#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,833
2,062
Já se joga em antecipação.
E se correr mesmo mesmo mal já começa aí a narrativa que "a culpa é dos adeptos, são ums ingratos".
É isso e pensar que se compete sozinho, acho que é o mal da maior parte do pensamento por aqui.

Os outros também jogam e são melhores.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Haha
Reações: Alex.88

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,256
140,135
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É isso e pensar que se compete sozinho, acho que é o mal da maior parte do pensamento por aqui.

Os outros também jogam e são melhores.

Não competimos sozinhos, mas não podemos estar é a pensar nos outros e neles como invencíveis e nós vamos lá para ver o que podiamos fazer.

Isso curiosamente era a mentalidade reinante no FCP entre o final dos anos 30 e os meados de 70.

Foram melhores este ano, no seguinte temos nós de trabalhar e jogar para sermos melhores.
Senão se são sempre melhores à partida é dedicarmo-nos ao xadrez.

Última edição:

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
203
123
Como disse, não confio, mas não o admito que o mantenham sem ser campeão na próxima época. Se a direcção acredita que o futuro do clube passa pelo Anselmi, não se admite outra classificação que não seja o 1º lugar.
Levou baile dos rivais só quase não perdia com o zbording...
Ganha aos solavancos, ganha 2 ou 3 jogos e pimba perde com equipas miseráveis enfim longe com Anselmi piorou tudo

• Like
Reações: Presidente

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,833
2,062
Não competimos sozinhos, mas não podemos estar é a pensar nos outros e neles como invencíveis e nós vamos lá para ver o que podiamos fazer.

Isso curiosamente era a mentalidade reinante no FCP entre o final dos anos 30 e os meados de 70.

forammelhores este ano, no seguinte temos nós de trabalhar e jogar para sermos melhores.
Senão se são sempre melhores à partida é dedicarmo-nos ao xadrez.
Os outros não são invencíveis,.longe disso, mas temos que planear e crescer para voltarmos a ser dominadores.

Para isso é preciso algum tempo.

Eu nunca na vida acreditava que este ano ia ser o ano, se queres que te diga, nem para o ano .

Depois acho que a história vai ser outra , vamos voltar a ganhar .

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
241
528
O treinador da B tb é muito jeitoso não sabe patavina
É o que parece pelo menos...precisávamos na B de alguém experiente e com jeito para desenvolver jovens, alguém já com alguma idade para dar segurança aos miúdos. Na senda de como correu e bem com o Luis Castro, pensava num Carlos Brito ou alguém desse género que fosse mais do que suficiente para uma 2ª Liga...

• Like
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
203
123
Os outros não são invencíveis,.longe disso, mas temos que planear e crescer para voltarmos a ser dominadores.

Eu nunca na vida acreditava que este ano ia ser o ano, se queres que te diga, nem para o ano .

Mas duvido com este Anselmi digo-te já

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,256
140,135
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

The time is now amigo.

O tempo não é estático, no sentido em que se pararamos e levarmos o "tempo a reconstruir" os outros não vão ficar parados na primeira curva enquanto nós na grelha de partida ficamos a meditar no nosso crescimento. é uma ideia falaciosa.
O tempo de ser competitivo e de jogar para ganhar é já, porque se adiares o tempo de o ser vai ser sempre a seguir, o gap de distância nunca fecha.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
203
123
Força Anselmi. Terás um voto de confiança, o apoio dos portistas e vais ser o homem a comandar o regresso de um Porto que nos orgulhará.
AVB mais um tiro no porta aviões
Nunca pensei que desportivamente fosse fazer tanta cagada...
Vejam onde nas modalidades como estamos

dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,734
11,418
Vou dizer sempre que me apetecer.
Como aqueles que o defendem o fazem! Por isso, é igual.
Quase ninguém o defende.

Eu nao o defendo mas não o ando a chamar professor pardal , plantelmi e o caralho a quatro

O homem esta a fazer o melhor que sabe merece criticas não merece desprezo

O teu amigo SC teve um plantel melhir que ele fez quase a mesma merda e certamente nao gostavas que lhe chamassem nomes

Tem lá um bocado de calma .

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,098
22,035
O AVB foi agora entrevistado na rtp2 na final da taça da liga de basket e perguntado sobre o Anselmi não quis dizer nada.
Nem tem nada para dizer, muito menos numa final do basquete.
Ele já falou, o treinador falou, os jornais depois de navegarem na maionese já disseram que o Anselmi fica. A malta é que está em negação!