#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,908
9,817
Oxalá contratem o Sarri e passemos a jogar com nota artística ....
Eu simplesmente não acredito ...
Não passamos a jogar uma merda só com o Anselmi ... ja vinhamos a jogar uma merd@ com Vitor Bruno e com o lagarto ...

Mas já disse e volto a repetir ... não defendo o Anselmi mas não o considero o maior responsável pelo estado actual da situação ...
Tens que te atualizar, o Sarri ja era.

E por muito que não estejas totalmente errado, lamento mas ha niveis, e o de ontem ultrapassou todos os aceitáveis

Cheue

12 Maio 2016
26,765
42,140
Conquistas
7
109
não precisamos de um revolucionário do jogo.
precisamos de alguém competente e que tenha resultados.
confesso que odeio este tipo de discurso.
isto é conversa que se costuma ouvir/ler nos intelectuais da bola no Twitter e nos experts de FM.
dispenso este elitismo, o AVB tem que perceber que não estamos na altura ideal para estas merdas (eu até acho que nunca é ideal porque não combina com o clube)
em cada 50 treinadores deste tipo arranja-se um de jeito; metam o método Bielsa no cu.

"Bem, provocadores são os treinadores que lançam ideias diferentes no jogo. Sabe, o jogo passou, por exemplo, da marcação homem a homem nos anos setenta, oitenta e noventa, e depois, gradualmente, com Arrigo Sacchi, mudou para a marcação zonal através do método Bielsa e do método De Zerbi, de certa forma, voltando novamente à marcação homem a homem. Isto significa que, para jogar a esse nível, é preciso ser muito intenso fisicamente, porque é preciso perseguir pessoas durante x metros e x tempo. Portanto, há pessoas que pensam no jogo e querem introduzir novas ideias no jogo. Temos esse tipo de treinador neste momento no FC Porto, com Anselmi. Ele é esse tipo de treinador, um treinador provocador, que pensa no jogo, pensa em soluções diferentes para o jogo", começou por afirmar Villas-Boas no podcast 'Men in Blazers'.

E prosseguiu com referências ao atual treinador dos dragões: "O jogo normalmente não vai... Por vezes, para nós, treinadores de futebol, quando vemos que o jogo nos escapa das mãos é quando nos tornamos, sabe... um louco no banco, mas está a pensar: 'Porque é que o adversário ganhou força e eu perdi-a? E qual é o impacto que isso está a ter no meu jogo e como é que tenho de o ajustar?' Então Anselmi é esse tipo de treinador e estamos muito contentes por tê-lo connosco, pois ele está a tentar incutir essas ideias provocadoras no jogo."

• Haha
Reações: Invicta_SD

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,998
12,223
isto é conversa que se costuma ouvir/ler nos intelectuais da bola no Twitter e nos experts de FM.
dispenso este elitismo, o AVB tem que perceber que não estamos na altura ideal para estas merdas (eu até acho que nunca é ideal porque não combina com o clube)
em cada 50 treinadores deste tipo arranja-se um de jeito; metam o método Bielsa no cu.

"Bem, provocadores são os treinadores que lançam ideias diferentes no jogo. Sabe, o jogo passou, por exemplo, da marcação homem a homem nos anos setenta, oitenta e noventa, e depois, gradualmente, com Arrigo Sacchi, mudou para a marcação zonal através do método Bielsa e do método De Zerbi, de certa forma, voltando novamente à marcação homem a homem. Isto significa que, para jogar a esse nível, é preciso ser muito intenso fisicamente, porque é preciso perseguir pessoas durante x metros e x tempo. Portanto, há pessoas que pensam no jogo e querem introduzir novas ideias no jogo. Temos esse tipo de treinador neste momento no FC Porto, com Anselmi. Ele é esse tipo de treinador, um treinador provocador, que pensa no jogo, pensa em soluções diferentes para o jogo", começou por afirmar Villas-Boas no podcast 'Men in Blazers'.

E prosseguiu com referências ao atual treinador dos dragões: "O jogo normalmente não vai... Por vezes, para nós, treinadores de futebol, quando vemos que o jogo nos escapa das mãos é quando nos tornamos, sabe... um louco no banco, mas está a pensar: 'Porque é que o adversário ganhou força e eu perdi-a? E qual é o impacto que isso está a ter no meu jogo e como é que tenho de o ajustar?' Então Anselmi é esse tipo de treinador e estamos muito contentes por tê-lo connosco, pois ele está a tentar incutir essas ideias provocadoras no jogo."
Oh puta de teorias da bola..

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,391
6,486
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Anselmi supostamente é super fã de Bielsa e não vejo nada de Bielsa no jogo dele...

Aliás...o Bielsa até tem algo que o Anselmi não tem, que seria muito importante no nosso clube...

Bielsa consegue adaptar-se aos jogadores que tem, e ao sitio onde a equipa joga...

E aqui falta o Leeds onde ele jogava com estes três modelos dependendo do adversário...

Cheue

12 Maio 2016
26,765
42,140
Conquistas
7
109
Oh puta de teorias da bola..
pois...

e outra coisa...mostra que podem ficar sentados se estão à espera que ele seja despedido.

o AVB ainda tem esperança na revolução no jogo da equipa, apesar do que se vê em campo ser uma desgraça.

ainda que, como portista, lhe devesse meter nojo ter uma equipa que não se mexe e que não ganha uma merda de um duelo, pelo menos isso, mas pronto...

• Like
Reações: JPA84

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,246
94,027
pois...

e outra coisa...mostra que podem ficar sentados se estão à espera que ele seja despedido.

o AVB ainda tem esperança na revolução no jogo da equipa, apesar do que se vê em campo ser uma desgraça.

ainda que, como portista, lhe devesse meter nojo ter uma equipa que não se mexe e que não ganha uma merda de um duelo, pelo menos isso, mas pronto...
Mas o André quer ser um presidente de transição? Só se for.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,254
26,891
Gaia
Mas o André quer ser um presidente de transição? Só se for.
-----------------------

O maior problema é que se ele não melhora o desempenho do clube, o AVB fará a transição para os ogres, papoes e laroagem que andava lá na gamela, porque ainda sao os que já se estao a organizar e pior ainda, essa gente sem PdC e sem pudor ainda irá levar o clube à falencia.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,302
6,537
Anselmi supostamente é super fã de Bielsa e não vejo nada de Bielsa no jogo dele...

Aliás...o Bielsa até tem algo que o Anselmi não tem, que seria muito importante no nosso clube...

Bielsa consegue adaptar-se aos jogadores que tem, e ao sitio onde a equipa joga...

E aqui falta o Leeds onde ele jogava com estes três modelos dependendo do adversário...

É fã do Bielsa para ganhar pontos de lírismo. As táticas dele são inspiradas nas minhas quando jogava o FM 2010. Só levava na boca todos os jogos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,908
9,817
É fã do Bielsa para ganhar pontos de lírismo. As táticas dele são inspiradas nas minhas quando jogava o FM 2010. Só levava na boca todos os jogos.
É que é mesmo isso, é tipo aqueles que fazem os vídeos cheios de prosa e palavras caras para enganar tolinhos.
Este é "fã" do Bielsa mas é da boca para fora, porque fica bem dizer, ele parece mais é a antitese do Bielsa mesmo

• Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,391
6,486
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Na minha opinião, a falta de qualidade da equipa e os resultados tudo se resume ao esquema táctico primeiramente...

Os nossos ataques são 99% polvora seca...temos o Mora a receber a bola sozinho, à espera que alguem suba e o Samu sem saber se recebe no pé ou na profunidade...

Com os nossos laterais e a falta de qualidade dos centrais com a bola no pé, a solução era por um médio creativo ao lado do Varela, por o Mora atrás do Samu e colocar dois extremos...

• Like
Reações: Mihaly Siska

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,819
19,158

Isso é tudo muito bonito quando corre bem mas nesta fase há que ser pragmático.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
402
735
É que é mesmo isso, é tipo aqueles que fazem os vídeos cheios de prosa e palavras caras para enganar tolinhos.
Este é "fã" do Bielsa mas é da boca para fora, porque fica bem dizer, ele parece mais é a antitese do Bielsa mesmo
Eu quando vejo treinadores com essas tangas sobre o Bielsa fico logo com os cabelos em pé. Até parece que estamos a falar de um grande treinador com inúmeros títulos. Mas não, nos últimos 25 anos ganhou um campeonato da 2 liga em Inglaterra, um campeonato de sub-20 e um Olímpico com estrelas mundiais a jogar. Mais, tem o costume de sair a mal dos clubes e a mania que desafia as direções...basicamente é um daqueles poetas de café argentinos com manias de revolucionário que pouco ganham mas que se acham uns visionários, um loser. Se isto é a inspiração do nosso treinador percebo a merda que cá anda a fazer e a cagar na nossa história...razão tinham os comentadores argentinos naquele programa que que puseram aqui que se riam da conversa inovadora dele, davam a entender que era mesmo um prof pardal com manias de catedrático......meu Deus, isto nunca teve ponta por onde se pegar, ao fim de umas semanas já dava para ver e disse logo que isto era um futebol MEDIEVAL