#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,192
5,315
4 empates e uma derrota são 5 jogos bons para ti.
Percebo que com esse nível de exigência defendas a permanência do Anselmi. Acredito que continue a brindar-nos com empates e algumas derrotas que vais qualificar de jogos bons .
É tua opinião e a partir daqui qualquer discussão é uma perda de tempo para ambos …
Este nao é o meu nivel de exigencia para o clube. O plantel deste ano é fraquissimo, quem tem de ser criticada é a gestao desportiva.

Se amanha o Porto comprar o plantel do Arouca devemos exigir que seja campeao ou despedimos um treinador? O Simbolo infelizmente nao joga sozinho

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,253
91,744
41
O André é que sabe. Despediu o VB tarde e a más horas, agora quer manter o Anselmi...

Espero muito que dê certo, e cá estarei para assumir que estava errado, se for o caso. Mas o Presidente arrisca tudo com esta decisão. A partir de agora tudo se vir para ele, apenas. O treinador já não terá culpa nenhuma.

Outra coisa. Imaginemos que para a semana corre mal no Bessa e caímos novamente para o quarto lugar?

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,891
3,816
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A minha opinião é que o André vai hipotecar a próxima época começando com o Anselmi. Depois não venha desculpar o André, desta vez não haverá desculpas com anterior direcção e falta de dinheiro. Estou para ver os jogadores que vão ser dispensados pelo Anselmi e os jogadores que vão ser contratados.
É muito simples, se a próxima época for um desastre pelo presidente insistir no Anselmi o presidente tem que se demitir e convocar eleições. E daí ou sai com uma vitória e reforçado acalmando a contestação que será enorme ou os sócios escolhem outro caminho.
Agora não pode ter carta branca para andar 4 anos a brincar e a errar, foi o próprio Vilas Boas que desde a campanha até ao dia de hoje sempre colocou a fasquia alta e tem sido falhanço 1 atrás do outro.

• Like
Reações: Brakk9900

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,324
10,455
O André é que sabe. Despediu o VB tarde e a más horas, agora quer manter o Anselmi...

Espero muito que dê certo, e cá estarei para assumir que estava errado, se for o caso. Mas o Presidente arrisca tudo com esta decisão. A partir de agora tudo se vir para ele, apenas. O treinador já não terá culpa nenhuma.

Outra coisa. Imaginemos que para a semana corre mal no Bessa e caímos novamente para o quarto lugar?
Ta com uma imagem bastante degradada.
Será preciso uma volta de 180o graus para os sinais negativos se inverterem.
Vai começar a época com desconfiança e se perder pontos logo nos primeiros jogos vão começar a contestar.
Tem a palavra o presidente

• Like
Reações: Edgar Siska

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
315
428

Tal e qual! Para o ano já não falaremos de treinadores mas sim de presidentes! Está nas mãos dele. Parece-me que os vícios como treinador do AVB estão bem patentes na gestão como presidente. Um bom gestor deverá tomar as melhores decisões com a informação que tem. Se aquilo que está a observar é do agrado do presidente, força! Cá estaremos para julgar! Seremos sempre do FCP e diria que, pior que este ano, deverá ser difícil mas uma coisa é certa, vamos ter todos os adversários a esfregar as mãos com esta decisão! O "jornalista" é claramente o pior treinador da primeira liga! Até o mestre "Petit" chegou para ele.

• Like
Reações: SD_1995

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,322
46,860
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dizem as notícias que uma das razões é o treinador ter o grupo na mão! Ahaha! O gajo dá-lhes 4 dias de folga, agora depois de uma vitória contra a merda do Moreirense, mais 2 dias e meio.. foda-se! Até eu se fosse jogador do nosso clube estava encantado!

• Like
Reações: pfapr e Brakk9900

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,759
2,873
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A sério que vamos continuar com esta anedota? Espero que estar redondamente enganado, mas começar a próxima época com o Anselmi é um grande tiro nos pés.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,312
7,727
Dizem as notícias que uma das razões é o treinador ter o grupo na mão! Ahaha! O gajo dá-lhes 4 dias de folga, agora depois de uma vitória contra a merda do Moreirense, mais 2 dias e meio.. foda-se! Até eu se fosse jogador do nosso clube estava encantado!
O Sérgio Conceição também estava sempre a dar-lhes folgas.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,759
2,873
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Exatamente! Por norma quando os subordinados só dizem maravilhas do líder, é porque estamos perante um mau líder.

• Like
Reações: Eclipsisboy

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,175
18,111
Este nao é o meu nivel de exigencia para o clube. O plantel deste ano é fraquissimo, quem tem de ser criticada é a gestao desportiva.

Se amanha o Porto comprar o plantel do Arouca devemos exigir que seja campeao ou despedimos um treinador? O Simbolo infelizmente nao joga sozinho
Talvez ainda nao te tenha ocorrido que o nosso plantel é melhor do que o do Arouca e que esse treinador tinha obrigação de fazer mais com estes jogadores …

• Like
Reações: apocalypto

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,941
28,713
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O ideal era contratar outro treinador. E correndo mal vem outro. Que sa foda!
É irrelevante que neste momento e pela primeira vez em 35 anos apenas 1/2 jogadores do nosso 11 base tivessem lugar no primeiro classificado. Nunca tinha acontecido até hoje, mas... Que sa foda!

Tudo o que não passasse pela continuidade do treinador seria para mim incompreensível e seria um sinal claro que tínhamos uma gestão desportiva à vista e de curto prazo.
Quem escolhe um treinador de projeto como é Anselmi tem depois que lhe dar condições mínimas para fazer o seu trabalho. Aliás tenho a certeza que lhe terá sido dito que teria já condições após o mercado de inverno. Não foi isso que foi feito. Muito do que correu mal desde aí foi culpa da gestão desportiva.
O Anselmi teve culpa? Teve. Mas que teve zero a ver com a sua ideia de jogo e a sua tentativa de a aplicar. Esse é o seu trabalho. Foi por isso que foi contratado e não por mudar de sistema e modelo todos os jogos.
É tão elementar a falácia que é fácil desmontar.

A única dúvida legítima é se com bons jogadores Anselmi consegue elevar o futebol da equipa e ter sucesso.

É o grande se..

Agora meus amigos, num plantel em que só Diogo Costa era indiscutível no 11 dos rivais querem ficar á sua frente?

Ferem de morte um treinador que apanhou o comboio a meio, que tem o plantel mais fraco dos ultimos 30 anos e que tenta implementar uma ideia nova de jogo.

Querem mandar a baixo.e construir tudo de novo? Vejam o que acontecem a Amorim e SC com plantéis bem superiores ao nosso. Também mereciam ser despedidos?

• Like
Reações: Feraz e grandeFCP

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,017
8,025
É muito simples, se a próxima época for um desastre pelo presidente insistir no Anselmi o presidente tem que se demitir e convocar eleições. E daí ou sai com uma vitória e reforçado acalmando a contestação que será enorme ou os sócios escolhem outro caminho.
Agora não pode ter carta branca para andar 4 anos a brincar e a errar, foi o próprio Vilas Boas que desde a campanha até ao dia de hoje sempre colocou a fasquia alta e tem sido falhanço 1 atrás do outro.
Não tem nada que convocar eleições. Tem toda a legitimidade para continuar. Foi eleito para 4 anos. Esse tipo de instabilidade é tipica de clubes desorganizados e controlados de fora para dentro.
Preferia que não mantivesse o Anselmi, se ele ficar e não der certo é claro que é responsabilidade do AVB e tenho a certeza que nas próximas eleições aparecerão outras opções válidas e os sócios serão claros e soberanos.
Agora por falhar a contratação de treinador tinha de se demitir... era lindo era. Andavamos sempre em eleições.

• Like
Reações: T-Dragon

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,017
8,025
É tão elementar a falácia que é fácil desmontar.

A única dúvida legítima é se com bons jogadores Anselmi consegue elevar o futebol da equipa e ter sucesso.

É o grande se..

Agora meus amigos, num plantel em que só Diogo Costa era indiscutível no 11 dos rivais querem ficar á sua frente?

Ferem de morte um treinador que apanhou o comboio a meio, que tem o plantel mais fraco dos ultimos 30 anos e que tenta implementar uma ideia nova de jogo.

Querem mandar a baixo.e construir tudo de novo? Vejam o que acontecem a Amorim e SC com plantéis bem superiores ao nosso. Também mereciam ser despedidos?
Apesar de tudo isso, que é razoável e compreensível, seria de esperar melhor qualidade da equipa não? Não vejo grande progressão e existem questões que plantam dúvidas nos adeptos. Usas argumentos de contexto para defender o Anselmi, não és capaz de o defender pelo futebol ou melhoria da equipa, e isso é preocupante. Alias, o Homem podia ter perdido os jogos todos que os argumentos que deste eram válidos à mesma.