#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,353
37,218
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tomara Eu estar positivo em relação ao futuro e achar que estamos no caminho certo, mas filha da puta, chega ao fim de semana e à hora de jogar o FCPorto e eles conseguem sempre me dar razão para estar assim tão pessimista.
Eu também não estou optimista.

Ou melhor dito.

Não estou como a maioria que acha que só mudar de treinador resolve o problema.

Para mim o mais difícil é acertar em 4 ou 5 jogadores que virem a qualidade da equipa completamente.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
Sevilha14

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,482
12,437
O Porto foi humilhado por um pobre Nacional da Madeira a jogar em casa men. Que exageros do caralho
Tá men.

Aparece sempre para manter a calma.

Toda esta época tem sido uma humilhação TOTAL.

Mas calma, que há quem ache que estou a exagerar.

Que calma do caralho

29 Agosto 2022
2,968
3,423
Sou crítico desde sempre do Pepê.
Mas o que poderia dizer senão defender publicamente um jogador seu e um ativo do clube?
Não é dizer, nunca foi dizer seja o que for para defender que jogador seja, com Otávio seria a mesma coisa, é o meter a jogar, isso é que é inexplicável.
É claro que as pessoas vão pôr em questão as suas palavras em sua defesa, mas não devia ter chegado a este ponto.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,117
2,682
Tá men.

Aparece sempre para manter a calma.

Toda esta época tem sido uma humilhação TOTAL.

Mas calma, que há quem ache que estou a exagerar.

Que calma do caralho
O exagero é que este é o pior Porto de sempre. Que a época é uma humilhação total ninguém tem dúvida, nem o treinador, nem o presidente nem ninguém daqui

• Like
Reações: nike

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,512
66,539
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas imagina, por hipótese, que o Anselmi também viu a luz hoje, e que nas duas últimas jornadas Eustáquio fica no banco, Pepê entra só nos descontos, e ganhamos ambos os jogos tranquilamente. Como é que fica a tua situação?
A minha situação mantém-se porque já se percebeu que o homem é de fetiches e teimoso. Queimou-se. Já não há volta a dar. Espero é que o André já tenha percebido o mesmo se não é ele quem se vai queimar.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,907
45,726
Estou totalmente de acordo, mas acho que há aqui dois cenários possíveis:

1. O treinador percebe finalmente que esse conceito não resulta, e abandona a ideia;

2. O Porto contrata um jogador que consiga ser central e médio ao mesmo tempo (uma espécie de Danilo ou John Stones) e a coisa até começa a engrenar.

Eu acho que o Anselmi não é tão teimoso como se diz, e está aberto a mudar, não acreditas nisso?
Quero acreditar que sim, que está aberto a aceitar e/ou perceber que desta forma não dá e que até há outra que pode resultar. E sim, tal como já disse, das duas uma: ou terá jogadores que assentam que nem uma luva neste sistema e o mesmo resulta que em termos exibicionais quer em termos de resultados ou então vai ter que, e voltamos ao início, deixar de lado este ideia e enverdar por um caminho que o faça ganhar jogos. Caso contrário não se fará velho no FC Porto. Impossível ser teimoso, não ganhar jogos e permanecer no cargo. As três coisas juntas não dão. No máximo pode sim ser teimoso mas a vencer jogos.

• Triste
Reações: dragonfever

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,377
203,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fui só eu que reparei no que ele disse quando reconheceu que o FC Porto estava a fazer um mau campeonato?

"...o clube luta por lugares mais acima".

Um discurso de quem não faz ideia onde está.
Isso também já é pegar por pegar

É que só faltou dizer que estamos a fazer uma época de merda
É que diz que a equipa não esteve à altura do clube

E não é coisa leve de um treinador dizer

• Like
Reações: Dragon Lonis

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,320
6,395
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quero acreditar que sim, que está aberto a aceitar e/ou perceber que desta forma não dá e que até há outra que pode resultar. E sim, tal como já disse, das duas uma: ou terá jogadores que assentam que nem uma luva neste sistema e o mesmo resulta que em termos exibicionais quer em termos de resultados ou então vai ter que, e voltamos ao início, deixar de lado este ideia e enverdar por um caminho que o faça ganhar jogos. Caso contrário não se fará velho no FC Porto. Impossível ser teimoso, não ganhar jogos e permanecer no cargo. As três coisas juntas não dão. No máximo pode sim ser teimoso mas a vencer jogos.
Obviamente que sim, agora acho injusto avaliar o Anselmi com esta veemência quando ele tem o plantel que tem à frente, com a agravante de os ter apanhado a meio do trilho (que era uma queda a pique).

29 Agosto 2022
2,968
3,423
A epoca de 04-05 foi absolutamente nefasta a todos os níveis. Ficamos em segundo mas era muito pior que isto fdx
Essa época disfarça porque esse campeonato foi mesmo a definição perfeita que ganhou o menos mau. E foi até a última jornada.
Diria que 2013-2014 foi muito mau também.

Esta, no entanto, passou todos os limites e, claro, não se vai esconder, as humilhações com o regime têm o seu peso.