ao Moreirense ou Nacional).

jcardoso_8

Superior
17 Agosto 2019
59
43
Já se pode criticar aqui? Está bem está. No jogo com o sporting rasguei este indivíduo que não faz a mínima ideia de onde está e vieram logo todos cair em cima. Este senhor ao tempo que está apresentado, veio com rótulo de treinador ofensivo e não passa de um cagão. Não jogamas nada, nada. Expected goal 0,50 na amoreira, menos ações na área adversária que o estrela. Mas está tudo bem? Mas é culpa é só dos iogadores. Tragam um treinador a sério mas é. Acredito que ninguém se queira meter no porto neste momento, mas preferia um Luís Freire da vida a este sujeito. Já não falo num Alguacil ou num Vicenzo Italiano, opções que acho viáveis para o nosso clube neste momento. Abres os olhos André! Chega de brincar aos treinadores, o treinador é o motor de um clube! Venha alguém condizente com o nosso clube!

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,580
4,525
Sinceramente o que me mais me irrita é ele nao mudar, nem digo manter o estilo de jogo, isso é o que quiseram trazer.

É ver o Eustáquio, que serve apenas para suplente daqueles para entrar em jogos que é preciso passar pá trás e po lado entrado tipo aos 85min, semana após semana a ser titular sem discussão, é ver o Joao Mario que nao sabe decidir bem a ser titular sem explicação a nao ser que o Martim seja um borgas sem correção e para mim o pico do pico ver o Pepê nao fazer nada semana após semana e ser titular sem discussão, porra é que parece que ele nao vê os jogos.

Acredito que metendo um extremo que jogue um mínimo a equipa podia nao jogar maravilhas, e com o William no banco a precisar de experiência, a equipa ia jogar mais do que tem feito, é so depressivo.

Detesto treinadores teimosos mas burros, mas é a nossa sina.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,129
1,671
Ao fim de 3 anos, desde o jogo do golo do Zaidu na Luz, voltei a ver o FCP ao vivo.
E a verdade é que no estádio, a táctica do Anselmi consegue ainda ser mais assustadora do que na TV.
Percebe-se a ideia de atrair o adversário e, passando, a primeira linha de pressão, ganhar vantagem no sector intermediário.
O problema é que em 10 jogadas, isso resulta apenas 1, seja por falta de intépretes de qualidade, seja por défice físico, seja simplesmente por serem burros.
Nas 9 que não resulta, principalmente porque o meio campo recebe a bola de costas para a baliza adversária e totalmente pressionado, perdendo-a (é incrível a quantidade de duelos e de segundas bolas que se perde), a equipa fica totalmente exposta, sobretudo o Eustáquio quando um dos centrais do lado perde o duelo com o seu adversário directo.
Duvido muito que seja táctica para resultar no Tugão, ainda que com jogadores de maior qualidade (não me falem das equipas do Adriaanse ou do Amoriola, que nada têm a ver com isto ou mesmo entre si).
A verdade é que ao vivo é bem pior que na tv concordo! A defesa então é um desastre....

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,011
747
Não me convence, sem experiência..
Mudar de sistema tático a meio da época sem jogadores para isso não lembra a ninguém.

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,260
24,666
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não me convence, sem experiência..
Mudar de sistema tático a meio da época sem jogadores para isso não lembra a ninguém.
Pode ter sido algo pedido pela estrutura para preparar a proxima epoca, é possivel.

Como é possivel que alguns jogadores assim jogam.

Este plantel está cheio de casos disciplinares, é dificilimo trabalhar assim.

Agora tendo tomas e nao o pondo, jogar com pepe é da responsabilidade dele.

• Like
Reações: Chino

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,518
15,086
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Custa me quando um treinador não consegue corrigir algo que estava a ser óbvio para toda a gente. Aos 20 minutos de jogo era mais do que evidente que o plano de jogo tinha que ser corrigido. O Estrela já tinha tido 3 oportunidades claras de golo. Era evidente que não estávamos a conseguir igualar o jogo em termos de intensidade e que mais cedo ou mais tarde iríamos sofrer um golo.
Bastava ter retirado o Pêpe do campo e colocado o Nehuen (adiantando o Fábio) e com isso e sem mexer no sistema teria a equipa muito mais equilibrada e pronta para o que o jogo estava a pedir.

E há algo que me está a preocupar/inquietar. Depois de dois jogos em que a equipa parecia estar a evoluir voltamos a fazer um jogo miserável. Era muito importante fazermos uma ponta final limpa. E isso já não irá acontecer.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,191
15,859
29
O Martin precisava de ter tido uma pre época . Contratar jogadores a sua medida e implementar a sua ideia sem estar a ferro e fogo com resultados negativos .
Se ia resultar ? Não sei mas tem ideias melhores do que aquilo que se tem apresentado , provavelmente já não vai a tempo de as impor .

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,260
24,666
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Custa me quando um treinador não consegue corrigir algo que estava a ser óbvio para toda a gente. Aos 20 minutos de jogo era mais do que evidente que o plano de jogo tinha que ser corrigido. O Estrela já tinha tido 3 oportunidades claras de golo. Era evidente que não estávamos a conseguir igualar o jogo em termos de intensidade e que mais cedo ou mais tarde iríamos sofrer um golo.
Bastava ter retirado o Pêpe do campo e colocado o Nehuen (adiantando o Fábio) e com isso e sem mexer no sistema teria a equipa muito mais equilibrada e pronta para o que o jogo estava a pedir.

E há algo que me está a preocupar/inquietar. Depois de dois jogos em que a equipa parecia estar a evoluir voltamos a fazer um jogo miserável. Era muito importante fazermos uma ponta final limpa. E isso já não irá acontecer.
Parece propositado. Eu acho que é