Uma equipa não profissional marcou lhes mais golos. Se tivessem na primeira divisão estavam a caminho da Champions.Deram-nos 4 no dragão que por sorte não foram 8.
Uma equipa não profissional marcou lhes mais golos. Se tivessem na primeira divisão estavam a caminho da Champions.Deram-nos 4 no dragão que por sorte não foram 8.
Engraçado como o exemplo dos outros serve quando da jeito, já quando não da como no caso do xaimite ignora-seDeram-nos 4 no dragão que por sorte não foram 8.
Não sei se o Lusitano de Évora não ganharia ao Riga.Devias ter ido ao fórum da lampionagem...coitados levaram 3 de uma equipa não profissional e não choraram metade
Ainda por cima são negacionistas. Às vezes tenho vergonha de ler portistas com um tipo de atitude à Zbording.Nunca vi gente a ser tão paciente e tão pouco exigente com um treinador.
Natureza humana...Isso que dizes é verdade, principalmente a desorganização defensiva, mas acho que nos últimos jogos a equipa já estava a mostrar mais entrosamento.
Eu vi sinais de evolução mas claro que estou à espera de uma equipa mais capaz já no mundial de clubes.
Em relação ao Mora ser preponderante é a conversa do costume quando alguém se destaca. Parece que ter um bom jogador e dele depender é um martírio.
Também te queixavas quando tinhas o Hulk a resolver jogos? Será que os calimeros se queixam de ter o Gyokeres a resolver jogos?
Porque é que somos sempre fatalistas quando mesmo nas coisas boas vemos o pior?
Nunca vi gente a ser tão paciente e tão pouco exigente com um treinador.
Isso não é ser fatalista, evidenciar que a maior parte dos golos de Mora não nasceram em nenhuma jogada coletiva, foram jogadas puramente individuais em que um jogador por si só, com o seu talento, cria golos do nada. Isto a juntar ao facto de que já produzimos tão pouco ofensivamente, diz tudo o que precisas de saber em relação à boia de salvamento que foi Mora.Isso que dizes é verdade, principalmente a desorganização defensiva, mas acho que nos últimos jogos a equipa já estava a mostrar mais entrosamento.
Eu vi sinais de evolução mas claro que estou à espera de uma equipa mais capaz já no mundial de clubes.
Em relação ao Mora ser preponderante é a conversa do costume quando alguém se destaca. Parece que ter um bom jogador e dele depender é um martírio.
Também te queixavas quando tinhas o Hulk a resolver jogos? Será que os calimeros se queixam de ter o Gyokeres a resolver jogos?
Porque é que somos sempre fatalistas quando mesmo nas coisas boas vemos o pior?
Apanhou um super Riga este treinador azarado! Esses gajos vieram em cheat mode.. vê lá que até trouxeram o Numeiro como reforço..Coitado do Anselmo, não tem plantel para dar conta do Riga.
Se calhar, é melhor ajustar os nossos objetivos: lutar para não descer. Viva!
Exatamente, PQP!!Nunca vi gente a ser tão paciente e tão pouco exigente com um treinador.
Um treinador que mantem na defesa o Otávio Sapateiro a mandar "bicos para o céu"....Apanhou um super Riga este treinador azarado! Esses gajos vieram em cheat mode.. vê lá que até trouxeram o Numeiro como reforço..
Sim, ok, as equipas produziam, mas foda-se quantos jogos é que o Hulk desbloqueou sozinho? Aquele golo na taça contra o Sporting em que ele leva a bola duma área a outra até fuzilar o Patrício? Que jogada colectiva é essa?Isso não é ser fatalista, evidenciar que a maior parte dos golos de Mora não nasceram em nenhuma jogada coletiva, foram jogadas puramente individuais em que um jogador por si só, com o seu talento, cria golos do nada. Isto a juntar ao facto de que já produzimos tão pouco ofensivamente, diz tudo o que precisas de saber em relação à boia de salvamento que foi Mora.
Completamente diferente de Hulk ou de um Gyokeres também. A produção ofensiva nesses casos está lá, no FC Porto não está tanto que dei aqueles exemplos do Casa Pia, agora do Casablanca e podia dar mais exemplos de jogos que produzimos tão pouco ofensivamente. Ah, mas isso é a falta de qualidade do plantel. Jogamos contra lavradores, já dizia um colega.
Estás apresentado....Sim, ok, as equipas produziam, mas foda-se quantos jogos é que o Hulk desbloqueou sozinho? Aquele golo na taça contra o Sporting em que ele leva a bola duma área a outra até fuzilar o Patrício? Que jogada colectiva é essa?
Onde eu quero chegar é que em vez de estares a dar valor ao que temos, mesmo em tempo de adversidade, preferes criticar.
E ainda para mais, é que se temos o Mora a ser preponderante foi porque o Anselmi o pôs a jogar, algo que não acontecia com o Vítor Bruno.
?Estás apresentado....
Apresentaste te... só isso... queres mais o quê?
Apanhou um super Riga este treinador azarado! Esses gajos vieram em cheat mode.. vê lá que até trouxeram o Numeiro como reforço..
Se há alguém que dá valor ao que temos, sou eu, farto estou eu de dizer que o plantel não é tão mau como querem pintar, nem pouco mais ou menos, temos é um treinador fraco. Que não está minimamente preparado.Sim, ok, as equipas produziam, mas foda-se quantos jogos é que o Hulk desbloqueou sozinho? Aquele golo na taça contra o Sporting em que ele leva a bola duma área a outra até fuzilar o Patrício? Que jogada colectiva é essa?
Onde eu quero chegar é que em vez de estares a dar valor ao que temos, mesmo em tempo de adversidade, preferes criticar.
E ainda para mais, é que se temos o Mora a ser preponderante foi porque o Anselmi o pôs a jogar, algo que não acontecia com o Vítor Bruno.
Penso que o próprio coach é bot...A direção contratou meio dúzia de bots para virem defender o treina a dor.....
Estão a investir forte na "realidade virtual".....