Eu tambem preferia mas iria ser criticado por jogar com 2 trincos e 5 defesasNa defesa escolheu bem
Depois só tinha que meter o Tomás e não mexer na posição do Fábio
O Pepê é vergonhoso

Eu tambem preferia mas iria ser criticado por jogar com 2 trincos e 5 defesasNa defesa escolheu bem
Depois só tinha que meter o Tomás e não mexer na posição do Fábio
O Pepê é vergonhoso
Nah, este gajo vai durar tanto como o xaimiteVão-nos sujeitar a esta tortura mais um ano
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em sonhos é engraçado mas nem há dinheiro na Argentina para ele nem esses dois que citaste o querem.Era aparecer um boca júniores ou um river plate a querer levar o Anselmi!!! E o gajo fugir para a Argentina...
Se o Boca tem dinheiro para o Sarri tb tem para este, e por acaso até estão à procuraEm sonhos é engraçado mas nem há dinheiro na Argentina para ele nem esses dois que citaste o querem.
Nem precisavam de pagar! Ele que fugisse para lá!Em sonhos é engraçado mas nem há dinheiro na Argentina para ele nem esses dois que citaste o querem.
Ninguém espera que o Porto ganhe aquilo... para mais nesta época. Isso é uma das coisas que não me agradaram esta época no AVB - parece um lampião a falar, ao referir-se a hipotéticas vitórias na liga Europa e no mundial.Só para medir as águas porque vejo muita gente falar do Mundial de clubes como barómetro do treinador:
Se ele passar o grupo e for eliminado logo a seguir pelo PSG ou Atlético é mau?
Ou independente do que façamos vai ser para arrancar a menos que ganhe aquilo?
Ja viste as equipas que vamos jogar? não tem 100% obrigação, tem 100000%Só para medir as águas porque vejo muita gente falar do Mundial de clubes como barómetro do treinador:
No mínimo 7-0 ao PSGSó para medir as águas porque vejo muita gente falar do Mundial de clubes como barómetro do treinador:
Espero pelo menos um grupo mais curto e que se comecem a ver esboços de 11 e de plantel a começar a ser construído.Ninguém espera que o Porto ganhe aquilo... para mais nesta época. Isso é uma das coisas que não me agradaram esta época no AVB - parece um lampião a falar, ao referir-se a hipotética ls vitórias na liga Europa e no mundial.
O que eu temo, a jogar como temos jogado, é ir para lá servir de bombo da festa, mesmo contra miamis e afins...
Passar o grupo deveria ser o mínimo.
Assim sim!No mínimo 7-0 ao PSG
Eu fico mais de água na boca ao ver a sara guterres na cmtv a comentar os nossos jogosSou só eu que estou com água na boca após esta goleada?
Arrisco dizer que mesmo que seja campeão para o ano vai haver malta que quer que saia.Até aqui ele tinha que ganhar os últimos 3 jogos, agora, mesmo ganhando os últimos jogos tem de ir embora na mesma...
E se tiver sucesso?Se o Anselmi ficar e não tiver sucesso, vai acabar por se tornar um caso de estudo, porque há, certamente, algo na forma como vende a sua imagem que lhe permite conquistar tantos fãs, mesmo sem conseguir que a equipa que treina apresente algo visível ou consistente ao longo de tantos jogos.