#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,449
4,022
Por ai
Quem tem obrigação de contratar é o presidente e o presidente nao sou eu.
Quem teria contratado em vez do Anselmi? Foi escrito varias vezes neste portal. Mas o importante é quem eu contrataria?
O.importante agora é o que o presidente eleito vai fazer ou vamos neste estado para o mundial de clubes?

diz la quem contratavas...diz-me lá 1 nome...

sim quem tem a obrigação de contratar o treinador é o presidente....ele contratou e já disse que é para ficar para a proxima época.

porque é que não apoiamos o treinador para ele poder começar a proxima época em paz ? porque é que so o tratam mal e querem que ele seja despedido ? quando foi dito CLARAMENTE que ele foi contratado AGORA para poder preparar a proxima época?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,449
4,022
Por ai
Isso quer dizer 0
Saiu de lá para os lagartos …
se voces gostam de ser maltratados, e depois baixam as calças para a pessoa que vos tratou mal.....

admira-me que fiquem tão fdd´s por ficarem em 3 ou 4º lugar no campeonato...ou perder com o estrela, se é para ser enrabados que sejam smp...na minha vida deixei de ser socio do FC Porto 1 vez. quando me apercebi que o clube estava a ir na direcção errada, no dia em que o Jorge Jesus seja treinador do FC Porto deixarei de ser socio e deixarem de ver os jogos até ao dia em que ele sair.
Nunca respeitou o clube

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,155
39,139
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Ajax a época passada ficou no 5 lugar, esta temporada com poucos reforços, ou seja quase com o mesmo plantel está a lutar pelo titulo e é capaz de jogar assim:

Caso seja possível esta seria uma boa opção, pois necessitamos de alguém capaz de acrescentar valor ao nosso clube.
O Ajax ficar em 5 na Holanda é pior que nós ficarmos em 4 no tugao.

Isso não é propriamente um bom cartão de visita.

• Like
Reações: Neurojazz

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,851
11,324
O Ajax a época passada ficou no 5 lugar, esta temporada com poucos reforços, ou seja quase com o mesmo plantel está a lutar pelo titulo e é capaz de jogar assim:

Caso seja possível esta seria uma boa opção, pois necessitamos de alguém capaz de acrescentar valor ao nosso clube.
Que achas do Alguacil? Ganhou uma Copa do Rei com o Sociedad e levou-os á LC. "Colocou" vários jogadores deles na selecção
Nunca nenhum espanhol ganhou o Tugão. Podia ser este o primeiro

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,045
9,044
O nico o galeno nao foram substituidos.

Quem foi foi o ivan jaime. E antes da saida do nico já precisavamos de um medio, o Tomás veio surprir uma lacuna.

Portanto sim, falta nos 1 substituto do galeno e do nico.
Pra mim o William veio substituir o Chico e não o Jaime...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,626
6,949
- Portanto, a questão FC Porto é um assunto encerrado?

- Esse é que é o problema, é que nunca foi assunto. A única coisa que quero do FC Porto é ganhar-lhes. Repito: quem alcança o topo não pode ambicionar a descer. Alguém dizia aqui há alguns meses que treinar determinado clube era a sua ‘cadeira de sonho’. Eu não estou na minha cadeira de sonho, estou na cadeira que qualquer treinador do Mundo ambicionava ter.

vamos contratar o Jorge Jesus.

boraaaaaaa
Eu acho que é solução ideal.

Da última vez que veio para o Benfica fez um trabalho brutal portanto o Jesus é mesmo a solução para todos os nossos males.

Ganhar campeonatos como ganhou no período de 2014-2017 nas condições em que ganhou não me parece assim tão complicado.

Acrescer a isto ainda o que acabaste de publicar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,718
27,146
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pessoal nao percebe que o que se constroi no passado tem consequências no presente. E estamos a pagar isso, os pessimos investimentos

Até vos digo mais que a venda do otavio foi pessima para o plantel, porque perdemos um lider de balneario que segurava muitas pontas. E a não vinda do Moutinho foi um enorme erro, era um lider e mitigaria e resolvia muitos dos problemas.

Neste momento é necessário limpeza e investimento, sem isso, venha quem vier, nao irá ter sucesso.

É preciso contratar lideres também, porque não os temos, dando tempo para aparecer nos mais jovens

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,249
10,268
Pessoal nao percebe que o que se constroi no passado tem consequências no presente. E estamos a pagar isso, os pessimos investimentos

Até vos digo mais que a venda do otavio foi pessima para o plantel, porque perdemos um lider de balneario que segurava muitas pontas. E a não vinda do Moutinho foi um enorme erro, era um lider e mitigaria e resolvia muitos dos problemas.

Neste momento é necessário limpeza e investimento, sem isso, venha quem vier, nao irá ter sucesso.

É preciso contratar lideres também, porque não os temos, dando tempo para aparecer nos mais jovens
Tens razão em tudo o que dizes MAS o treinador tb é fraco e esta camisola é muito mais pesada do que ele pode suportar

• Like
Reações: Portoallez2