#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
138
119
E depois quando vier um "Joaquim" que triunfe, é vê-los cheios de peito "Eu sempre disse que este "Joaquim" era o maior!".

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
898
579
Apanhou um super Riga este treinador azarado! Esses gajos vieram em cheat mode.. vê lá que até trouxeram o Numeiro como reforço..
Um treinador que mantem na defesa o Otávio Sapateiro a mandar "bicos para o céu"....

É que nem é capaz de adaptar outro carlh para o lugar só para não ver "roscas mal feitas"....

Tá tudo dito!

• Like
Reações: Eclipsisboy

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
138
119
Isso não é ser fatalista, evidenciar que a maior parte dos golos de Mora não nasceram em nenhuma jogada coletiva, foram jogadas puramente individuais em que um jogador por si só, com o seu talento, cria golos do nada. Isto a juntar ao facto de que já produzimos tão pouco ofensivamente, diz tudo o que precisas de saber em relação à boia de salvamento que foi Mora.

Completamente diferente de Hulk ou de um Gyokeres também. A produção ofensiva nesses casos está lá, no FC Porto não está tanto que dei aqueles exemplos do Casa Pia, agora do Casablanca e podia dar mais exemplos de jogos que produzimos tão pouco ofensivamente. Ah, mas isso é a falta de qualidade do plantel. Jogamos contra lavradores, já dizia um colega.
Sim, ok, as equipas produziam, mas foda-se quantos jogos é que o Hulk desbloqueou sozinho? Aquele golo na taça contra o Sporting em que ele leva a bola duma área a outra até fuzilar o Patrício? Que jogada colectiva é essa?

Onde eu quero chegar é que em vez de estares a dar valor ao que temos, mesmo em tempo de adversidade, preferes criticar.

E ainda para mais, é que se temos o Mora a ser preponderante foi porque o Anselmi o pôs a jogar, algo que não acontecia com o Vítor Bruno.

• Like
Reações: Moreira e Dagerman

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
898
579
Sim, ok, as equipas produziam, mas foda-se quantos jogos é que o Hulk desbloqueou sozinho? Aquele golo na taça contra o Sporting em que ele leva a bola duma área a outra até fuzilar o Patrício? Que jogada colectiva é essa?

Onde eu quero chegar é que em vez de estares a dar valor ao que temos, mesmo em tempo de adversidade, preferes criticar.

E ainda para mais, é que se temos o Mora a ser preponderante foi porque o Anselmi o pôs a jogar, algo que não acontecia com o Vítor Bruno.
Estás apresentado....

29 Agosto 2022
4,488
5,040

Se há alguém que dá valor ao que temos, sou eu, farto estou eu de dizer que o plantel não é tão mau como querem pintar, nem pouco mais ou menos, temos é um treinador fraco. Que não está minimamente preparado.

Essa do Hulk é obra, como se alguém dissesse que jogadas individuais não acontecem. Agora, quando essas jogadas individuais são autênticas boias de salvamento em grande parte dos jogos de uma equipa que produz pouco ou quase nada ofensivamente, isso é o quê?

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
898
579
A direção contratou meio dúzia de bots para virem defender o treina a dor.....

Estão a investir forte na "realidade virtual".....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,604
27,470
Conquistas
1
Anselmi teve tempo suficiente para preparar esta competição… um mau resultado na mesma terá obviamente consequências…

Se a equipa não demonstrar evolução suficiente nos seus comportamentos coletivos… sinceramente… não sei o que Anselmi está cá a fazer…

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,709
2,858
Anselmi teve tempo suficiente para preparar esta competição… um mau resultado na mesma terá obviamente consequências…

Se a equipa não demonstrar evolução suficiente nos seus comportamentos coletivos… sinceramente… não sei o que Anselmi está cá a fazer…
Não vai haver qualquer evolução. Este treinador é um caso perdido.

• Like
Reações: Vinha e Psantos123

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,604
27,470
Conquistas
1
Não vai haver qualquer evolução. Este treinador é um caso perdido.
Isso seria muito grave… e configuraria o segundo erro de casting desta direção…

A um treinador exige-se que desenvolva e consolide comportamentos de uma equipa… nem que para isso tenha de experimentar outras formas de jogar…

Meio ano é suficiente para perceber o que tem e como pode melhorar

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,960
1,416
Mister mais uma vez acorda..não nos fodas a vida outra época.
Muda ,mexe,vira ,faz qualquer merda mas não nos fodas a época pf

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,146
4,864
Como é que a diferença entre o Vitor Bruno e o Martin Anselmi são 7 pontos?
O Vitor Bruno perdeu 14 pontos (3 derrotas e 1 empate). O Martin Anselmi perdeu 15 pontos (3 derrotas e 3 empates).
VB - 18j - 13-1-4 - 40pts em 54 - 2,22 pts/jogo; em 34 jogos: 75,56 pontos/época
MA - 15j - 9-3-3 - 30 pts em 45 - 2,00 pts/jogo; em 34 jogos: 68,00 pontos/época

• Like
Reações: Viena