#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época
29 Agosto 2022
3,473
3,903
Tendo em conta que todos os treinadores que tivemos metiam o Pepê a jogar mesmo andando ele a meter nojo jogo sim jogo sim se calhar há alguma razão para ele jogar

Mas comigo ele já nem tinha começado a época cá
O Pepê podia andar a meter nojo, mas jamais ao nível que apresentou principalmente nos últimos 6 meses. Por isso, para mim, essa comparação não faz sentido nenhum.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,604
140,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sabes ou não queres dizer o que pensas?
É confuso, sei que se me deixar levar pelas paixões vou dizer coisas fortes, que tenho de segurar com a parte racional daí a existência de conflito.

Apenas dizer que em 4 meses de trabalho, mesmo que fosse para "construir a época seguinte" o FCP já devia de ter um modelo funcional, já devia de ser capaz de colocar em prática ideias consolidadadas, verificarmos uma estabilização de equipa e processos e o que se vêm é repetidamente o mesmo, a mesma anarqui, as mesmas dificuldades inenarráveis de criar jogo, fazer um remate, criar uma jogada, imensas dificuldades defensivas onde qualquer equipa causa pânico na nossa defesa, meio campo cosntantemente comido e sem conseguir segurar jogo, Samu condenado ao exílio etc.
Eu queria ver alguma funcionalidade e harmonia e o que vejo é só disfunção e dissonância

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,180
22,475
A análise ao jogo contra o Nacional, na perspetiva de Anselmi:

"Acho que estivemos muito bem na primeira meia hora, surpreendemos o adversário, que não esperava que usássemos o 4x3x3 com dupla largura nas linhas. O Nacional adaptou-se e a partir daí não foi uma boa primeira parte da nossa parte, pela forma que queremos competir. Corrigimos ao intervalo, emparelhámos dentro e fomos em dois contra dois na primeira linha deles. Defendemos homem a homem, a ter a bola mais rápido. A partir da entrada do Tomás Pérez voltámos ao sistema habitual, que era necessário para termos controlo do jogo, com o Rodrigo [Mora] pela esquerda e o Fábio [Vieira] pela direita. Com construção a três, recuperámos o controlo do jogo. E depois tivemos paciência, fizemos 16 passes e o Fábio enviou à barra. Na jogada seguinte encontrámos o Fábio, que encontrou o Samu e o lance terminou em penálti. A partir daí, o jogo mudou e foi um jogo controlado."

• Like
Reações: XaviJr e Feraz
29 Agosto 2022
3,473
3,903
Mais de 1 ano sem marcar na liga não foi nos últimos 6 meses
Sem olhar apenas para os números. Até porque, por muito mal que a seleção brasileira estivesse, e mesmo que ele fosse a trigésima nona opção, não sei se vai à seleção brasileira numa competição continental, mesmo a esta, só porque sim.

• Like
Reações: Vinha

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,055
47,540
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Neste momento trocar por trocar não faz qualquer sentido, logo teria que vir uma aposta segura como por exemplo um Ernesto Valverde que está em final de contrato ou um Manuel Pellegrini que sabe como poucos lapidar talentos, basta verificar como joga o novo Antony após Manchester United.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,621
203,743
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem olhar apenas para os números. Até porque, por muito mal que a seleção brasileira estivesse, e mesmo que ele fosse a trigésima nona opção, não sei se vai à seleção brasileira numa competição continental, mesmo a esta, só porque sim.
Um jogador ofensivo temos que ver os números também

O Pepê em 2 anos faz 7 golos no campeonato
Empatado com os 2 laterais esquerdos que tivemos...

• Like
Reações: jcmp17

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,180
22,475
Anselmi e a possibilidade de dar reais oportunidades aos jovens da nossa equipa B para o Mundial de Clubes:

«Vamos começar a treinar praticamente dentro de uma semana e vamos contar com 10 jogadores da equipa B, que vão ajudar nos treinos. Vamos fechar a lista para o Mundial de Clubes e pode haver algum jogador da equipa B que faça a viagem aos Estados Unidos. Temos de ver muitas situações, queremos aproveitar este período para trabalharem connosco.»