O mais engraçado é que provavelmente não.Tenho dúvidas que mesmo coxo que não faça melhor do que o Otávio![]()
![]()
O mais engraçado é que provavelmente não.Tenho dúvidas que mesmo coxo que não faça melhor do que o Otávio![]()
![]()
Acho que qualquer jogador que tenhamos que faça a posição 8/10 deve conseguir unir mais o jogo da equipa que um Otávio, não?Que cepozinho é esse que sabe tratar a bola que temos escondido ?
Erro ao escrever por ter sido a pressa. Queria dizer não sermos favoritos a ganhar o campeonato e a liga Europa.E qual era a opinião sobre o plantel e os jogadores. É que eu no meu caso nunca achei que éramos favoritos a conquistar o Campeonato ou a Liga Europa. Aliás sempre critiquei no discurso do André as expectativas estarem tão altas. Compreendo o discurso mas acho que um pouco de realismo era o mais indicado.
Sempre achei que faltava no mínimo um bom extremo e outro médio de nível superior porque sempre achei que Nico era insuficiente naquele meio campo. Agora nem Nico nem esse tal médio.
O assustador é isso mesmo, o Pêpe ser um dos nossos melhores jogadores... eu acho que ele seria top se definisse melhor o passe, a decisão sobre a finta e claro a finalização... mas aí, há muito que cá não jogariaO Pepe ontem foi um fantasma completo e é supostamente um dos nossos melhores jogadores.
A falta do extremo foi uma falha apontada por todos ou quase todos.E qual era a opinião sobre o plantel e os jogadores. É que eu no meu caso nunca achei que éramos favoritos a conquistar o Campeonato ou a Liga Europa. Aliás sempre critiquei no discurso do André as expectativas estarem tão altas. Compreendo o discurso mas acho que um pouco de realismo era o mais indicado.
Sempre achei que faltava no mínimo um bom extremo e outro médio de nível superior porque sempre achei que Nico era insuficiente naquele meio campo. Agora nem Nico nem esse tal médio.
Eu queria dizer não sermos favoritos. Faltou ali um não.A falta do extremo foi uma falha apontada por todos ou quase todos.
No entanto a confiança era alta.
Não me lembro se ninguém que tenha dito que íamos ter um plantel de cepos e que íamos lutar pelo 3/4 lugar com o Braga
Não me estou a lembrar mas alguém o pode ter dito.
Exactamente isto, a gestão de expectativas tinha de ser feita de outra forma, foi um discurso auto destrutivo.E qual era a opinião sobre o plantel e os jogadores. É que eu no meu caso nunca achei que éramos favoritos a conquistar o Campeonato ou a Liga Europa. Aliás sempre critiquei no discurso do André as expectativas estarem tão altas. Compreendo o discurso mas acho que um pouco de realismo era o mais indicado.
Erro de amador.Exactamente isto, a gestão de expectativas tinha de ser feita de outra forma, foi um discurso auto destrutivo.
Penso que não é por aí.Erro de amador.
Eu quero querer que sendo o André um ex-treinador e com o sucesso que teve aqui saiba avaliar o potencial de um plantel.
Se fosse ha 3 jogos atras, o Moura entraria na outra lista.Estavam todos com uma confiança no Neuhen Perez, Djaló e principalmente no Fábio Vieira, a verdade é que só o Samu e o Moura têm feito alguma coisa.
Sim isso é que eu penso e espero que seja isso. Eu também quero acreditar que foi para galvanizar a massa associativa até para não ter o Dragão as moscas e assim perder muito receita.Penso que não é por aí.
O André não podia simplesmente ser eleito e dizer "Olhem amigos, estamos na fossa. Estão a ver o plantel? Um conjunto enorme de cepos. Deixaram-nos na bancarrota, vamos ter de abdicar de algumas coisas a curto prazo. É lidar.".
A escolha do Vítor como treinador indica muito do que foi planeado para esta época.
Penso sinceramente que devia ter sido feita uma gestão de expectativas diferente, mesmo que houvesse algum ruído por parte da massa adepta.
Isso tudo é feito nos jogos. É só reparar em como terminamos o jogo de ontem. O Anselmi faz variações de sistema que está ao alcance dos melhores ( aquilo é trabalhado nos treinos ). E executa-se sem que andem a sobrepor-se e andem confusos em campo.Se compararmos com as equipas que têm sucesso com este modelo, precisamos mais que isso.
O quê?!O Eustáquio falou igual ou pior. Volto a dizer as estrelas devem ser protegidas em todas a vertentes sem o Samu não valemos um caralho e ele sabe. Se quiser nos mandar a merda e vai para clubes melhores a mesma. Acham que os Mbapes etc... Tem o mesmo estatuto e tratamento que os restantes?
Ou pode se dar o exemplo do Amorim que pegou na equipa em terceiro e acabou em quarto e a partir daí conseguiu o que conseguiu.A diferença é que o Mourinho pegou na equipa em 5º/6º e acabou em 3º. E que a equipa deu um salto qualitativo no pós-Octávio....
E já agora o plantel era melhor mas também os adversários eram diferentes. Não era o SCP medíocre actual. E um Boavista campeão nacional que impunha respeito até na Champions
A diferença é que com jogadores melhores, e a deixar 3 para 3 lá atrás porque saem homem a homem como a Roma, a música já será outraRanieri: "Sabíamos que o FC Porto tem muita qualidade no meio-campo e no ataque, mas que na defesa erra frequentemente os passes"
"Foi por isso que optámos pela pressão alta, porque sabíamos que eles iam cometer erros."
Á tua consideração Martin... Os treinadores da classe de Ranieri não dão lições grátis todos os dias... com o teu sistema, todos te pressionarão assim na Europa. Cá dentro e lá fora....