#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
355
247
Que projeto? Só há pouco tempo que que se começou a usar esse chavão de merda de projeto isto, projeto aquilo.. projeto é ganhar. Este artista até ao dia de hoje mostrou que não vale os colhões de um gato morto. Onde está o projeto!?
Verdade seja dita nem pelo que custou aos cofres 3,5M...
Que arranje de vez um Treinador Competente e se deixe de amostras e experiências...pk vai pro 2ano de presidência e não vejo a fazer as coisas...

O desportivo é para enriquecer o financeiro!!

• Like
Reações: Eclipsisboy e Vinha

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
355
247
A sorte dele é que tem um grupo no mundial em que será fácil passar

E a partir daí já será considerado um mundial positivo e nem haverá discussão sobre a continuidade

Se bem que eu acho que mesmo que não passe a fase de grupos será sempre ele a começar a próxima época, o presidente já tem isso decidido
Então é mais uma época ao charco roça o ridículo...

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
355
247
Ter noção da realidade é saber que o FC Porto foi humilhado em casa pelo regime, podia ter levado uma goleada histórica contra o Estrela da Amadora, não tem um remate à baliza na segunda parte inteira contra o Casa Pia, faz menos remates que um Nacional reduzido a 10 desde os 60 minutos em casa na última jornada e vai a Marrocos jogar contra agricultores e, para manter a linha impressionante da realidade, faz um remate à baliza. Isto só falando dos jogos mais recentes.

Mas o problema é exclusivamente dos jogadores.
A forma como jogamos é ridícula...
Não há um fio de jogo...
Não vês nada...
Produzimos pouco pk esta tática está prejudicar o nosso futebol...
Estamos muito mal liderados ao leme...

• Like
Reações: Vinha

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,275
3,763
Por ai
O cruz azul investiu isso ? Pensei que tivesses a brincar porque fui ver no transfermarkt e desde janeiro não gastaram nada de especial, mas podem estar mal os registos.
Con la llegada de Martín Anselmi varios futbolistas se fueron incorporándose a las instalaciones de la Noria, tan solo en el primer semestre de 2024 arribó al plantel Gabriel “Toro” Fernández, Lorenzo Faravelli, Camilo Cándido, Kevin Mier y Gonzalo Piovi.

• abriel “Toro” Fernández | 11 millones de dólares
  • Lorenzo Faravelli | 2.5 millones de dólares
  • Camilo Cándido | 1.3 millones de dólares
  • Kevin Mier | 3.3 millones de dólares
  • Gonzalo Piovi | 4 millones de dólares
  • Luis Romo | 7 millones de dólares
  • Giorgos Giakoumakis | 10 millones de dólares
  • Andrés Montaño | 4 millones de dólares
  • Jorge Sánchez | 4.5 millones de dólares
  • Jesús Orozco Chiquete | 6 millones de dólares
  • Omar Campos | 4 millones de dólares
  • Luka Romero | 3.5 millones de dólares
Sumando todas las cantidades, en un año la Máquina se ha gastado más de 60 millones de dólares. Asimismo, cabe mencionar que el cuadro de Anselmi pude incrementar la inversión, pues el polaco Mateusz Bogusz se encuentra en negociaciones para arribar a la Noria.

La Maquina pagará un total de USD 12 millone pelo polaco

Sim estou a falar, a serio, os jogadores que estao na equipa hoje, foram todos contratados pelo Anselmi a epoca passada
foram pelo menos 60 sem contar com esse Polaco que assinou depois

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
355
247
Já estás a misturar direção com o treinador, etc. onde é que eu diss que tudo o que esta direção faz é tudo mal? Vai lá ver os meus comentários e não digas disparates. Já com o treinador? Sim, não vale nada. Não tem unhas para esta guitarra. Vou sempre dizer. Se no final não tiver razão cá estarei para dizer que estava errado. Nada me daria mais prazer.
E cada vez tá vista...
Vão começar abrir os olhos...
Muito que custe o treinador é bastante fraco

• Like
Reações: Eclipsisboy
29 Agosto 2022
4,070
4,578
Não sei se já foi colocado aqui mas aconselho que vejam.

Essa análise toda foi feita através de um jogo numa final continental contra o São Paulo, que curiosamente era favorito nesse jogo e que obviamente andou a pressionar alto, principalmente depois de se meter a perder cedo, um vídeo todo baseado numa pressão alta do adversário e como a equipa de Anselmi saía a jogar. Ele pensa que as equipas no tugão vão andar a pressionar na nossa pequena área?

Que análise mais sem sentido, totalmente fora da realidade, agora entendo melhor a parte de dizer que Anselmi parece não saber em que clube está, e mais importante, não sabe em que competição está inserido, mas afinal parece que não é só ele.

Sim, estou morto por ver o Tondela a pressionar alto contra o FC Porto, louco para ver isso.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,338
12,186
Essa análise toda foi feita através de um jogo numa final continental contra o São Paulo, que curiosamente era favorito nesse jogo e que obviamente andou a pressionar alto, principalmente depois de se meter a perder cedo, um vídeo todo baseado numa pressão alta do adversário e como a equipa de Anselmi saía a jogar. Ele pensa que as equipas no tugão vão andar a pressionar na nossa pequena área?

Que análise mais sem sentido, totalmente fora da realidade, agora entendo melhor a parte de dizer que Anselmi parece não saber em que clube está, e mais importante, não sabe em que competição está inserido, mas afinal parece que não é só ele.

Sim, estou morto por ver o Tondela a pressionar alto contra o FC Porto, louco para ver isso.
Não vejo nada de especial no futebol do anselmi , nao sei o que o AVB andou a fumar para se meter com este..😕

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,453
142,570
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que foi 150M, certo ?
Foi 80 em 2 mercados, portanto 2 épocas, cerca de 42 numa e 30 e pico noutra.
A maioria desses jogadores hipervalorizados, do tipo pagar 9M por gajos avaliados em 2M, 9M por gajos de 30 anos.
Sendo que já estão incluídos reforços de Inverno que chegaram quando o anselmi saiu ou já tinha saído.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,453
142,570
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eles ficam lá atrás e dizem "agora desemerdem-se".

Esse rapaz também até é tão entusiasmado que "já estamos dois passes e estamos em cima deles"...a comentar um jogo passado há 2 anos, de uma outra equipa. "Estamos" :ROFLMAO::ROFLMAO:.

Acho piada a estes "idealistas do FM".
Ao menos são apaixonados pela bola, apesar de fazerem as coisas muito sob a visão idílica daquele mundo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,866
8,675
Foi 80 em 2 mercados, portanto 2 épocas, cerca de 42 numa e 30 e pico noutra.
A maioria desses jogadores hipervalorizados, do tipo pagar 9M por gajos avaliados em 2M, 9M por gajos de 30 anos.
Sendo que já estão incluídos reforços de Inverno que chegaram quando o anselmi saiu ou já tinha saído.
1 época, eles têm abertura e clausura

29 Agosto 2022
4,070
4,578
Eles ficam lá atrás e dizem "agora desemerdem-se".

Esse rapaz também até é tão entusiasmado que "já estamos dois passes e estamos em cima deles"...a comentar um jogo passado há 2 anos, de uma outra equipa. "Estamos" :ROFLMAO::ROFLMAO:.

Acho piada a estes "idealistas do FM".
Ao menos são apaixonados pela bola, apesar de fazerem as coisas muito sob a visão idílica daquele mundo.
Com todo o respeito pelo rapaz que fez um belo vídeo, mas carago, ele criou cenários como este:

Em que os vermelhos estão a pressionar deste jeito e a equipa de Anselmi através desta atração ao chamar o adversário, sai a jogar de uma forma excepcional.
Quem pressiona assim é a questão? Tipo, OPA. E o vídeo foi quase todo com exemplos destes, isso não faz muito sentido.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska